Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

não me digam que vamos ter um time travel sasuke ou assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é apenas inside info que o Zetsu lhe deu ao ver a luta contra o Kisame e o Pein. Tanto numa luta como na outra eles mostraram essas características, o zetsu deve de ter visto tudo (como vê todas as lutas dos membros e grava) e o Madara ao rever apercebeu-se da coisa. Espero que seja isto porque é o que me faz sentido, como já disse, tenho 99% de certezas que o Tobi nem completamente humano é. Ele agora aparecer como amigo deles, só se for por transformação e mesmo assim algum deles provavelmente um dia o apanharia.

Compartilhar este post

Link para o post

não me digam que vamos ter um time travel sasuke ou assim :lol:

yap!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser totalmente, mas tá quase 'provado' que o Tobi é, pelo menos em parte, como o Zetsu,ou tem celulas dele wtv.

Basta ver quando ele levou com o balazio do Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

Na volta o Zetsu é o lider da Akatsuki e ha montes de anos atras salvou o Masked Guy de qq coisa.. :mrgreen:

Se ele realmente conhece o Kakashi e o Guy, é porque os conheceu em putos sendo ele ja adulto...

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que o mais certo é que o gajo seja o irmão do madara e que este foi trocando de corpo, estilo orochimaru mas de forma mais perfeita, com ajuda do zetsu. aliás, nem me surpreendia que o corpo actual até pudesse muito bem ser o do obito.

481px-Naruto_the_Movie-_Road_to_Ninja%27s_main_poster.JPG

do que li parece ter muito potencial.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post
Question: Let us ask you something about your exciting work, that is so greatly admired. Has the end of Naruto already been decided?

Kishimoto-sensei: Not everything is set in stone just yet. For example, I haven’t decided on the events that lead to the end, but the end itself has been decided pretty clearly. So from here on out it will just be a matter of running towards that point.

Question: In that case, do you have in mind how the very last volume will flow?

Kishimoto-sensei: No, you won’t be able to read something like that just yet (laugh). The story really hasn’t progressed as much as I was expecting. About three years ago, at Jump Festa, I said that I would give Kakashi more to do in the manga. However, I still haven’t been able to do that. Honestly, I myself don’t know how much it will take. Nishio-san, who takes care of the character designs for the anime, also asked me for how long the story would continue and I answered “About one year and a half”. But it seems like it will take longer than that.

Question: Can we expect any more surprises?

Kishimoto-sensei: There are still quite a few. Some characters who originally weren’t going to appear will come up again. And then, well, things are going to get exciting with Naruto, so please give me your support.

Question: Is there any material that you weren’t able to include in this year’s movie?

Kishimoto-sensei: I intended to include all of the things that were inside my head. It’s just that I also have some novel ideas. There is some material that I probably won’t be able to insert in the original work, but if I get the okay of the editorial department, secretly I’d like to include it somewhere, like in a non-serialized story. Some suspenseful developments, the details are a secret, but there are many challenges that I’d like to face.

Com isto parece-me que fica mais ou menos certo que o Tobi acaba nesta guerra. Depois disto parece-me que vai passar a ser o Madara o novo big bad guy.

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que o mais certo é que o gajo seja o irmão do madara e que este foi trocando de corpo, estilo orochimaru mas de forma mais perfeita, com ajuda do zetsu. aliás, nem me surpreendia que o corpo actual até pudesse muito bem ser o do obito.

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120326092715/naruto/images/thumb/9/95/Naruto_the_Movie-_Road_to_Ninja%27s_main_poster.JPG/481px-Naruto_the_Movie-_Road_to_Ninja%27s_main_poster.JPG[/img ]

do que li parece ter muito potencial.

Li o One shot desta semana sobre isso e já vi o trailer. Deve ser finalmente este o filme de Naruto, porque os outros sempre foram secantes.

Compartilhar este post

Link para o post

o Kishimoto foi um bocado palhaço, podia ter "bancado" muito guito com filmes de Naruto sobre o passado.

filme do Yondaime quando era puto = $$$$$$$$$$$$$$$$

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

ou ate mesmo historias e batalhas bem desenvolvidas nos temos pré-konoha... <3

Compartilhar este post

Link para o post

ou ate mesmo historias e batalhas bem desenvolvidas nos temos pré-konoha... <3

se tivesse m*rda do Hashirama ou Tobirama...erection.jpg!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabar a mama ele faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

True, nem precisa de ser focado na historia que ja conhecemos, tipo Hashirama vs Madara all the way, mas gostava de saber mais sobre o Tobirama, ou entao missoes ou algo do genero nos primeiros tempos de Konoha!

Old school ninjas e que era :c

Compartilhar este post

Link para o post

com este é capaz de fazer um bom carcanhol.

naruto com kushina + minato e sakura a ser humilhada pela hinata? é o sonho de uma quantidade gigante de fanboy :lol: mas ya, podia ter aproveitado MUITO melhor os filmes.

mas parece que finalmente aprendeu. aliás, há um filme que até tinha um potencial bacano, um que

começa logo com o naruto a morrer :lol:

um gajo fica logo preso ali, mas o desenvolvimento é m*rdoso

Compartilhar este post

Link para o post

A historia dos primeiros 3 Hokages, a historia do Rikudo Sennin, da formação do clã Senju e do Uchiha até as próprias guerras anteriores, há tanto por onde explorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do Yamato? Lembro-me de lhe ter acontecido alguma coisa, mas não sei o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi apanhado pelo Kabuto para poder meter células do 1º hokage nos Zetsus. Por acaso estou mesmo nessa parte no anime, achei interessante quando o Tobi diz que o Hashirama que está preso no Gedo Mazou está vivo, simplesmente não tem uma consciência. Já nem me lembrava disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok, eu lembro-me mais ou menos dessa parte, não sabia era se já havia desenvolvimentos depois disso. Mas pelos vistos não.

Btw, também comecei a ver o anime. Estou na parte da batalha Pain-Naruto, quando o gajo se transforma numa espécie de Skull-Kyuubi lol

Compartilhar este post

Link para o post

true, f*deram completamente o arc. mas, para mim, compensam completamente no tobi x konan. a animação tá brutal, nem é uma batalha muito grande mas eu achei excelente e tornou-se, facilmente, das minhas favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

true, f*deram completamente o arc. mas, para mim, compensam completamente no pain x konan. a animação tá brutal, nem é uma batalha muito grande mas eu achei excelente e tornou-se, facilmente, das minhas favoritas.

Tobi?

Compartilhar este post

Link para o post

ya é isso, tava a pensar no arc do pain escrevi pain ali

Compartilhar este post

Link para o post

Luta interessante mas não mais do que isso, apesar dos desenhos serem um bocado confusos... Se a ideia era criar suspense com os poderes do Tobi pela 4ª ou 5ª vez... mal jogado. Ainda para mais quando já se viu o Minato a "derrota-lo".

http://i31.mangareader.net/naruto/537/naruto-2224305.jpg shikamaru u clever bastard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...