Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

já é sabido que sim.

btw, com este capítulo abriu-se uma nova porta há muito fechada:

a relação Madara/Obito com o Tobi.

oh shit...

what? agora nao percebi...chegaste a essa conclusao como? pelo tal misterioso corpo?

Compartilhar este post

Link para o post
what? agora nao percebi...chegaste a essa conclusao como? pelo tal misterioso corpo?

a base deste capítulo não é a história do Kyuubi.

é o corpo.

e agora voltam a surgir teorias de que o corpo é o verdadeiro do Madara e o outro é o Obito "possuído" pelo Madara. Weird shit. Mas é a grande teoria agora, porque dizer que é o 4th Hokage ou o Rikkudou Sennin é muito rabuscado.

Compartilhar este post

Link para o post

nao falaste no Izuna tambem?

o rikkudou duvido muuuuuuuuuito.

Madara ou Izuna tambem viveram ha colhoes de tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

viveram há colhões...e?

lembra-te lá que o Hashirama e o Tobirama também era da mesma altura do Madara e do Izuna ;)

Compartilhar este post

Link para o post
viveram há colhões...e?

lembra-te lá que o Hashirama e o Tobirama também era da mesma altura do Madara e do Izuna ;)

e nao é impedimento...mas gostava de pensar que fosse algo menos obvio

Compartilhar este post

Link para o post

Há um gajo num fórum qualquer que meteu uma teoria dele bastante bem fundamentada e completamente justificada em todos os pontos de que o Sage of Six Paths é alguém que tenha o Rinnegan, ou seja, o Nagato também era um Sage of Six Paths. Já li isto há uns tempos e agora lembrei-me... não sei se cheguei a meter por aqui mas se encontrar meto.

Compartilhar este post

Link para o post

sim. mas atenção que o anime tem tido uma organização diferente do manga... mas o anime actualmente vai no capitulo 416. o mais recente é o 490 portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parecendo que não, o Kabuto tá a ficar um inimigo do crl ...

É esperto (tanto nas lutas como fora delas), pode-se curar e pode usar poderes médicos para atacar os outros, controla na perfeição os corpos de mortos, agora parece controlar também na perfeição um dos 3 sannins ...

Fds :prayer: espero é que não mate de importante :(

EDIT: André Silva, acho que é um pouco óbvio... O sapo ancião disse que o Naruto ia treinar com um polvo (na forma final do Killer Bee ele é meio polvo), o Killer Bee controla na perfeição o seu bijuu, o Naruto quer controlar na perfeição a raposa, o Killer é agora o único jinchuuriki para além do Naruto ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, já não me lembrava disso do sapo dizer que ele ia treinar com um polvo. Tá certo. Quando foi que ele disse isso, que a minha memória tá a falhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No capítulo passado (489 portanto) :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

:wink:

Se o Naruto aprender a controlar o bijuu com o Killer Bee, devem arranjar mais algum power up para o Sasuke, já que o Naruto ficará imune a genjutsu :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
:wink:

Se o Naruto aprender a controlar o bijuu com o Killer Bee, devem arranjar mais algum power up para o Sasuke, já que o Naruto ficará imune a genjutsu :doubt:

O Sasuke já teve o seu power up. Olhos do Itachi

Compartilhar este post

Link para o post

Quem será o outro que o Kabuto invocou? Ero-sennin? Yondaime? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem será o outro que o Kabuto invocou? Ero-sennin? Yondaime? :medinho:

achas? :lol: achas que esses metiam algum medo ao Madara?

eu tou mais virado para o que dizem: Izuna ou o corpo verdadeiro do Madara.

Compartilhar este post

Link para o post
Por que raio acham que o Madara está no corpo do Obito? :-k

eu não acho que esteja no corpo do Obito. Aliás, espero que não, a "Obitomania" que houve foi ridícula e chata.

Eu acho que ele simplesmente está noutro corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do Obito não foi já desmentida pelo Kishimoto? Acho que o gajo até chegou a dizer que o Madara é mesmo o Madara, o que só torna as cenas mais mindfuck ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é mesmo o Madara em pessoa.. Mas apenas existe um que até agora nunca perdeu com ele, o 1º Hokage, o Shodaime mas esse já ele o chamou contra o 3º hokage (o velho), portanto não tou bem a ver de quem será o corpo.. do irmão dele? have no fuc*ing idea..

Compartilhar este post

Link para o post
achas? :lol: achas que esses metiam algum medo ao Madara?

eu tou mais virado para o que dizem: Izuna ou o corpo verdadeiro do Madara.

Não acho que o Yondaime esteja lá, mas acho que poderia meter medo. O Madara "levava na boca" do Primeiro, e li numa entrevista do Kishimoto que o Yondaime e o Sandaime são os 2 ninjas já mortos mais poderosos.

btw, a imagem :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...