Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Ao que parece, anda por aí na net, 39 drills do Mourinho, na altura do Chelsea. :) É sempre bom um gajo ver estas coisas...

Para quem tem dinheiro, isto deve ser uma experiência engraçada...

http://www.sportingopportunities.com/

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Que erro que dei :cadeirada:

Acho que disse que era ilegal. :confuso:

ilegal aí e em Lisboa não? opá, não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com a nova lei, são infantis, na AFP nunca existiu policiamento em infantis.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas se acontece em infantis, quanto mais velhos pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, mas é mesmo como a notícia indica: o pior de tudo no futebol de formação são os familiares dos jogadores. 99% dos casos acontecem por causa deles.

Mas por enquanto continua a existir policiamento em Juniores e Séniores na AFP. Já não é mau, e apesar desse caso, certamente que há muitos campos e clubes onde o policiamento não é necessário.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com a nova lei, são infantis, na AFP nunca existiu policiamento em infantis.

Mentira, o policiamento em Benjamins e Infantis deixou de haver para ai à 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira, o policiamento em Benjamins e Infantis deixou de haver para ai à 4 anos.

Verdade, erro meu, expressei-me mal, queria dizer que os infantis não são abrangidos pela nova lei pois actualmente já não existe policiamento nos jogos desses escalões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia mto bem onde colocar, suponho q seja por aqui

68303_461621033890063_976548149_n.jpg

um amigo meu de desporto de Castelo Branco convidou-me para isto, vou aparecer por lá. Parece-me interessante

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Castelo Branco. Pelo q percebi faz parte de um projecto dele de uma cadeira qualquer a organização do evento. É complicado a deslocação para quem é mais de longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei lá o curso, e essa cadeira era interessante. Tínhamos de criar eventos deste tipo

BTW, qual o valor monetário? ESE :heart:/>

Epa gostava de ir, mas tenho uma consulta ás 15h em Torres Novas :estrelas:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia mto bem onde colocar, suponho q seja por aqui

um amigo meu de desporto de Castelo Branco convidou-me para isto, vou aparecer por lá. Parece-me interessante

Quanto é que isso vai custar?

Compartilhar este post

Link para o post

Só em 2014???? f*da-se!!!

É quando posso. Só se alguma coisa correr mal, é que posso mais cedo. Por isso, espero que seja em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre ouvi dizer que em 2013 voltavam a abrir...

Deus te ouça.

E essa m*rda f*de a vida a muita gente. O gajo que está no Santa Maria, III Nacional, nem nível I tem. Arranjaram marosca para as fichas de jogo, inscrevendo o gajo dos juvenis. Calha de fazer um bom campeonato e de ter alguns clubes à perna e pimba, não pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus te ouça.

E essa m*rda f*de a vida a muita gente. O gajo que está no Santa Maria, III Nacional, nem nível I tem. Arranjaram marosca para as fichas de jogo, inscrevendo o gajo dos juvenis. Calha de fazer um bom campeonato e de ter alguns clubes à perna e pimba, não pode ir.

Como é que um gajo que nem nivel I tem treina a 3ª Nacional?Como é que foi escolhido para treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Deus te ouça.

É porque são burros. Só precisavam de arranjar um adjunto que tivesse o curso e ele era inscrito como 2º delegado. No distrital, o que não falta são casos destes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...