Rōnin Publicado 12 Abril 2011 primeiro: o Gaara está mais fraco, mas ainda é o mais forte da aldeia. segundo: não pode estar ao nível dum Sannin porque ele nem metade da idade deles tem... O que é que a idade tem a ver com estar ou não a um nível dum Sannin? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2011 O que é que a idade tem a ver com estar ou não a um nível dum Sannin? tás a brincar? Ou é uma pergunta a sério? tipo...idade...maturidade...aprender novas habilidades...treinar...experiência..não sei, o que raio terá a idade que ver? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2011 tás a brincar? Ou é uma pergunta a sério? tipo...idade...maturidade...aprender novas habilidades...treinar...experiência..não sei, o que raio terá a idade que ver? É uma pergunta a sério! Pergunto pá, porque o Naruto e o Sasuke têm a mesma idade. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2011 e o Naruto e o Sasuke ainda não são tão fortes como os Sannis, mas estão lá perto. aliás, o Naruto sem o kyuubi era 10x mais fraco que o Gaara sem o Shukaku Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2011 O Deidara era bem forte. E bem inteligente. Era somente demasiado impetuoso. E o Oro derrotava o Kisame, como disse o Pica, se não tivesse meio morto. O mais fraco da Akatsuki, por incrível que pareça, ainda era o Sasori, imo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2011 O mais fraco da Akatsuki, por incrível que pareça, ainda era o Sasori, imo. heck no o mais fraco ou era o Hidan ou o Kakuzu. Ou até o Deidara... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2011 A imortalidade do Hidan e as vidas do Kakuzu.... Bem, é complicado escolher um membro "mais fraco" da Akatsuki. Todos eles eram geniais. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Abril 2011 É difícil mas eu apontava para o Hidan. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2011 O Hidan sozinho não valia grande coisa por isso é que foi despachado pelo Shikamaru. Era o mais fraco de todos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2011 Hidan, Deidara, Kakuzu e até a Konan, parecem-me ser os mais fracos da Akatsuki. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2011 a Konan não conta bem como Akatsuki. Ela era só a ama do Nagato. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2011 Oh shit. Shit is about to get real. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2011 Oh shit. Shit is about to get real. :prayer: Spoila!!!! :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2011 Li agora. Ui :prayer: Antes de Tsunade e Raikage irem detê-lo, a equipe que cuida de Naruto consegue pará-lo. A equipe está à frente de Naruto para que ele não saia da ilha. Iruka aparece e tenta persuadir o Naruto. Ele diz que há animais na ilha que possuem chakras idênticos ao da Kyuubi e, Naruto deduz que isso tem a ver com Yamato não ter voltado até agora. Naruto em Sennin Mode consegue sentir todas as batalhas que estão acontecendo. Iruka então resolve contar a verdade para Naruto. - Estamos em combate com as forças de Madara. Naruto vai para o campo de batalha com força total. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Abril 2011 Spoila!!!! :( o naruto saiu da ilha Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2011 o naruto saiu da ilha um capítulo para esta m*rda. yawn Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Abril 2011 Gostei do capitulo, mas é daqueles que deixa ansioso para a próxima semana. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Abril 2011 um capítulo para esta m*rda. yawn true, é que não foi nd d jeito :lol: qnd vi o post do shaft fiquei empolgado, dps chego lá e é isto... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2011 Meio lame a história do filme. NÃÃÃÃOOOO ESQUECI-ME COMPLETAMENTE Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2011 Eish F*da-se, também me esqueci crl E aposto que pra ver pela net não vou ter paciência :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2011 quantos filmes de naruto é que há? saco masé todos e vejo de rajada, like a bauss Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Abril 2011 já há poucos posts atrás meteram um link com filmes.. Eu quando comecei a ver naruto já ia no shippuden e aconselharam-me a ver este filme quando ele aprende-se o rasengan por isso o filme não é nada demais don't expect too much of it.. já os últimos feitos viam-se bem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2011 sim, eu sei, não tou à espera de nada de especial, mas curtia ver por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2011 NÃÃÃÃOOOO ESQUECI-ME COMPLETAMENTE U mad? Epá, a sério que não perdeste grande coisa. Aquilo parecia mais um episódio de filler bem grande, mais nada. Compartilhar este post Link para o post