Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

O manga acabou mesmo, ou ainda vao fazer mais para uma nova temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

O manga acabou mesmo, ou ainda vao fazer mais para uma nova temporada?

Vão fazer uma nova manga com um par de volumes com os filhos deles a receberem o protagonismo. Sai na próxima primavera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até achei engraçado, o que mais me fez confusão é que os nomes e os personagens parecem tão forçados. :lol: Parece uma fanfic. Mas também não esperava nada de especial, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

há anos que o Kishimoto não faz nada decente. Não fico surpreendido dessa trend permanecer.

já agora, cada vez mais parece-me que Konoha é imensamente pequena. Não me parece uma cidade a que chamam "vila". Parece-me uma aldeia a que chamam "vila" e que tem um ar arquitectónico maior do que normal. Parece ter um volume de edifícios imenso, mas parece ser imensamente pequeno lá dentro, como se fosse uma aldeia com mil ou menos pessoas. E shinobi? Parece que tem duas dúzias ao serviço. Não faz sentido.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de anime, estes ultimos episodios ate têm tido partes fixes, tipo o Naruto 4 tails vs Jiraiya e Sasuke a encotnrar o Suigetsu e Karin pela 1ª vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto a luta entre o Kakashi e o Obito no anime, dei com isso de forma aleatória e wow, deve ser das melhores coisas do anime. Fica aqui para quem não tiver visto: http://a.pomf.se/njqqwq.webm

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera que acabe para rever tudo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao aguentei. Ja estou a rever tudo ha alguns dias. Ja vou na parte do Sai a virar bonzinho e a encontrarem o Sasuke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a achar engraçadito até este capítulo. Este já achei bem bom.

Aquela parte da lunchbox foi right in the feels. E aquela pequena parte de, basicamente, mostrarem porque é que o Naruto é Hokage e a essência do personagem ao longo da série foi amor.

Aquele final :lol: f*da-se Sasuke, pelo amor de nossa senhora...

Também de notar que ela acordou o Sharingan ali.

Btw, o mau da fita disto deve ser algo a ver com os Zetsus, não? Pelo menos foi o que me lembrou...

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também estou a gostar bastante, tudo fresco mas com cheirinho ao clássico.

O Naruto é um aldrabão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...