Fluke Publicado 28 Abril 2012 Saiu hoje não sei como. Apesar de ter sido um capítulo de história, gostei até. Sempre dá para ter outra ideia sobre o Kabuto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Abril 2012 meh, acho que não desenvolveu muito. o início parecia mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Abril 2012 Não desgostei, mas também já há 3 semanas q andamos a gramar com o Kabuto... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Abril 2012 É a tal coisa, não desgosto mas não passa disto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Abril 2012 Boring. Passei umas quantas páginas à frente... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Abril 2012 metam na cabecinha que Naruto nem em largas semanas vai melhorar. O Kishimoto tá tipo Kubo. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 28 Abril 2012 (editado) Já alguém viu o novo filme do naruto? Editado 29 Abril 2012 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2012 gostei. o orochimaru é melhor do que eu pensava. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2012 Por acaso gostei de ver estes fillers a fazer um resumo do Naruto Hidden e com alguns extras, ficou engraçado. Então este último, com as "lutas" Itachi vs Sasuke + Naruto vs Sasuke <3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Maio 2012 é só de mim, ou a nova opening faz lembrar uma das openings de eyeshield 21 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2012 bem, não foi um mau capítulo. e até adorava o Susanoo se fosse só aquele género de mini protecção com o braço. não tornava aquilo num megazord estúpido, era algo mais engenhoso de se usar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Maio 2012 Já alguém viu o novo filme do naruto? http://1.bp.blogspot.com/-lw9iDoXfPZw/TjpQBVgboeI/AAAAAAAAAUM/4vO5VhxaHoM/s1600/Naruto-Shippuden-Blood-Prison-Original-Soundtrack.jpg Vi ontem e devo dizer que ate gostei.. MAS a última batalha com o Satori e a part final do filme... fds! Parecia uma cena tirada de Dragon Ball :lol: Eles a fazerem jutsus, correrem e saltarem com um buraco do tamanho de uma bola de basket no corpo como se nada fosse :lol: Muita coisa forçada no fim. Pareceu feito a pressa... mas gostei no geral. A Ryuzetsu parece ter alguma coisa a ver com o Rinnegan, principalmente com o seu tensei jutsu Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Maio 2012 Gostei do capitulo mas lá está falta sempre alguma coisa, uma novidade, uma resposta qualquer coisa de novo... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Maio 2012 Não desenvolve. O Kishimoto parou no tempo e já concordo com o que o Pica disse: Naruto não vai melhorar em bastante tempo. Btw, o Itachi já foi com o catano ou é tudo de propósito? Eu digo que ele ainda não morre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Maio 2012 Claro que nao morre, nem explicaram o Izanami! Ou agora o gajo morre o o Sasuke ouve a voz do irmão e instintivamente entra no Izanami? :lol: nao me surpreenderia Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Maio 2012 Existe um momento em que ele pede para ler os olhos dele, pode estar aí a chave. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 10 Maio 2012 Os episódios já deixaram de ser filler? Se sim, desde qual pf. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 11 Maio 2012 Os episódios já deixaram de ser filler? Se sim, desde qual pf. Voltou a semana passada, ou seja desde o 261 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Maio 2012 (editado) Há um tópico sobre anime... E Naruto anime é uma m*rda :lol: Get ready for the motherfucking fillers :lol: ainda achas isto pica? : \ Editado 13 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2012 sim. tem fillers como o crl. porque é que não havia de achar? "o naruto anime" l2read bro Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Maio 2012 Finalmente isto parece ter chegado a algum lado. Não percebi quando é que o Itachi activou mesmo o Izanami, mas o que é certo é que não estou a ver o Kabuto a sair daquele genjutsu (é o que parece) sem parar por completo o circuito de chakra, o que deve fazer com que os Edo Tensei sejam desfeitos. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Maio 2012 Eu acho o Naruto muito bom. Falam de fillers e qual é a Anime que não tem pelo menos um? Bleach era bem pior, dava uma parte de história depois fillers, outra parte de história e depois fillers again. Mesmo assim eu via e gostava. Mas cada um tem a sua opinião e até compreendo alguns fillers "de encher chouriços", pois a manga ,por vezes, não desenvolve tão rápido como o anime. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Maio 2012 Just Itachi being Itachi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2012 Finalmente isto parece ter chegado a algum lado. Não percebi quando é que o Itachi activou mesmo o Izanami, mas o que é certo é que não estou a ver o Kabuto a sair daquele genjutsu (é o que parece) sem parar por completo o circuito de chakra, o que deve fazer com que os Edo Tensei sejam desfeitos. eu não gostei mesmo por causa disso. porcaria mais confusa :lol: Compartilhar este post Link para o post