Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Na luta entre Sasuke e Itachi quando o Itachi com o Susano'o derrota o Oro uma cobra branca cai no chão e vai-se embora... não sei se pode estar alguma coisa relacionada com isso.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero é que seja coincidência o Madara meter a mão ao pescoço depois de mostrarem a cena no pescoço da Anko. Espero que tenha sido só para a pausa ou assim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que supostamente foi queimada por uma chama de amaterasu ;)

Tens razão fui rever o capitulo e aconteceu isso, pode ser que para a semana fiquemos a saber quem é o Tobi.

Compartilhar este post

Link para o post

btw o que é que aconteceu à outra metade de chakra da kyubi, tendo em conta que o minato, supostamente, só selou metade dentro do Naruto?

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, o Sasuke só fala na "determinação do Orochi em manter-se vivo" quando olha para a Anko, focando-se no selo dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi porque é que ela anda sempre atrelada a ele estando ainda envenenada/inconsciente.

Compartilhar este post

Link para o post

Darui :prayer:

Mistura de Kakashi e Shikamaru. Too cool.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi porque é que ela anda sempre atrelada a ele estando ainda envenenada/inconsciente.

a origem do selo parte dela: ela foi a primeira a sobreviver.

Compartilhar este post

Link para o post

a origem do selo parte dela: ela foi a primeira a sobreviver.

Sim, mas porque andar com ela atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas porque andar com ela atrás?

qual andar atrás?

a Anko descobriu onde tava o Kabuto.

ele apanhou-a. deixou-a no esconderijo. mais tarde volta para o esconderijo, e depois enfrentou os Uchiha.

ou estou aqui a confundir alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar que vou do chapter 517 até ao atual só pra ver os sitios para onde ele a leva, tenho mais que fazer, mas vi estes que aparecem pouco depois de ele a a derrotar:

32%2F520_OHHSQ%2F8-CAERR.jpg

32%2F520_OHHSQ%2F9-NONRJ.jpg

Não me lembrava desta explicação, mas mesmo assim ele já o podia ter feito e mandado-a para outro sitio e mais tarde invocá-la como fez com o tipo a seguir a essas páginas. Deve de haver mais qualquer coisa que ele não está a contar.

Compartilhar este post

Link para o post

O poder do Kabuto provém das células do Orochimaru que ele incorporou. Suponho que andava com a Anko atrás para, depois da guerra, implantar as células do selo e do Orochi nele mesmo, aumentando ainda mais o seu poder.

Compartilhar este post

Link para o post

deve haver alguma razão especial para andar com ela atrás, então.

essas páginas, que raio de história é aquele com aqueles dois gajos?

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

São os gajos que o Tobi lutou na ponte do Sasuke v Danzo. O dos óculos era aquele que tinha veneno na pele.

Compartilhar este post

Link para o post

São os gajos que o Tobi lutou na ponte do Sasuke v Danzo. O dos óculos era aquele que tinha veneno na pele.

eu sei quem são.

falo é da história com o Edo Tensei.

o dos óculos é do clã dos insectos. o "veneno" são micro-insectos, creio eu.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

o tobi absorveu-os para aquele espaço dele e o kabuto precisava de um sacrificio humano para alguma coisa e matou um deles, salvo erro, o outro continua lá preso presumo

Compartilhar este post

Link para o post

ele não matou um deles para depois usar o edo tensei no outro e trazê-lo de volta???

Compartilhar este post

Link para o post

Ele matou um e usou o outro para ressuscitar aquele que tinha morto. O Tobi exigiu-lhe que lhe mostrasse como se fazia e como desfazer o Edo Tensei.

Compartilhar este post

Link para o post

Lido.

Há uma cena que não percebo. O kabuto era todo obcecado pelo Orochimaru... aparentemente revive-lo era uma coisa super fácil... porque é que ele não o fez? :lol: bom, pode sempre haver a explicação de o fazer depois da guerra, talvez até fosse para isso que ele tivesse a guardar a anko.

E wtf... Senjutsu chakra? Isto significa que o Orochimaru também tem um sennin mode? :lol: Estou confuso.

E aquele pedo orochimaru na página 15 :lol: que creepy.

Tou muito curioso para ver o que vai acontecer a seguir. Vão ser capítulos muito importantes overall. Fiquei com a ideia que o que o Sasuke queria era que o Orochimaru usasse o Edo Tensei em alguém... mas em quem? A minha aposta até seria os antigos hokages lol mas acho que o Sarutobi tornou isso impossível, certo? Também pensei na mãe e no pai dele mas acho que seria demasiado estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...