Yu Dabao Publicado 10 Junho 2009 A theme song Fighting Dreamers »» all Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Junho 2009 A theme song Fighting Dreamers »» all essa para mim é a terceira melhor. esta sim :prayer: S754--vVgJc e depois esta: u80k1ru7aUw Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 11 Junho 2009 A theme song Fighting Dreamers »» all Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 11 Junho 2009 O primeiro ending é fenomenal: jOnXYdwNVkw E o fighting dreamers também é dos meus preferidos: 10cCimOVDv8 E também gosto muito do último que saiu :mrgreen: 5MEXja7q70A Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Junho 2009 O actual "ending theme" é dos melhores desde que vejo Naruto, tão bom ou melhor, só mesmo o primeiro, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 11 Junho 2009 Um dos meus intros preferidos é aquele com o tema "Distance"... Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Junho 2009 Pelos spoilers já confirmados o próximo capitulo não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Junho 2009 Anime: [04/06] Shippuuden 112: 帰るべき場所 Kaerubeki bashō O Lugar Para Onde Retornar Obs.: Fim do arco filler "O Aparecimento de Sanbi". [11/06] Shippuuden 113: 大蛇の瞳孔 Orochi no dōkō O Pupilo da Grande Serpente [18/06] Shippuuden 114: 鷹の瞳 Taka no hitomi O Olho de um Falcão Obs.: Início do arco "À Caça de Itachi!". [25/06] Shippuuden 115: 再不斬大刀 A Espada de Zabuza In: http://foipararnanet.com/2008/03/assista-t...naruto-e-n.html nao sei o que sera esse capitulo da espada do zabuza :-k o zabuza foi-se ha muito... Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 11 Junho 2009 é um dos recrutas do sasuke que quer as espadas do kisame, zabuza entre outros Compartilhar este post Link para o post
Luis619 Publicado 11 Junho 2009 é um dos recrutas do sasuke que quer as espadas do kisame, zabuza entre outros Resumindo, quer as espadas dos 7 espadachins da nevoa ou o catano. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 11 Junho 2009 Resumindo, quer as espadas dos 7 espadachins da nevoa ou o catano. ya é isso Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 11 Junho 2009 Não gostam do ending do Bachikoi? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 11 Junho 2009 É o melhor ending de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2009 Eu gostei do capítulo, apesar de a história ter corrido rápido demais. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 12 Junho 2009 Eu gostei do capítulo, apesar de a história ter corrido rápido demais. Concordo, acho que não tem jeito nenhum o Danzou ser declarado como Hokage, ainda por cima não estando a Tsunade morta. Devia ter sido declarado como Hokage interino, ou alguma coisa parecida. Agora com a parte do Sasuke a chegar ao anime, veio-me uma dúvida. Alguém acha que o Sasuke é superior ao Orochimaru? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2009 Mal? Epá, Hokage interino? :lol: A Tsunade está velha, em coma, sabe-se lá quando volta. Ou há um novo Hokage ou há um novo Hokage. Mais nada Orochimaru é mais forte, mas num corpo decente. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 12 Junho 2009 Mal? Epá, Hokage interino? :lol: A Tsunade está velha, em coma, sabe-se lá quando volta. Ou há um novo Hokage ou há um novo Hokage. Mais nada Orochimaru é mais forte, mas num corpo decente. Está nada :mrgreen:. Foi nomeada à 3 anos, não ficou inválida em 3 anos :mrgreen: . O 3º Hokage no inicio da série também era interino, estava à espera de encontrar a pessoa certa para o lugar. Além disso se ela está velha o danzou está o que? Admito que a Tsunade tenha o tempo de vida mais curto devido aquele jutsu de reanimar as células ou lá o que é, mas mesmo assim continua ter grandas mamas :mrgreen: , isto só chega para provar que está mais que válida :mrgreen:. Também concordo, e acredito que mesmo num corpo mau, ele consiga derrotá-lo. Acho que o Sasuke só sobreviveu porque possuía a arma certa para contrariar o jutsu do Orochimaru. De outra maneira duvido. De repente o Kishi faz parecer que o Naruto e o Sasuke com pouco treino superam os mais poderosos ninjas da série com anos de treinamento, isso é que eu achei fatela :mrgreen: . Continuo na minha, que gajos como: Madara, Nagato, Itachi, Jiraya, Orochimaru, e mesmo a Tsunade, chegam para limpar o cebo ao Naruto e Sasuke :mrgreen: . Vá se calhar a Tsunade não, porque tem outras habilidades fora do campo da luta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2009 Eu não resisti a ver que o sasuke mata o orochimaru no manga, vi na wikipédia :x, isso já era suposto ter acontecido no anime ou ainda não? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 12 Junho 2009 Eu não resisti a ver que o sasuke mata o orochimaru no manga, vi na wikipédia :x, isso já era suposto ter acontecido no anime ou ainda não? Era suposto ter acontecido no episódio desta semana, mas no anime é só engonhar portanto só para o próximo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 12 Junho 2009 Era suposto ter acontecido no episódio desta semana, mas no anime é só engonhar portanto só para o próximo episódio. Correcção, o Sasuke não mata ninguém simplesmente rever-te o jutsu do Orochimaru contra ele mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 12 Junho 2009 Eu não resisti a ver que o sasuke mata o orochimaru no manga, vi na wikipédia :x, isso já era suposto ter acontecido no anime ou ainda não? A anime esta preso com a captura do sanbi, mas acho que isso será logo a seguir... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Junho 2009 Mas que raio e um missing nin.? Um rogue ninja? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2009 Mas que raio e um missing nin.? Um rogue ninja? Sim. http://naruto.wikia.com/wiki/Missing-nin Compartilhar este post Link para o post