Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Visitante

malta olhem os spoilers sff

este sacana é mesmo fdd, já tava à espera que fosse perder um olho e que fosse algo relacionado com o tempo e realidade e o crl, para ser algo gémeo em relação ao izanagi versão ofensiva, mas ficar sempre na mesma cena, eish :lol: foi bem jogado, o Kabuto tá fdd

Compartilhar este post

Link para o post

boring as fuck. farto de coelhos da cartola deste género, não tem sal, não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gostei.

Com o final do capítulo anterior cheguei a pensar que o Kabuto ia anular o Edo Tensei do Itachi e lutar mano a mano contra o Sasuke, mas enganei-me bem, e ainda bem. Um bocado confuso, mas é bem fixe este Izanami. Vamos lá ver no que é que vai dar a continuação

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Fluke, pelo que entendi o Itachi é, de momento, um Edo Tensei completamente livre do Kabuto, ou seja, só morre se levar no focinho :mrgreen:

Se o Kabuto conseguisse acabar com o jutsu que detinha sobre ele tinha-o feito mal se apercebeu que, quando o Itachi encontrou o Naruto, recuperou o controlo sobre o seu corpo. Por isso duvido que esse factor entre sequer nesta questão.

Quanto ao Izanami, por favor, alguém me diga QUANDO é que ele o activa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou em erro o Itachi apenas está fora do controlo do Kabuto mas continua a ser um Edo Tensei, ou seja, se o Kabuto desactivar a técnica o Itachi morre na mesma.. Provavelmente ele teria era de desactivar todos ao mesmo tempo..

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo 550 do manga. O Kabuto diz "not even edo tensei can hold him!" referindo-se ao Itachi. Está a referir-se ao facto de não o poder controlar, mas ao mesmo tempo também se pode interpretar como o Itachi se ter libertado do Edo Tensei e estar "vivo" de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

diria que tá vivo mas como é um Edo Tensei, ele não sente como os outros, não vive como os outros.

mas não se esqueçam que o encantamento dele desaparece no momento em que concretizar o seu propósito. Ao matar o Kabuto, ele mata-se também. O Kabuto não tem controlo mas ainda tem ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

e ele supostamente tambem esta sob o "seu" genjutsu para proteger konoha que tava no corvo dentro do Naruto

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, vamos lá ver de que modo é que o Itachi vai fazer o Edo Tensei parar. Se realmente o conseguir é uma questão de tempo para o Tobi levar no focinho :mrgreen:

Eu não sei, mas parece-me que o Sasuke está mais "mole": será que finalmente abriu os olhos e deixou de armar birra? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente é confirmado o que estava dentro do caixão que o Tobi viu: o corpo do Madara. Continua a questão: quem é o Tobi? Não consigo dizer que foi um mau capítulo, um capítulo onde o Itachi abra a boca e faça um discurso será sempre um bom capítulo. (Itachi a presidente!)

Engraçado que o Kabuto e o Naruto sejam iguais, ambos queriam o mesmo. E este aparecimento do Itachi parece que vai servir para dar um twist na personagem do Sasuke... estou curioso para o que vem aí. A guerra parece que não está muito longe do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, este capitulo foi mais a explicar o funcionamento do Izanagi que outra coisa, mesmo assim estou a gostar muito da historia do Kabuto.

Mas agora, se o Sasuke 'abre os olhos' e o Edo Tensei é parado, acho que fica completamente desnivelado para o lado dos 'bons', o que perderia bastante a sua piada até porque a luta entre os Kages e o Madara tem tudo para ser completamente epica.

Ah e ainda falta aquele power-up final que o Naruto recebeu dos outros tailed beasts.

Das duas uma, ou isto está perto do fim, que sinceramente não me acredito muito, ou vai haver um 'twist' do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que fico a pensar é: se o Kabuto e o Orochimaru conseguiram fazer investigação a ponto de praticamente ter a certeza que o Rinnegan vinha do Sharingan, como é que o Kabuto não conhece o Izanami? Em relação à guerra em si, não acredito que o Sasuke perca o desejo de vingança, acredito mais que o Kabuto perceba que errou e se torne bom, portanto acredito que o "Boss" final vai ser mesmo o Sasuke.. A pergunta é quando.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar isto ja foi explicado algures... mas depois de rever episodios antigos continua-me entranhado a questão do confronto do Sasuke com o Kyuubi ha muitos episodios atrás. Porque é que ele disse ao Sasuke para nao matar o Naruto? Foi so uma ameaça reles ou isso tambem tem algum twist escondido?

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar isto ja foi explicado algures... mas depois de rever episodios antigos continua-me entranhado a questão do confronto do Sasuke com o Kyuubi ha muitos episodios atrás. Porque é que ele disse ao Sasuke para nao matar o Naruto? Foi so uma ameaça reles ou isso tambem tem algum twist escondido?

Por causa disso fui ler cenas antigas e aquele Sakura + Naruto vs Kakashi :heart:

E cheira-me que isso terá algo a ver com o Madara.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi quando o Sasuke entrou na cabeça do Naruto e viu a Kyubi de bolhas em frente do selo? Eu acho que isso é apenas pelo facto de se o jinchuuriki do bijuu morrer, o próprio bicho morre também com ele. Óbvio que como já vimos o selo acaba por enfraquecer e ele tenta vir cá pra fora mas mesmo assim há a possibilidade de um morrendo o outro morrer também.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi quando o Sasuke entrou na cabeça do Naruto e viu a Kyubi de bolhas em frente do selo? Eu acho que isso é apenas pelo facto de se o jinchuuriki do bijuu morrer, o próprio bicho morre também com ele. Óbvio que como já vimos o selo acaba por enfraquecer e ele tenta vir cá pra fora mas mesmo assim há a possibilidade de um morrendo o outro morrer também.

Entao tu sabes que podes morrer, e vais ameaçar o gajo que te pode matar para nao o fazer senao pode-se arrepender? :mrgreen:

E se o Naruto morresse e o Kyuubi não, tambem não é razão para ameaça. Portanto isto ou é alguma falha na história, ou então, supostamente, o facto de ele morrer teria de ser algo que tambem prejudicaria o Sasuke... mas como? Isto porque naquela altura o Kyuubi tava-se a cagar pra todos. so queria saber dele

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque a Kyubbi não vai deixar que ele mate o Naruto. Vai acabar por sair cá para fora e dar-lhe cabo do canastro. Daí ameaça-lo para não o tentar fazer.

Quanto a essa segunda frase, nem vale ir mais além do que a primeira linha. Se um morre o outro morre também. Ponto final e fim de conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

No flashback da Kushina ele quer-se matar com a Kyubi para "retardar" o seu reaparecimento. Ou seja, se o Sasuke matasse o Naruto, a Kyubi ia demorar algum tempo a voltar, mas voltava. Aquilo de se arrepender pode ser mesmo por causa de lhe atrasar os planos (demoraria demasiado a regressar) e que quando voltasse ia atrás dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epa, há sharingans que sao transplantados para braços, fogo que queima fogo, gajos com 5 coraçoes ou que lhes salta a cabeça e continuam vivos.. Apesar de terem dito varias vezes que quando morre o jinchuuriki o bijuu tmb morre... quem sabe? Naruto é f*da :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, este capitulo foi mais a explicar o funcionamento do Izanagi que outra coisa, mesmo assim estou a gostar muito da historia do Kabuto.

Mas agora, se o Sasuke 'abre os olhos' e o Edo Tensei é parado, acho que fica completamente desnivelado para o lado dos 'bons', o que perderia bastante a sua piada até porque a luta entre os Kages e o Madara tem tudo para ser completamente epica.

Ah e ainda falta aquele power-up final que o Naruto recebeu dos outros tailed beasts.

Das duas uma, ou isto está perto do fim, que sinceramente não me acredito muito, ou vai haver um 'twist' do crl.

ca raio

achas mesmo que o Itachi vai fazer isso? agora surge uma espécie de twist da loja dos 300$ em que o Kabuto se revolta e o crl. isto só acaba com o Itachi a sacrificar-se pelo irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

ca raio

achas mesmo que o Itachi vai fazer isso? agora surge uma espécie de twist da loja dos 300$ em que o Kabuto se revolta e o crl. isto só acaba com o Itachi a sacrificar-se pelo irmão.

Obvio que não até porque seria uma estupidez de todo o tamanho, o próximo capitulo deve ser o Kabuto cair em si bla bla bla e puff, sai do genjutsu.

Compartilhar este post

Link para o post

"you're the one who made me this way" como fazer um irmão sentir-se mal 101

gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sharingan technique #7617273621797362714362

Já começa a ser um bocado demais, digo eu.

Tirando isso gostei bastante, o espírito do Onoki, e o ataque combinado dos 5 kages foi muito bom.

E algo me diz que o Sasuke vai arranjar maneira de fazer 'm*rda' para o Itachi não conseguir acabar com o Edo Tensei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...