Victarion Publicado 20 Outubro 2011 acho que ele fala de ser "his doing" sobre o Orochimaru e o seus Edo Tensei. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Outubro 2011 acho que ele fala de ser "his doing" sobre o Orochimaru e o seus Edo Tensei. Ele tb diz " Talking to me through the Impure World Ressurection Technique ... How bleak " e o Muu diz "HIS assisntat " - " I am Kabuto ". Mindfuck Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2011 poderá ser. poderá não ter nada que ver com o Orochimaru. se calhar é o irmão do Madara. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Outubro 2011 Mas o Madara tem um irmão? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2011 Mas o Madara tem um irmão? :estrelas: LOL sim. Até foi o irmão que deu os olhos ao Madara para ele não ficar cego. O que faz mais sentido é que seja mesmo o irmão do Madara. Espero que não seja o Orochimaru lol seria a coisa mais estúpida do mundo.. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Outubro 2011 Não fazia a mínima disso. Sendo assim, é o que faz mesmo mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 20 Outubro 2011 Se for o Oro.. :lol: Faz sentido que seja o irmão. Madara é boss Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 21 Outubro 2011 btw, os fillers já acabaram? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Outubro 2011 nao. ha pelo menos mais um. mas paece-me ser fixe o proximo. Konohamaru vs Temari Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 21 Outubro 2011 Nos foruns ingleses/americanos, muitos acreditam que o Tobi é tipo um "path" do Madara, da mesma maneira que o Nagato tinha os 6 "paths".. Sinceramente não faço a minima quem seja o Tobi.. Btw, quem é o pai do Konohamaru? Sabemos que ele é neto do 3º mas quase de certeza não é filho do Asuma.. Será SaruTobi quê? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Outubro 2011 Nos foruns ingleses/americanos, muitos acreditam que o Tobi é tipo um "path" do Madara, da mesma maneira que o Nagato tinha os 6 "paths".. Sinceramente não faço a minima quem seja o Tobi.. Btw, quem é o pai do Konohamaru? Sabemos que ele é neto do 3º mas quase de certeza não é filho do Asuma.. Será SaruTobi quê? O Konohamaru eh sobrinho do Asuma. O pai dele por acaso nao foi revelado, afaik. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 21 Outubro 2011 (editado) O Kabuto é que diz "His assistant" através do Muu, não é o próprio Muu.. Penso que o Muu não viveu o suficiente para saber que o Kabuto era assistente do Orochimaru.. Basicamente, o Madara suspeita de alguém e o Kabuto confirma as suspeitas dele ao responder "His assistant" E não, o Kabuto ao dizer "his assistant" obviamente não se está a referir ao Orochimaru, mas ao Tobi Espero ter razão, senão vou ficar um pedaço desapontado.. Editado 22 Outubro 2011 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Outubro 2011 que teorias que já vêm aí. nem todos os filhos de um Hokage têm de ser necessariamente ninjas conhecidos. se calhar o pai do Konohamaru simplesmente tem um pai menos conhecido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2011 por acaso há altas teorias sobre o pai do konohamaru lol a dizer que o gajo era fraco e nunca quis saber disso etc etc, por isso é que o gajo tem aquela cena toda do "VOU SER BUEDA FORTE RAWR", funny stuff Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Outubro 2011 Já estou a ver que o Madara, afinal, é mesmo mau da fita de tudo... Btw, quem crl é o gajo da máscara? Tanto enrolanço :mrgreen: Nunca pensei ver isto no Naruto: a Kyubii a dar-lhe o chakra de livre vontade... E, mais uma vez, uma debandada de Oodama Rasengans que até mete nojo... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Outubro 2011 a cena do Madara ter ficado com os poderes do Shodai Hokage...blerg. tanto misturanço só faz mal. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Outubro 2011 Sharingan que se transforma em Rinnegan, depois ainda para ajudar a festa fica com o Kekke Genkai do Hashirama... Já chega não? Quero ver o que vai sair ali do velhote! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2011 do crl. curti muito. já não sei bem porquê mas fiquei com a ideia que há algures uma "dica" de que o tobi pode ser o hashirama lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Outubro 2011 Não foi mau mas cada vez há mais coisas que precisam de respostas e espero que haja algumas no próximo capitulo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Outubro 2011 do crl. curti muito. já não sei bem porquê mas fiquei com a ideia que há algures uma "dica" de que o tobi pode ser o hashirama lol Fonix, mais misturas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2011 tendo em conta a cena do madara ter ganho poderes do hashirama no combate deles não me admirava nada que o inverso também tivesse acontecido Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Outubro 2011 tendo em conta a cena do madara ter ganho poderes do hashirama no combate deles não me admirava nada que o inverso também tivesse acontecido Eu tambem fiquei um bocado com a pulga atras da orelha, principalmente pela Tsunade ter dito que ia intervir, some serious shit is about to happen. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Outubro 2011 Pelo que a Tsunade disse, vai na volta e o Tobi é um gajo completamente random, lol. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2011 ah e dou para aí no máximo uns 8 capítulos até a Tsunade morrer. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2011 O Tobi é alguém "criado" pelo próprio Madara. Compartilhar este post Link para o post