ricardo.martins Publicado 27 Maio 2015 Acabou por nunca ser respondida uma questão que surgiu logo no início: quem é o pai do Konohamaru? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2015 "something that doesn't concern you" Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Junho 2015 Teorias sobre quem poderá ser o novo inimigo da spinoff? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Junho 2015 O Naruto está mesmo enferrujado LOOOL tás a ficar velho, cacete. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2015 Capítulo mais adorável de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Junho 2015 "You've got issues" LOLOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Junho 2015 (editado) Mais uns episodios em anime e temos o Guy vs Madara :prayer: Editado 25 Junho 2015 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2015 Wat, foi só isto? Não é que não tenha gostado, foi adorável, mas pensei que ia ser mais. :lol: Mas é normal, vão deixar a parte do Boruto para o filme. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Julho 2015 Alguém sabe quando acaba o anime ? é em 2015? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Julho 2015 (editado) Não em 2015. De todo. Editado 13 Julho 2015 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Julho 2015 (editado) Acabadinho de ver... :) Editado 25 Julho 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Julho 2015 Viste onde? Legendas em que lingua? PM? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Julho 2015 Viste onde? Legendas em que lingua? PM? :mrgreen: Tens MP ;) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Julho 2015 Procuras no google e tens logo n links para ver isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2015 (editado) Já o vi. Achei bem bom, super adorável. As pequenas referências, como o Naruto dar a volta à luta da mesma forma como deu contra o Neji , foram muito fixes e dá sempre outro toque à cena. Mas a minha parte favorita e que para mim é a chave para ter gostado tanto do filme é o crescimento do Naruto em si. Acho que a transição e comparação Naruto criança vs Naruto agora adulto é super bem feita e fez-me curtir imenso do filme. Editado 28 Julho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2015 Saiu um capítulo especial. http://readms.com/r/naruto/Special%20Chapter/2881/1 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Julho 2015 A referência ao Luffy :funny: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 31 Julho 2015 Eu vi o filme hoje e ate tá porreiro mas esperava melhor, comparado com os episódios do Shippuden há ali falhas, atenção que eu não leio manga, no anime o Naruto acabou de receber um poder do Sábio dos 6 Caminhos que me parece que no filme não tinha Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Agosto 2015 (editado) Agora que o anime estava numa parte crucial tinham mesmo que ir para fillers? pqp Editado 30 Agosto 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 31 Agosto 2015 Eu acabei agora o Pain vs. Naruto, gostei, se bem que a batalha em si, as animações foram grande invenção. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Setembro 2015 Fdz agora deve vir os filler's dos sonhos de cada um não? epah assim são 2 meses de filler's oh caraças Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Fevereiro 2016 Vi isto no 9gag: http://9gag.com/tv/p/a9z0D3/naruto-sadness-and-sorrow-violin-taylor-davis?ref=fbl9 Fez-me lembrar que há não sei quantos meses deixei de pegar nisto e não sabia porque parei. Fui ver e percebi logo. Fillers. O incrível é que desde o ultimo que vi até agora, ainda continuam com isto. Já vão prai uns 4 meses. Ridículo é pouco. Que chouriçada. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Fevereiro 2016 Eu tenho visto 1x por mes se os fillers ja aabaram ou nao. Tmb ja perdi a conta de quantas vezes foram portanto ya, 4 meses para ai :lol: Compartilhar este post Link para o post