Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Saiu hoje não sei como. Apesar de ter sido um capítulo de história, gostei até. Sempre dá para ter outra ideia sobre o Kabuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei, mas também já há 3 semanas q andamos a gramar com o Kabuto...

Compartilhar este post

Link para o post

metam na cabecinha que Naruto nem em largas semanas vai melhorar. O Kishimoto tá tipo Kubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu o novo filme do naruto?

Naruto-Shippuden-Blood-Prison-Original-Soundtrack.jpg

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

gostei. o orochimaru é melhor do que eu pensava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso gostei de ver estes fillers a fazer um resumo do Naruto Hidden e com alguns extras, ficou engraçado. Então este último, com as "lutas" Itachi vs Sasuke + Naruto vs Sasuke <3

Compartilhar este post

Link para o post

é só de mim, ou a nova opening faz lembrar uma das openings de eyeshield 21 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, não foi um mau capítulo.

e até adorava o Susanoo se fosse só aquele género de mini protecção com o braço. não tornava aquilo num megazord estúpido, era algo mais engenhoso de se usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem e devo dizer que ate gostei.. MAS a última batalha com o Satori e a part final do filme... fds! Parecia uma cena tirada de Dragon Ball :lol: Eles a fazerem jutsus, correrem e saltarem com um buraco do tamanho de uma bola de basket no corpo como se nada fosse :lol: Muita coisa forçada no fim. Pareceu feito a pressa... mas gostei no geral. A Ryuzetsu parece ter alguma coisa a ver com o Rinnegan, principalmente com o seu tensei jutsu

Compartilhar este post

Link para o post

Não desenvolve. O Kishimoto parou no tempo e já concordo com o que o Pica disse: Naruto não vai melhorar em bastante tempo.

Btw, o Itachi já foi com o catano ou é tudo de propósito? Eu digo que ele ainda não morre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que nao morre, nem explicaram o Izanami!

Ou agora o gajo morre o o Sasuke ouve a voz do irmão e instintivamente entra no Izanami? :lol: nao me surpreenderia

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios já deixaram de ser filler? Se sim, desde qual pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios já deixaram de ser filler? Se sim, desde qual pf.

Voltou a semana passada, ou seja desde o 261

Compartilhar este post

Link para o post

Há um tópico sobre anime...

E Naruto anime é uma m*rda :lol: Get ready for the motherfucking fillers :lol:

ainda achas isto pica? : \

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

sim. tem fillers como o crl.

porque é que não havia de achar?

"o naruto anime"

l2read bro

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente isto parece ter chegado a algum lado. Não percebi quando é que o Itachi activou mesmo o Izanami, mas o que é certo é que não estou a ver o Kabuto a sair daquele genjutsu (é o que parece) sem parar por completo o circuito de chakra, o que deve fazer com que os Edo Tensei sejam desfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Naruto muito bom. Falam de fillers e qual é a Anime que não tem pelo menos um?

Bleach era bem pior, dava uma parte de história depois fillers, outra parte de história e depois fillers again. Mesmo assim eu via e gostava.

Mas cada um tem a sua opinião e até compreendo alguns fillers "de encher chouriços", pois a manga ,por vezes, não desenvolve tão rápido como o anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente isto parece ter chegado a algum lado. Não percebi quando é que o Itachi activou mesmo o Izanami, mas o que é certo é que não estou a ver o Kabuto a sair daquele genjutsu (é o que parece) sem parar por completo o circuito de chakra, o que deve fazer com que os Edo Tensei sejam desfeitos.

eu não gostei mesmo por causa disso. porcaria mais confusa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...