Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Gajo rosa? O Capitão Ginyu? :lol:

E Naruto dobrado ainda deve ser melhor :lol: E DBZ dobrado era bem bom até.

Compartilhar este post

Link para o post

APjwgbDduPA

Talvez te habituasses ao Naruto dobrado!! Quem não se lembra do BUBU a dizer: "continua chamando me assim bébé".

Já tou a imaginar os putos com fitas na cabeça!!! Eu vejo naruto quando sai um novo porque ja vi todos os episodios, talvez por isso queira dobrado para ver uma cena diferente... xD

1:20

O gajo rosa amigo do Freezer a lutar e a cantar opera :prayer:

0:20

Compartilhar este post

Link para o post

Metam os gajos do Dragonball a dobrar o Naruto e temos o sucessor do Dragonball !! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Peralta :prayer:

O DBZ foi bem dobrado, agora o DB GT é simplesmente rídiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é esse peralta. Não sei o nome dele Picardia. É ainda em Nameke esse tal que cantava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Da versão portuguesa só se aproveita o Cell

Badabadabada....

Compartilhar este post

Link para o post
Não, não é. É ainda antes das tropas especiais do Freezer chegarem. É morto pelo Vegeta.

É o dodoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Insultos ao Cell :prayer:

"Cara de osga", "se não fosse ele essa mistura de osga e melga tinha nos morto a todos"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que tinha mais piada a fazer dobragens em Portugal (aka António Semedo. Ele no Dragon Ball fez por exemplo o mítico Narrador, Apresentador do Torneio de Artes Marciais, Popo, Tao Pai Pai, Yamcha, Kaio, Raditz, Dodoria, Gero, Cell, Buu gordo, Babidi, Gil, etc...), já morreu :s Logo dobragens de anime em tuga, esqueçam não tem piada.

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade, hoje vou começar finalmente a ver Neon Genesis Evangelion.

Tenho de ver isso outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
O gajo que tinha mais piada a fazer dobragens em Portugal (aka António Semedo. Ele no Dragon Ball fez por exemplo o mítico Narrador, Apresentador do Torneio de Artes Marciais, Popo, Tao Pai Pai, Yamcha, Kaio, Raditz, Dodoria, Gero, Cell, Buu gordo, Babidi, Gil, etc...), já morreu :s Logo dobragens de anime em tuga, esqueçam não tem piada.

E o actor que dobrou o Shrek? :asneirento:

Btw: Nunca gostei muito de Naruto, sempre preferi One Piece (em séries japonesas).

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá quem dobrou o Shrek, não tenho nada que me meter na vida pessoal das pessoas. Se ele foi dobrado por alguém que bom para ele.

Mas se me arranjares mais papeis que o JJD, fez em dobragens e que tenham sido marcantes sem ser o Shrek, força.

Compartilhar este post

Link para o post
Sei lá quem dobrou o Shrek, não tenho nada que me meter na vida pessoal das pessoas. Se ele foi dobrado por alguém que bom para ele.

Mas se me arranjares mais papeis que o JJD, fez em dobragens e que tenham sido marcantes sem ser o Shrek, força.

:lol:

Não arranjo de certeza ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não é esse peralta. Não sei o nome dele Picardia. É ainda em Nameke esse tal que cantava :lol:

KQVov2BNIcw

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

smp preferi DBZ ao Naruto :dry:

nao havia um novo Dragon Ball para sair??? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Evangelion é das melhores séries de anime DE SEMPRE.

Apesar de ter gostado da série, a história é demasiado rebuscada e algumas cenas simplesmente não deveriam ter sido passadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de ter gostado da série, a história é demasiado rebuscada e algumas cenas simplesmente não deveriam ter sido passadas.

É uma série com algo muito filosófico pelo meio. Nem todos entendem e nem todos gostam.

Compartilhar este post

Link para o post
nao havia um novo Dragon Ball para sair??? :mellow:

Sim, vai sair um filme de animação novo e o filme "real"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...