Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Conheço quem o conhece, e tendo em conta o que ele ganhava e o estatuto que tinha no clube, foi bem precipitado em sair. Deve ter ficado frustrado pela fase final que fez nos sub-14.

Não sei quanto é que ele ganhava mas ele disse que ganhava bem lá, o suficiente para não fazer mais nada da vida e morar no Porto à custa disso...

A motivação dele foi, segundo ele próprio, querer expor as suas ideias e iniciar um projecto novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns e boa sorte Alex! Há cerca de 2 semanas tive um convite para estagiar na mesma instituição, mas por várias razões acabei por não poder aceitar e não foi desta que fomos colegas :)

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2012/07/31/portugueses_conquista_das_ar_b.html

Voces já devem saber disto, mas é sempre bom colocar aqui. O João Henriques foi meu treinador, e depois também professor no 12o ano. Pessoa fantástica e treinador brutal :prayer: O ordenado deles acho que é qualquer coisa estrondosa, contudo acredito que vão fazer um belo trabalho por lá :)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano o Nuno Amieiro também esta inserido nesse projeto.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Paulo Nunes era o treinador do Povoense. Um tipo à maneira e com muitos conhecimentos. Vão ficar bem servidos os árabes...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tinha dito por aí que queria voltar a jogar futebol, pelo menos enquanto não acabo a licenciatura e não começo a trabalhar na área. Apesar de já ter 2 anos como adjunto numa equipa aqui de Setúbal e ter sido convidado para integrar as camadas jovens do Vitória neste momento quero voltar a jogar e só depois da licenciatura pensar nisto.

Ontem tive a treinar num clube da 3ª nacional, que estaria disposto a pagar cerca de 200euros. Até correu bem, só que segundo o treinador eles não procuram laterais e além disso duvido seriamente que conseguisse aguentar o ano todo a jogar num clube ainda algo longe de Setúbal e de dificil acesso para quem vai da FMH. Posto isto, estou agora à espera que um clube da distrital me diga se dá para ir lá treinar ou algo, até porque o que quero mesmo é jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tinha dito por aí que queria voltar a jogar futebol, pelo menos enquanto não acabo a licenciatura e não começo a trabalhar na área. Apesar de já ter 2 anos como adjunto numa equipa aqui de Setúbal e ter sido convidado para integrar as camadas jovens do Vitória neste momento quero voltar a jogar e só depois da licenciatura pensar nisto.

Ontem tive a treinar num clube da 3ª nacional, que estaria disposto a pagar cerca de 200euros. Até correu bem, só que segundo o treinador eles não procuram laterais e além disso duvido seriamente que conseguisse aguentar o ano todo a jogar num clube ainda algo longe de Setúbal e de dificil acesso para quem vai da FMH. Posto isto, estou agora à espera que um clube da distrital me diga se dá para ir lá treinar ou algo, até porque o que quero mesmo é jogar.

Tenta no comercio ou palmelense.. Este ano a distrital vai ser bastante interessante...

Apitei este jogo. São bons os putos do benfica, aquele João Lima que parece o witsel tem potencial para ser um central de qualidade

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23945/language/pt-PT/Juvenis-derrotam-V-Setubal-por-5-2-em-jogo-particular.aspx

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta no comercio ou palmelense.. Este ano a distrital vai ser bastante interessante...

Apitei este jogo. São bons os putos do benfica, aquele João Lima que parece o witsel tem potencial para ser um central de qualidade

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23945/language/pt-PT/Juvenis-derrotam-V-Setubal-por-5-2-em-jogo-particular.aspx

Que achaste do ponta de lança que marcou o último golo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguma novidade em relação ao curso de treinadores ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá a ver o jogo, os miúdos do Setúbal revelaram-se um conjunto com qualidade e organização. Fiquei surpreendido pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para Paio Pires, os nossos laterais saíram todos e ainda não temos nenhum acho eu :mrgreen: Se tiveres interessado manda pm, que eu falo com o director desportivo.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Venha 2012/2013 :)

Isto ! :carinhoso: hoje tive jogo-treino no Olival :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a treinar com qualidade :mrgreen:

eu ainda não tive nada este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a treinar com qualidade :mrgreen:

eu ainda não tive nada este ano

muita qualidade :mrgreen: e pá semana devo voltar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

o oscar não perdoa :mrgreen:

muita qualidade :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Permite-me a indiscrição, mas onde jogas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o plano de formação com ligeiríssimas actualizações.

Dia 27 cá estaremos todos com energias renovadas e com mais uma supertaça no papo!

Forte abraço.

Lá estaremos. :)

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Permite-me a indiscrição, mas onde jogas ?

equipa de arbitragem :mrgeen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...