Scirea Publicado 13 Fevereiro 2010 vou ser sincero, neo e dominator, vocês não percebem lá muito de manga :lol: Se explicares onde é que queres chegar com isso, talvez te responda assim sendo nem me dou ao trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2010 Se explicares onde é que queres chegar com isso, talvez te responda assim sendo nem me dou ao trabalho. o artwork dele está uma m*rda porque ele quer (ou o editor, não dou certezas). conheço DEZENAS ou mais de mangas que são SEMANAIS e que apresentam um artwork f*didão. E não são tão famosas como Naruto, isto é, provavelmente não têm acesso a assistentes xpto como o Kishimoto deve ter. só para que saibas, normalmente é o autor a trabalhar nos desenhos, e depois tens assistentes que fazem o background, toning, etc. e não são muitos, tens no máximo uns 3. Ou até 4. e a história de "1 semana para pensar nos próximos capítulos etc etc" é mentira. Ele já têm tudo planeado. E se precisa de mais tempo, que faça como Bleach, que pelos vistos está a chegar ao fim e o autor vai tirar uma semana de "descanso" para começar a preparar os próximos capítulos. edit: e lê a manga Bakuman. Não só entretém bastante como ensina como é que muito do mundo dos mangakas funciona. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2010 Isso já é muito bakuman picardia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2010 Isso já é muito bakuman picardia. :mrgreen: eu fiquei a conhecer mais algumas coisas com Bakuman, mas havia já cenas que já tinha conhecimento prévio. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Fevereiro 2010 Pah vou ser muito honesto e dizer que a unica manga que leio é só mesmo Naruto, nunca me interessei por mais nenhuma ao ponto de ler mais de 100 capítulos como fiz com o naruto. Portanto acredito que tudo o que disseste é verdade, pois como te digo não sei conheço o artwork de outras mangas. Apenas deduzi da experiência que tenho, mas eu não faço mangas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 14 Fevereiro 2010 O artwork é assim porque é o estilo dele. Ele sempre disse que gostava das coisas simples. Isto na manga. Já a série, é uma série de baixo orçamento... não se lhes pode exigir o mundo... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Fevereiro 2010 vou ser sincero, neo e dominator, vocês não percebem lá muito de manga :lol: eu preveni-te :mrgreen: Naruto é a primeira manga que leio. de resto so sabia o que era uma manga atraves do doraemon :mrgren: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2010 Ninguém tem/sabe de um site com as databook´s de naruto, em pt/ing ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2010 Spoilers Cap. 483 Se a Sakura acabar com a Karin, o Sasuke irá aceitá-la como substituição dela [Karin] na sua equipa. Sakura está em frente à Karin como uma Kunai na mão. Em pensamento: *Se eu espetar o Sasuke-kun agora, vai tudo acabar* Enquanto ela está a pensar isso, Sasuke aponta um Chidori à nuca da Sakura e está prestes a espetá-la. Nesse momento aparece Kakashi e salva a a Sakura. -Verdadeira intenção de matar...tu realmente desceste baixo Sasuke... Alguma argumentação: Kakashi: Eu não te quero matar. Sasuke: Heh estás sempre a dizer sobre matar-me sensei. No entanto estou em pulgas para te matar Kakashi. Bem após isto é a conclusão: Kakashi: Agora entendo como se deve ter Sentido o Sandaime. Apesar de o Orochimaru ter descido tão baixo ele não podia deixar de importar-se. Sasuke: Bem estás a cometer os mesmos erros que ele! Há qualquer coisa sobre a Sakura tratar da Karin com o seu ninjutsu médico para partirem dali imediatamente enquanto o kakashi trata do Sasuke. Sasuke vs Kakashi O Naruto aparentemente não aparece esta semana. Fim Que desilusão :( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Fevereiro 2010 nao acho tao desilusao. pelo menos da inicio a uma nova batalha e capitulo. por outro lado ja enjoo de tanto sharingan.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2010 Não é isso, muito provavelmente, os próximos capítulos vão ser épicos. Que desilusão, a minha personagem preferida de todos os animes/mangas que vi, estar a ficar como está :( Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 17 Fevereiro 2010 É desta que o Kakashi morre mesmo :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2010 Duvido muito. Agora que está prestes a ser Hokage, perder com um adolescente ... :mrgreen: Ainda para mais, não sei se leram a entrevista ao Kishimoto, mas ele disse que este vai ser o grande ano de Kakashi e Sakura... Por isso seria um pouco estúpido eles morrerem logo no início do ano :lol: E além disso, o Sasuke está extremamente cansado por causa da luta com o Danzou... Neste momento, devia perder Para mim, vai acontecer uma destas hipóteses: -Kakashi é salvo pelo Naruto -Sasuke é salvo pelo Naruto -Sasuke é salvo pelo Madara e fogem Aposto mais na última hipótese Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Fevereiro 2010 eu aposto na primeira e na ultima. as duas ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 17 Fevereiro 2010 Pelo menos vamos ver o Kakashi em acção depois de tanto tempo. Espero que seja uma luta épica. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2010 5€ como a batalha nem começa porque o conas do naruto aparece e o sasuke ataca o naruto e o kakashi fica todo NARUTOOe o naruto começa a transformar-se em kyuubi o sasuke dá de frosques e voi lá Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2010 capítulo...meh. Pensei que fosse pior. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Fevereiro 2010 Vai ser engraçado o próximo, mas o mais provável é o madara meter o bedelho . Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 18 Fevereiro 2010 eu gostei do que vi, o proximo será epico sasuke já está mesmo consumido pelas trevas... :angry: Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 18 Fevereiro 2010 vai Sasuke :mrgreen: a quanto tempo que já não te via... :biggrin: secalhar já nem te lembras de mim :medinho: tenho pena do sasuke, a minha personagem preferida Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 18 Fevereiro 2010 Naruto...use...the...force... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2010 Vou ler agora mesmo o capítulo 483 :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 18 Fevereiro 2010 Vou ler agora mesmo o capítulo 483 :badgrin: tu já sabes quase tudo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2010 Pois é, não devia ter lido os spoilers :( Foi a última vez! Bem, foi porreirito, foi um bocado para encher chouriços, mas teve de ser, para a história ter uma ligação racional. Acho que a Sakura, por ela, ia-se mesmo embora com o Sasuke... Não me pareceu assim tão determinada a mata-lo. Foi engraçado ver o Kakashi a falar tal e qual como o Sandaime, e ver o Naruto a correr atrás deles. Ainda me falta ler o episódio 148, penso eu de que, mas só posso ver daqui a umas horitas... Compartilhar este post Link para o post