Zequinha Publicado 17 Dezembro 2011 A ultima imagem da Kyuubi :prayer: Até estou pra ver no que vai dar isto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2011 Sorry nobody tweeted, there is no way to predict when Jump is coming at this time of year - could still be before Christmas. parece-me que possivelmente não. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Dezembro 2011 Está confirmado que sai ainda este ano, não se sabe é quando. Estou ansioso bah Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2011 deve ser na próxima semana, então. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Dezembro 2011 Porra tinham de atrasar logo esta semana. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2011 pa tendo em conta o quão hyped up aquele final da semana passada me deixou é complicado não dizer que fiquei desiludido, mas ainda assim foi um capítulo fixe. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2011 o son goku é ma personagem que tem como referencia o sun wukong (era um macaco) de um livro japonês chamado journey to the west. basicamente é uma referência a uma referência. referenception. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 até gostei do capítulo, mas é bom que melhore nas próximas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2011 Não foi mau capítulo, desenvolvimentos na relação Kyubi (Kurama!) + Naruto é sempre porreiro. Mas pelo tempo que demorou a sair, confesso que fiquei um bocado defraudado lol Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 26 Dezembro 2011 Alguém me pode localizar +- um episódio, foi o último que vi, ou pelo menos é o último que me recordo. Era pouco depois da morte do mestre do Shikamaru (não me recordo do nome) em que ele se vinga e prende o tipo da Akatsuki com pedras no fundo de um buraco. Sabem-me dizer por alto qual foi o episódio do Anime? Para eu poder sacar desde esse... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2011 Alguém me pode localizar +- um episódio, foi o último que vi, ou pelo menos é o último que me recordo. Era pouco depois da morte do mestre do Shikamaru (não me recordo do nome) em que ele se vinga e prende o tipo da Akatsuki com pedras no fundo de um buraco. Sabem-me dizer por alto qual foi o episódio do Anime? Para eu poder sacar desde esse... episódio 88. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Son Goku :prayer: Kurama :prayer: Ajuda o Naruto CABR*O! :c Editado 26 Dezembro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Dezembro 2011 Até gostei do capítulo (o Naruto a admitir que, no fundo, quer mesmo dar-se bem com o Kurama :prayer: ) e depois a óbvia referência ao quadrado a Son Goku :prayer: Só há uma coisa que me espantou: o Gai usou aquele ataque todo XPTO-motherfucker-hyper-mega-especial que, supostamente, o deixa todo estourado. Então porque crl ainda está de pé? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Dezembro 2011 Morning Peacock nao é o TODO FUDIDO YEEEAH KAMEHAMEHAAA. Mas ta la perto. btw, aposto que aquilo é tudo genjutsu 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 deixa todo estoirado? isso é com a cena dos Gates abertos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Dezembro 2011 O capitulo foi fixe, mas fiquei ainda mais ansioso lol e para a semana não há manga :-| Já desisti de pensar quem é o "tobi" não me ocorre nada e se calhar no fim até nem é ninguém de importante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 acho que se o Tobi for mesmo alguém desimportante vai ter muito mais crédito que aquele vilão final que é o irmão do outro!!!!! porque tiraria um pouco a pressão disso, deixaria muito pessoal às aranhas e não entrava nos clichés normais. Compartilhar este post Link para o post