Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Atleta do ano :) quarta-feira vou ser informado se integro o plantel sénior na próxima época!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

4 juniores escolhidos para integrar o plantel sénior (estes já certos), outros 4 à 'experiência' e depois o treinador decide quem desses 4 fica, podendo ser todos ou nenhum.

Sou um dos 4 que já fica no plantel. Ainda não sei se vou ficar ou se vou para outro clube, mas em princípio, não mudo de emblema. Se for assim, assino segunda-feira :celebracao: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :)

Ja agora qual é o clube ?

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :)

Ja agora qual é o clube ?

Obrigado :) Clube Futebol Olivera do Douro, em Gaia.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns :compinchas: ganhas alguma coisa?

No primeiro ano, ganho uns trocos (nada de mais :mrgreen: ) e se conseguir impor-me, melhoram-me o 'ordenado' :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem limite de inscrições ou como funciona? E gajos com 0 de ligação académica a área do desporto/futebol, tem oportunidade de fazer o curso ou torna-se demasiado complicado para malta sem essa formação?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem limite de inscrições ou como funciona? E gajos com 0 de ligação académica a área do desporto/futebol, tem oportunidade de fazer o curso ou torna-se demasiado complicado para malta sem essa formação?

Era bom que não fosse preciso ligação académica a área do desporto :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Porto há uma lista (gigantesca, presumo) de pré-inscrições. Calculo que começarão a abrir os cursos com as pessoas dessa lista que ainda estejam interessadas. Isto para o nível I.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer quais são os requisitos para poder fazer o curso nivel I no Porto??

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Porto há uma lista (gigantesca, presumo) de pré-inscrições. Calculo que começarão a abrir os cursos com as pessoas dessa lista que ainda estejam interessadas. Isto para o nível I.

Fdx já existe pré-inscrição??

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer quais são os requisitos para poder fazer o curso nivel I no Porto??

Acho que basta inscreveres-te, não há nenhum requisito especial. Quer dizer, dantes era assim, agora que vão abrir de novo pode ter mudado.

Fdx já existe pré-inscrição??

Desde que fecharam que existe para quando voltassem a abrir, aliás do que sei bastava ter feito a pré-inscrição enquanto os cursos estiveram/estão fechados, para se poder orientar qualquer equipa até Iniciados/Juvenis (não tenho a certeza). Eu estou pré-inscrito há mais de 1 ano, e como eu muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver a situação na Beira Interior.

Desde que fecharam que existe para quando voltassem a abrir, aliás do que sei bastava ter feito a pré-inscrição enquanto os cursos estiveram/estão fechados, para se poder orientar qualquer equipa até Iniciados/Juvenis (não tenho a certeza). Eu estou pré-inscrito há mais de 1 ano, e como eu muita gente.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2012 / 2013 concluida.

Objectivo cumprido 8-)

boa miudooo! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que já há preços para os cursos de treinador?

Também estou curioso pa saber.

Ou eles abrem mais vagas do que aquilo que abriam, ou abrem cursos com mais frequência. Porque com tanto tempo sem cursos e com tanta gente à espera, vão ser 7 cães a um osso.

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei hoje à noite. Conheci o treinador e o plantel. O Augusto Mata parece-me ser um gajo porreiro, super divertido e descontraído. Estou é cheio de medo do preparador físico, o gajo é ganda bichooo, vou ter que correr muito, estou a ver :lol: 25 de Agosto é o primeiro jogo. 42 jornadas, não sabia que eram tantos jogos..

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei hoje à noite. Conheci o treinador e o plantel. O Augusto Mata parece-me ser um gajo porreiro, super divertido e descontraído. Estou é cheio de medo do preparador físico, o gajo é ganda bichooo, vou ter que correr muito, estou a ver :lol: 25 de Agosto é o primeiro jogo. 42 jornadas, não sabia que eram tantos jogos..

Os gémeos mantém-se no plantel? Muitas caras novas?

Ah e parabéns miúdo, trabalha bem porque o meio-campo tem muita qualidade :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...