Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Visitante

Pra mim, o Lee vs Gaara nos exames chuunin owna tudo. mas muito fácil

só aquelas duas músicas (Ultimate Secrets e Beautiful Green Wild Beast) partiram logo a loiça. Depois, o choque absoluto de toda a gente... foi do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde raio é que o lee bêbado foi tão bem feito ou melhor do que a do gaara no exame?

sorry, gostei mais da fight Lee v Kimmimaro. Ri-me muito ao início, fiquei a gostar bastante da personagem do Kimmimaro e gostei de algo mais virado para o taijutsu do que a do lee v gaara.

A parte do Kimmimaro não é filler?

Vão mesmo discutir isto? lol

Essa luta também é para mim das melhores, é difícil escolher a melhor.

Não. O Kimmimaro aparece na manga, o Lee embebeda-se na manga também.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse-me que era filler e nem vi esse Arc, apenas partes da luta. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/mdia]

Toda a gente reconheceu que isso foi a pior m*rda que já fizeram.

E não lhes tinha ficado mal ter refeito os episódios.

O resto do anime é bom.

E para mim anime»manga, não pelo anime ser melhor que a manga porque é óbvio que não é, visto a manga ser a base do Naruto, mas porque gosto mais de anime do que bd.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois olha, eu, sinceramente, gosto mais de ler a manga. Ver os desenhos do próprio autor, com cada pormenor na tela a ser desenhado pelo criador de cada história é, na minha opinião, uma obra-prima. Como disse alguém aí atrás, no anime os produtores cortam/acrescentam muita coisa, muitas vezes resultando em autêntica "bosta". A luta contra o Pain é um exemplo disso...

Mas wtv: Lee vs Gaara = the best. The end.

Abraço a todos

P.S: Se bem que a do Kimimaro também é bem porreira, assim como a 1ª parte e última parte da luta do Naruto vs Pain (até ele se disfarçar de RasenShuriken é épica, assim como o final).

Compartilhar este post

Link para o post

Também me intriga essa frase dele. Falta uma peça do puzzle que ainda não foi explicada.

Compartilhar este post

Link para o post

confirma-se o que já era há muito teorizado: o rinnegan é uma evolução do sharingan. tbh preferia aquele estatuto de "mega olhos lendários super f*didos ogmgmzogmxfig" mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

meh :X não gosto disto crl, o rinnegan devia ser aquela cena inalcançável

btw, que biscate em que se foram meter :lol: :lol: madara é muuuuuito f*da :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bocadinho e o Sasuke ........

Editado por Mustang

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, este Madara é poderoso para crl! Mas ainda bem, quero ver o Naruto a lutar a sério contra um dos maiores ninjas de sempre. Quanto ao Rinnegan, epá... Devia ser aquela coisa ultramegahiper épica que só alguns eleitos podem ter, mas já estou a ver que afinal está tudo ligado... Não me venham é dizer que o Byakugan também dá o Rinnegan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a desenvolver-se duma maneira que vai tornar-se muito previsivel, vão desvendar a identidade do homem mascarado AKA Madara, o Sasuke vai ficar f*dido por ele ser um impostor ou uma coisa do género, ele e o Naruto vão se juntar, fim da historia.

É verdade, o Itachi ainda tá 'vivo'? É que se ele ainda está ponho a minha mão no fogo como ele se vai meter na conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a desenvolver-se duma maneira que vai tornar-se muito previsivel, vão desvendar a identidade do homem mascarado AKA Madara, o Sasuke vai ficar f*dido por ele ser um impostor ou uma coisa do género, ele e o Naruto vão se juntar, fim da historia.

É verdade, o Itachi ainda tá 'vivo'? É que se ele ainda está ponho a minha mão no fogo como ele se vai meter na conversa

isso não vai acontecer. que ideia mais tola, oube lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei foi do SUPER GIANT BALL RASENGAN. lol Que patetice..

Quanto ao resto, foi assim assim. Overpower ftw.

Compartilhar este post

Link para o post

mega hiper fucking MEH :/

really?

tirando o rasengan, que neste momento é a técnica mais banal e parva em toda a série, foi um bom capítulo.

só não gostei da abordagem ao rinnengan. ok, já se sabia que havia ligação ao Sharingan, mas uma espécie de digitevolução? blerg.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi tudo para realçar apenas uma coisa: o Sage of the Six Paths existiu mesmo, e o Naruto é descendente da parte do "corpo" e o Sasuke da parte dos "olhos", ou whatever o que é isso..

Enfim, continuo com o mesmo: podiam estar interligados, mas ficou uma estupidez a ligação Sharingan-Rinnegan... E o Rasengan ultra mega hiper coiso enorme? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Rasengan podia ter sido tornado no kamehameha do Naruto.

Demorou 15 anos ao tartaruga genial a aprender e o goku aprendeu-o vendo, mas durante toda a série foi sempre igual (até ao GT), aqui não.

O tál dito cujo génio demorou anos a aprender e a ser mestre da técnica, o Jiraya idem, este puto faz rasengans do tamanho de prédios. O rasen-shuriken ainda é como o outro agora o resto...

Péssima maneira de apresentarem uma coisa que tinha uma resolução tão simples: ser sempre o rasengan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Naruto está sem energia já nem está a usar o chakra da kyuubi, é pena porque senão a luta tinha outras dimensões...Em relação ao tipo da máscara..está ali algo manhoso..talvez no queiram levar a pensar que pode ser o Obito..mas se o Madara renasceu agora com a técnica do Kabuto é porque está morto. Irmão do Madara também é uma possibilidade muito remota, não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Rasengan podia ter sido tornado no kamehameha do Naruto.

Demorou 15 anos ao tartaruga genial a aprender e o goku aprendeu-o vendo, mas durante toda a série foi sempre igual (até ao GT), aqui não.

O tál dito cujo génio demorou anos a aprender e a ser mestre da técnica, o Jiraya idem, este puto faz rasengans do tamanho de prédios. O rasen-shuriken ainda é como o outro agora o resto...

Péssima maneira de apresentarem uma coisa que tinha uma resolução tão simples: ser sempre o rasengan.

Acho que isso não é bem assim. Simplesmente o Minato não considerava o Rasengan uma técnica completa. Tenho ideia de que os rasengans do Minato também variavam de tamanho.

Juro que consigo ver o Madara fazer uma m*rda de "SOU TÃO f*didO QUE ME LIBERTO DO CONTROLO DO EDO TENSEI RAWR" e temos uma arc pós guerra vs zombie madara

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso não é bem assim. Simplesmente o Minato não considerava o Rasengan uma técnica completa. Tenho ideia de que os rasengans do Minato também variavam de tamanho.

Juro que consigo ver o Madara fazer uma m*rda de "SOU TÃO f*didO QUE ME LIBERTO DO CONTROLO DO EDO TENSEI RAWR" e temos uma arc pós guerra vs zombie madara

O Minato usava o rasengan simples. O Jiraya usava o Oodama Rasengan e o Rasengan normal, o resto já é Naruto-style. Só que é como estão por aí a dizer: o rasen-shuriken ainda se aceita, agora hipermegagrandeepicshitashell rasengan já é forçar um pouco a coisa... Podia muito bem ter sido o Kamehameha do Naruto, podia... Mas não o vai ser (nem vai ficar para a história) por causa desta banalidade de formas e feitios...

Xii, mais um arc com o Madara? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei foi do SUPER GIANT BALL RASENGAN. lol Que patetice..

Quanto ao resto, foi assim assim. Overpower ftw.

Acho que esse era o Oodama Rasengan.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me parece que seja o Obito na mascara.... O Madara diz " This is HIS doing... He definitely has something in mind ". Depois, o outro gajo que ta com as ligaduras ( nao sei quem lol Muu ?) diz " HIS assistant ". Orochimaru ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...