Unclouded Publicado 19 Julho 2012 E ele também diz ao Guy que ele se esquece sempre das caras. Ou seja... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2012 não me digam que vamos ter um time travel sasuke ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Julho 2012 Acho que é apenas inside info que o Zetsu lhe deu ao ver a luta contra o Kisame e o Pein. Tanto numa luta como na outra eles mostraram essas características, o zetsu deve de ter visto tudo (como vê todas as lutas dos membros e grava) e o Madara ao rever apercebeu-se da coisa. Espero que seja isto porque é o que me faz sentido, como já disse, tenho 99% de certezas que o Tobi nem completamente humano é. Ele agora aparecer como amigo deles, só se for por transformação e mesmo assim algum deles provavelmente um dia o apanharia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Julho 2012 não me digam que vamos ter um time travel sasuke ou assim :lol: yap! Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Julho 2012 Pode não ser totalmente, mas tá quase 'provado' que o Tobi é, pelo menos em parte, como o Zetsu,ou tem celulas dele wtv. Basta ver quando ele levou com o balazio do Minato. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Julho 2012 Na volta o Zetsu é o lider da Akatsuki e ha montes de anos atras salvou o Masked Guy de qq coisa.. :mrgreen: Se ele realmente conhece o Kakashi e o Guy, é porque os conheceu em putos sendo ele ja adulto... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2012 (editado) cheira-me que o mais certo é que o gajo seja o irmão do madara e que este foi trocando de corpo, estilo orochimaru mas de forma mais perfeita, com ajuda do zetsu. aliás, nem me surpreendia que o corpo actual até pudesse muito bem ser o do obito. do que li parece ter muito potencial. Editado 21 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2012 Question: Let us ask you something about your exciting work, that is so greatly admired. Has the end of Naruto already been decided?Kishimoto-sensei: Not everything is set in stone just yet. For example, I haven’t decided on the events that lead to the end, but the end itself has been decided pretty clearly. So from here on out it will just be a matter of running towards that point. Question: In that case, do you have in mind how the very last volume will flow? Kishimoto-sensei: No, you won’t be able to read something like that just yet (laugh). The story really hasn’t progressed as much as I was expecting. About three years ago, at Jump Festa, I said that I would give Kakashi more to do in the manga. However, I still haven’t been able to do that. Honestly, I myself don’t know how much it will take. Nishio-san, who takes care of the character designs for the anime, also asked me for how long the story would continue and I answered “About one year and a half”. But it seems like it will take longer than that. Question: Can we expect any more surprises? Kishimoto-sensei: There are still quite a few. Some characters who originally weren’t going to appear will come up again. And then, well, things are going to get exciting with Naruto, so please give me your support. Question: Is there any material that you weren’t able to include in this year’s movie? Kishimoto-sensei: I intended to include all of the things that were inside my head. It’s just that I also have some novel ideas. There is some material that I probably won’t be able to insert in the original work, but if I get the okay of the editorial department, secretly I’d like to include it somewhere, like in a non-serialized story. Some suspenseful developments, the details are a secret, but there are many challenges that I’d like to face. Com isto parece-me que fica mais ou menos certo que o Tobi acaba nesta guerra. Depois disto parece-me que vai passar a ser o Madara o novo big bad guy. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Julho 2012 cheira-me que o mais certo é que o gajo seja o irmão do madara e que este foi trocando de corpo, estilo orochimaru mas de forma mais perfeita, com ajuda do zetsu. aliás, nem me surpreendia que o corpo actual até pudesse muito bem ser o do obito. http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120326092715/naruto/images/thumb/9/95/Naruto_the_Movie-_Road_to_Ninja%27s_main_poster.JPG/481px-Naruto_the_Movie-_Road_to_Ninja%27s_main_poster.JPG[/img ] do que li parece ter muito potencial. Li o One shot desta semana sobre isso e já vi o trailer. Deve ser finalmente este o filme de Naruto, porque os outros sempre foram secantes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2012 (editado) o Kishimoto foi um bocado palhaço, podia ter "bancado" muito guito com filmes de Naruto sobre o passado. filme do Yondaime quando era puto = $$$$$$$$$$$$$$$$ Editado 23 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Julho 2012 ou ate mesmo historias e batalhas bem desenvolvidas nos temos pré-konoha... <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2012 ou ate mesmo historias e batalhas bem desenvolvidas nos temos pré-konoha... <3 se tivesse m*rda do Hashirama ou Tobirama...erection.jpg! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Julho 2012 Quando acabar a mama ele faz isso. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Julho 2012 True, nem precisa de ser focado na historia que ja conhecemos, tipo Hashirama vs Madara all the way, mas gostava de saber mais sobre o Tobirama, ou entao missoes ou algo do genero nos primeiros tempos de Konoha! Old school ninjas e que era :c Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2012 com este é capaz de fazer um bom carcanhol. naruto com kushina + minato e sakura a ser humilhada pela hinata? é o sonho de uma quantidade gigante de fanboy :lol: mas ya, podia ter aproveitado MUITO melhor os filmes. mas parece que finalmente aprendeu. aliás, há um filme que até tinha um potencial bacano, um que começa logo com o naruto a morrer :lol: um gajo fica logo preso ali, mas o desenvolvimento é m*rdoso Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Julho 2012 A historia dos primeiros 3 Hokages, a historia do Rikudo Sennin, da formação do clã Senju e do Uchiha até as próprias guerras anteriores, há tanto por onde explorar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Julho 2012 Que é feito do Yamato? Lembro-me de lhe ter acontecido alguma coisa, mas não sei o quê. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2012 Foi apanhado pelo Kabuto para poder meter células do 1º hokage nos Zetsus. Por acaso estou mesmo nessa parte no anime, achei interessante quando o Tobi diz que o Hashirama que está preso no Gedo Mazou está vivo, simplesmente não tem uma consciência. Já nem me lembrava disto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Julho 2012 Ah, ok, eu lembro-me mais ou menos dessa parte, não sabia era se já havia desenvolvimentos depois disso. Mas pelos vistos não. Btw, também comecei a ver o anime. Estou na parte da batalha Pain-Naruto, quando o gajo se transforma numa espécie de Skull-Kyuubi lol Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Julho 2012 Os desenhos nessa mrd são o rir total. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2012 (editado) true, f*deram completamente o arc. mas, para mim, compensam completamente no tobi x konan. a animação tá brutal, nem é uma batalha muito grande mas eu achei excelente e tornou-se, facilmente, das minhas favoritas. Editado 25 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Julho 2012 true, f*deram completamente o arc. mas, para mim, compensam completamente no pain x konan. a animação tá brutal, nem é uma batalha muito grande mas eu achei excelente e tornou-se, facilmente, das minhas favoritas. Tobi? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2012 ya é isso, tava a pensar no arc do pain escrevi pain ali Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2012 (editado) Luta interessante mas não mais do que isso, apesar dos desenhos serem um bocado confusos... Se a ideia era criar suspense com os poderes do Tobi pela 4ª ou 5ª vez... mal jogado. Ainda para mais quando já se viu o Minato a "derrota-lo". http://i31.mangareader.net/naruto/537/naruto-2224305.jpg shikamaru u clever bastard Editado 25 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post