Victarion Publicado 9 Julho 2008 Gajo rosa? O Capitão Ginyu? :lol: E Naruto dobrado ainda deve ser melhor :lol: E DBZ dobrado era bem bom até. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 9 Julho 2008 APjwgbDduPA Talvez te habituasses ao Naruto dobrado!! Quem não se lembra do BUBU a dizer: "continua chamando me assim bébé". Já tou a imaginar os putos com fitas na cabeça!!! Eu vejo naruto quando sai um novo porque ja vi todos os episodios, talvez por isso queira dobrado para ver uma cena diferente... xD 1:20 O gajo rosa amigo do Freezer a lutar e a cantar opera :prayer: 0:20 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2008 Metam os gajos do Dragonball a dobrar o Naruto e temos o sucessor do Dragonball !! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2008 Peralta :prayer: O DBZ foi bem dobrado, agora o DB GT é simplesmente rídiculo. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Julho 2008 Não é esse peralta. Não sei o nome dele Picardia. É ainda em Nameke esse tal que cantava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Julho 2008 Death Note > All É verdade, hoje vou começar finalmente a ver Neon Genesis Evangelion. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Julho 2008 Da versão portuguesa só se aproveita o Cell Badabadabada.... Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 10 Julho 2008 Não, não é. É ainda antes das tropas especiais do Freezer chegarem. É morto pelo Vegeta. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Julho 2008 Não, não é. É ainda antes das tropas especiais do Freezer chegarem. É morto pelo Vegeta. É o dodoria. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Julho 2008 Insultos ao Cell :prayer: "Cara de osga", "se não fosse ele essa mistura de osga e melga tinha nos morto a todos" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Julho 2008 O gajo que tinha mais piada a fazer dobragens em Portugal (aka António Semedo. Ele no Dragon Ball fez por exemplo o mítico Narrador, Apresentador do Torneio de Artes Marciais, Popo, Tao Pai Pai, Yamcha, Kaio, Raditz, Dodoria, Gero, Cell, Buu gordo, Babidi, Gil, etc...), já morreu :s Logo dobragens de anime em tuga, esqueçam não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Julho 2008 É verdade, hoje vou começar finalmente a ver Neon Genesis Evangelion. Tenho de ver isso outra vez. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Julho 2008 O gajo que tinha mais piada a fazer dobragens em Portugal (aka António Semedo. Ele no Dragon Ball fez por exemplo o mítico Narrador, Apresentador do Torneio de Artes Marciais, Popo, Tao Pai Pai, Yamcha, Kaio, Raditz, Dodoria, Gero, Cell, Buu gordo, Babidi, Gil, etc...), já morreu :s Logo dobragens de anime em tuga, esqueçam não tem piada. E o actor que dobrou o Shrek? :asneirento: Btw: Nunca gostei muito de Naruto, sempre preferi One Piece (em séries japonesas). Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Julho 2008 Sei lá quem dobrou o Shrek, não tenho nada que me meter na vida pessoal das pessoas. Se ele foi dobrado por alguém que bom para ele. Mas se me arranjares mais papeis que o JJD, fez em dobragens e que tenham sido marcantes sem ser o Shrek, força. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Julho 2008 Tenho de ver isso outra vez. Até agora já vi 2 episodios, nao é o meu genero, mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2008 Evangelion é das melhores séries de anime DE SEMPRE. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Julho 2008 Sei lá quem dobrou o Shrek, não tenho nada que me meter na vida pessoal das pessoas. Se ele foi dobrado por alguém que bom para ele. Mas se me arranjares mais papeis que o JJD, fez em dobragens e que tenham sido marcantes sem ser o Shrek, força. :lol: Não arranjo de certeza ;) Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 10 Julho 2008 Não é esse peralta. Não sei o nome dele Picardia. É ainda em Nameke esse tal que cantava :lol: KQVov2BNIcw :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 10 Julho 2008 smp preferi DBZ ao Naruto :dry: nao havia um novo Dragon Ball para sair??? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2008 Evangelion é das melhores séries de anime DE SEMPRE. Apesar de ter gostado da série, a história é demasiado rebuscada e algumas cenas simplesmente não deveriam ter sido passadas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Julho 2008 KQVov2BNIcw :celebracao: É ESSE MESMO LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2008 Apesar de ter gostado da série, a história é demasiado rebuscada e algumas cenas simplesmente não deveriam ter sido passadas. É uma série com algo muito filosófico pelo meio. Nem todos entendem e nem todos gostam. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Julho 2008 nao havia um novo Dragon Ball para sair??? :mellow: Sim, vai sair um filme de animação novo e o filme "real" Compartilhar este post Link para o post