Dominator Publicado 15 Setembro 2010 aposto que no fim o madara nao vai conseguir ter o sexto caminho ou la o que é porque isso vai ser aquela determinaçao que so o naruto tem, amizade, compaixao etc... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2010 Do que percebi eram ser do clã Uchiha, ter o Rinnegan e voltar a unir os Bijuus para formar o de 10 caudas. Se há mais coisas e não li bem, alguem que me elucide. :mrgreen: http://mangastream.com/read/naruto/81065970/17 "You are the third of the Sixth Path" Adn do clã Uchiha + adn do clã senju + rinnegan + ... Acho que ele quer as 3 coisas que lhe faltam para ser o sage todo-poderoso :mrgreen: E assim formar o juubi Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Setembro 2010 Mais um pouco o Naruto também vai desenvolver o Rinnegan, eu até compreendo que o Nagato possa ser um ninja do Clã Uzumaki já que os pais dele nem eram ninjas e era impossivel ele desenvolver um doujutso como aquele. Não percebo é como esse doujutso possa também estar ligado ao clã Uzumaki. Sabemos que é um clã que tem algumas ligações ao clã Senju, mas acho muito forçado. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 16 Setembro 2010 Konan :cry: Já se sabia que ia de vela Foi o ultimo episódio do Iruka vamos regressar à história. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2010 Nagato afinal era do clã Uzumaki :shock: Boa manga esta semana, o epi. ainda não vi. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Setembro 2010 Konan :cry: Já se sabia que ia de vela Foi o ultimo episódio do Iruka vamos regressar à história. Fia-te na virgem, no anúncio do final do epi referiam-se à altura em o Kakashi pegou o team 7 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 17 Setembro 2010 Cheira-me a fusão do emo com o Naruto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Setembro 2010 a luta final será o emosasuke contra o Naruto, com o Madara a entrar a meio e o uchihafag e o narutard a fazerem tag team. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Setembro 2010 O Orochimaru ainda entra tamem. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 17 Setembro 2010 Fia-te na virgem, no anúncio do final do epi referiam-se à altura em o Kakashi pegou o team 7 Sim é verdade só vi agora. Omg ainda vamos ter Kakashi para a semana :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Setembro 2010 O Orochimaru ainda entra tamem. isso vai ser antes da luta final. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Setembro 2010 isso vai ser antes da luta final. Vai nada. Madara + Orochimaru Vs Naruto Sage+Bijuu Mode On + EmoSasuke Mangekyo Sharingan. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2010 Vai nada. Madara + Orochimaru Vs Naruto Sage+Bijuu Mode On + EmoSasuke Mangekyo Sharingan. 8-) Duvido. O Oro não é uma personagem assim tão importante. Ah, e é fuumetsu mangekyou sharingan, sff 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Setembro 2010 (editado) O Orochimaru já não volta. Ele era o badass do clássico, agora tá o Tobi/Madara a fazer esse papel. Editado 17 Setembro 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Setembro 2010 Sinceramente não tenho o mínimo interesse em "adivinhar" ou pensar no final, quero continuar a acompanhar a anime sem pensar nisso, envolvo-me mais na história o que tem muito mais piada. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Setembro 2010 Meh, capítulo só de flashbacks, mas agora deve vir a melhor parte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Setembro 2010 o Madara parece uma tartaruga ninja. Meh de capítulo e meh de desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Setembro 2010 Tão mas quem faz as operações para meter os olhos é o madara himself? :blink: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2010 Meh, valeu pelo final. Fui só eu que achei que este capítulo veio mostrar que isto não vai durar muito mais tempo e encaminha-se mesmo para o final? Principalmente pela nota que vem no final do capítulo, relativamente à one shot do kishimoto... (ou então é muito bakuman :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2010 (editado) Demasiado flashbacks, mas as duas últimas páginas :prayer: Btw, naquela nota final, diz que o Kishimoto vai dar mais um capítulo, e depois nas próximas semanas não sai nada certo? EDIT: Esqueçam já vi que o hiatus é para a próxima semana Editado 23 Setembro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Setembro 2010 Mascara do Madara :prayer: Meh, valeu pelo final. Fui só eu que achei que este capítulo veio mostrar que isto não vai durar muito mais tempo e encaminha-se mesmo para o final? Principalmente pela nota que Não. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Setembro 2010 (editado) alguem me ajuda? tive a rever umas coisas...e fiquei mesmo sem perceber o que a Akatsuki ou o Danzo ou la quem foi fez com o 4th Mizukage. o que aconteceu mesmo? Editado 25 Setembro 2010 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Setembro 2010 http://naruto.wikia.com/wiki/Mizukage Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Outubro 2010 Mais um episódio da treta para a semana. Compartilhar este post Link para o post