Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Hoje estive a falar muito tempo com o Vítor Oliveira, que actualmente está sem clube. Bem puxei por ele mas ainda não foi desta que me incluiu na equipa técnica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, já ontem me voltaram a falar que o estrela desistiu. Andam nas distritais muita gente contente com a vossa "desistência". A vossa e do Igreja-a-Nova :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Nós não podemos desistir ou deixar de desistir porque isso passaria por uma decisão directiva, e para já não há direcção constituída de forma oficial, e depois NADA pode ser decidido antes de dia 23! Tudo o que existir até lá não passam de rumores, quer sejam sobre a nossa desistência, quer sejam sobre a nossa continuidade.

Bem, a próxima época já está a ser preparada... vou trabalhar nas camadas jovens do Estrela, apesar de isto estar pouco seguro. Antes de mais, depende de dia 23. A juntar a isso, acertei em moldes gerais uma parceria com uma equipa dos campeonatos profissionais de forma a ser observador dentro dos meios que eles têm, e a trabalhar à distância. Falta sistematizar as coisas e colocar o preto no branco. Isto é muito positivo, porque partiu de um contacto directo deles, coloca-me a trabalhar num nível completamente diferente e oferece possibilidade de evolução para uma parceria a tempo inteiro caso o clube evolua para outro estatuto, ou caso a equipa técnica se mude para um clube com outras dimensões, ou para um clube mais perto daqui da zona.

Caso eu veja que não consigo conciliar as duas coisas, a preferência irá estar na observação... nem é preciso dizer porquê.

Bons começos de época a todos! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Nós não podemos desistir ou deixar de desistir porque isso passaria por uma decisão directiva, e para já não há direcção constituída de forma oficial, e depois NADA pode ser decidido antes de dia 23! Tudo o que existir até lá não passam de rumores, quer sejam sobre a nossa desistência, quer sejam sobre a nossa continuidade.

Os pormenores n sei. apenas te disse que pelos vistos a malta da AFL(pelo menos os clubes) já dão como certo que o estrela vai voltar ao distrital...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é outra: caso o futebol profissional acabe, o que sendo o mais realista e verdadeiro contigo que posso, é perfeitamente possível, nunca na vida podemos voltar ao distrital. O tempo de espera para nova inscrição são 2 ou 3 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. Não me apetecia ter que ir ai ao vosso lamaçal :mrgreen:

E são 2 anos. Pelo menos com o Alverca foi assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, isso da observação é uma boa notícia. Achas que a equipa técnica tem possibilidades reais de subir para clubes de outro estatuto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem era o pior que nos podia acontecer. O pior era o clube acabar de vez, o que pode perfeitamente acontecer no próximo dia 23. Aguentar 2 aninhos só com a formação era uma forma de nos pouparmos a humilhações públicas, de nos pouparmos a ver os nossos jogadores a passar dificuldades, e de nos pouparmos a não honrar os nossos compromissos.

Por certo que depois disso, apareceria alguém para tomar conta do clube... Aí podem chamar-me, que eu volto com um sorriso na cara à minha casa de sempre. :biggrin:

Alex, isso da observação é uma boa notícia. Achas que a equipa técnica tem possibilidades reais de subir para clubes de outro estatuto?

Tem. Trabalhou o ano passado na Primeira Liga, este ano existiram rumores que iriam lá voltar. Sem qualquer tipo de hipocrisia, diria que acabará por ser uma questão de tempo caso as coisas continuem a correr bem.

E podem levantar suspeitas, até porque nem é complicado pelo que eu disse, mas só vou dar mais informações quando tiver as coisas confirmadas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há umas semanas convidaram-me para treinar uma equipa de escolas ou infantis (ainda não estava definido) numa escola de futebol do Benfica que vai abrir. Contudo, devido ao facto de tar a estudar fora (na universidade) é-me completamente impossível estar durante a semana presente nos treinos, etc. :|

Mas é assim a vida. Resta-me esforçar para acabar o curso rapidamente (Ciências do Desporto) :)

Compartilhar este post

Link para o post

É onde essa escola, Kara?

Eu sou, quase oficialmente, um treinador no desemprego.

Tu és quase, eu sou oficialmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que está parada que se mexa, que ligue para clubes da zona que possam ser interessantes, que vão às secretarias deixar currículos e pedir batatinhas. Quem tem curso, se se mexer, nunca chega a ficar parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, isso se for bem pago eu era rapaz de te tirar o lugar :mrgreen:

Acredita que ficava bem contente se arranjasses um lugar lá :biggrin:

Como tenho andado um bocado ocupado com os exames e tal, não tenho estado muito ligado com a situação da escola de futebol. Andei por cá pelas escolas primárias a colocar cartazes e panfletos a informar a abertura da escola e a falar das captações. Quanto a pessoal contratado sei de apenas 1 gajo, mas como não tenho estado muito a par da situação não sei arranjaram mais pessoal ou não. Sei que a treinadores principais iam pagar 150€ e a adjuntos 100€ (anda a volta disto)...

Mas é como te digo, detalhes não sei muitos porque tenho andado um pouco distante :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses valores, mais coisa menos coisa, é o que se costuma pagar por esta zona.

Além de não ser muito, já é alguma coisa. Aqui pelos clubes da zona, praticamente nenhum paga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho umas propostas, mas nada de concreto. Quero ver bem o que pode surgir, no sentido de fazer a escolha com melhores condições.

Eu querer querer, queria ir para um clube que ficasse numa zona manhosa a ver se apanhava com aqueles miudos de rua que passam o dia no ringue.

Um gajos da-lhes a parte táctica/psicológica e o potencial fisico e técnico está lá. Arriscava-me a fazer um brilharete daqueles...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...