Dominator Publicado 10 Fevereiro 2010 Se o Sasuke nao tivesse absorvido o Orochimaru, ele não tinha saido dele. pelo selo? eu diria que nao pois nesse caso ele tmb podia ter saido pelos outros sobreviventes do selo, como a nao sei quantas de Konoha que foi aprendiza dele. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 10 Fevereiro 2010 Que capitulo tão previsível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2010 e pensando que a história estava a ficar estúpida, fica ainda mais estúpida do que se pensava!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2010 não vou comentar sem ver os futuros desenvolvimentos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Fevereiro 2010 ...vai-te f*der sakura/kishimoto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2010 :lol: :espanto: Disse no gozo, não estava nada à espera. No entanto, acho que ela só vai com o Sasuke para depois o tentar matar/prender. Só que o Sasuke não é burro nenhum :lol: Gostei do capítulo, pena ser tão pequeno e ter havido tão pouco desenvolvimento :( - Laboratório do Madara :prayer: provavelmente recolheu os olhos após/durante o massacre do itachi -Tava mesmo a ver que o Sai ia dar uma coça ao Kiba+Lee. Pena o combate não ter continuado, mas não tenho dúvidas que lhes dava uma coça. Duvido muito que seja tão fraco como aparece. -Naruto a enganar o Yamato :prayer: -Naruto em Modo Sage :prayer::prayer: -Bem me parecia que a Karin ainda não tinha dado o último suspiro. Agora vai ser engraçado ver se o Sasuke escolhe a Sakura ou a Karin, ou se vai com as duas. Isso seria :prayer: Sasuke + procuradora/cura + cura/força -Quem diria que a Karin também tinha estado no Exame Chuunin Mais uma vez, ficou um excelente cliffhanger para o próximo capítulo, típico do Kishimoto. Estou ansioso que chegue o próximo, como sempre. Quanto ao anime, ainda não tive tempo de ver :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2010 Feito :wink: Se bem que quem anda neste tópico, está ao corrente da história, acho que já não é preciso usar spoilers... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Fevereiro 2010 "Mais vale prevenir do que remediar" não custa nada por la as tagzitas e assim evita-se que o pessoal que esteja a começar a ler fique a saber o que se passa a seguir. :D Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Fevereiro 2010 Cheira.m que o oro ainda vai voltar a aparecer... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2010 o Orochimaru deve aparecer no fim para tentar f*der tudo e leva pwn e prontos, a história continua. não vejo grande importância da personagem na história. A única coisa relacionada com ele mais directamente é o Yamato... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 12 Fevereiro 2010 Que é feito do crl do Kabuto? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2010 O Oro vai aparecer, mas é por ter "possuído" o corpo do Kabuto. Este é que anda desaparecido, depois de ter dito que ia matar o Sasuke... Já agora, revi o capítulo de ontem. Aquela parte que mostra o Sasuke e a Karin nos Exame Chuunin, e aquela página que mostra o Sasuke de antes e o de agora a dizer: "See ya" comoveu-me :prayer: Esta Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2010 tu lês a manga de Naruto à quanto tempo? é que ficares comovido com esse tipo de coisa tão...básica :lol: weird. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2010 Por acaso também achei muito bem conseguida essa página. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2010 tu lês a manga de Naruto à quanto tempo? é que ficares comovido com esse tipo de coisa tão...básica :lol: weird. Ei alto. Não fiquei comovido de chorar ou o crl :lol: Fiquei "tocado" porque acho que conseguiram mostrar muito bem a diferença da personalidade do Sasuke de antes e de agora. Dantes vai-se embora todo garanhão como quem "salvei-te, o teu pergaminho não me interesse, chau aí". Mas boa onda, a sorrir-se e o crl. Agora com uns olhos de maluco a cagar-se se mata ou não os outros. Foi a primeira vez que fiquei um pouco desiludido com ele, nunca tinham mostrado tão bem esta diferença. E pensar que ainda há umas semanitas no anime, quando estava a lutar com o Killer Bee, relembrou-se da equipa 7, a mostrar um lado mais sensível ... :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2010 esse sentimento dele ser todo "ruthless" estava melhor retratado no capítulo da semana passada...aquilo foi uma tentativa, a meu ver, bem mal feita. já para não falar no artwork fraquinho. o sangue com o mesmo género de sombreado que o que ele tem no nariz e debaixo dos olhos ou lá o crl :lol: e depois o nariz, que são dois traços, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2010 Sim sim, quando ele fez aquela cara de bad-boy todo maluco, e depois a (supostamente) matar a Karin, parecia muito mais impiedoso. Mas creio que nesta semana a distinção passado/presente esteve muito bem feita. Eu pelo menos até este capítulo nunca tinha ligado muito a esta mudança dele, mas agora fiquei um pouco desiludido :( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Fevereiro 2010 esse sentimento dele ser todo "ruthless" estava melhor retratado no capítulo da semana passada...aquilo foi uma tentativa, a meu ver, bem mal feita. já para não falar no artwork fraquinho. o sangue com o mesmo género de sombreado que o que ele tem no nariz e debaixo dos olhos ou lá o crl :lol: e depois o nariz, que são dois traços, fds :lol: eu nao percebo muito do assunto... mas diz-me sinceramente, uma semana dá para fazer um capitulo manga todo direitinho? com artwork perfeito etc? digo isto contando que ele ja tenha pelo menos uns quantos capitulos prontos na cabeça Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Fevereiro 2010 Tinhas de ter uma equipa inteira a trabalhar no mesmo para fazer 17/19 páginas todas de qualidade, o que é complicadissimo. Os desenhos de manga apesar de estupidaemnte fáceis de fazer, são demorados por causa de teres de criar um certo "motion" na coisa, se não estiver pensado sai uma bela mrd. Eles apostam mais nisso do que no desenho, e eu compreendo-os. Prefiro que façam desenhos minimamente aceitáveis do que uma storyboard à pressão com desenhos todos xpto. Claro que eles são profissionais, mas só têm 1 semana para fazer umas páginas. Apenas tenho a apontar naquelas época onde não temos capitulo por 2 semanas onde ai sim podiam fazer muito melhor porque já têm tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2010 Ontem falei disto com o Picardia e vou dizer aqui também, a ideia que me passa através dos desenhos é que eles parecem tar a querer despachar isto... Como se as ideias tivessem estagnado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2010 :-k Por um lado, da forma como encadearam a história, se quiserem, podem já arrumar com ela (Naruto, Kakashi e Sakura frente-a-frente com um Sasuke todo podre). Por outro, no momento em que se encontra a manga, podem continuar a história de muitas muitas maneiras ... Não sei, é uma questão muito pertinente Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2010 vou ser sincero, neo e dominator, vocês não percebem lá muito de manga :lol: Compartilhar este post Link para o post