bobzz Publicado 10 Julho 2012 (editado) eu tava a pensar e so' via cenas tipo regresso ao passado lol, mas sim ele ta' ali para fazer Edo Tensei a alguem. tem de ser alguem do cla dele, right? os pais dele, os primeiros uchiha, something like that. Itachi, Clan, and a Village. e ja teve mais longe de isto acabar sem o sasuke enfrentar o naruto lol Editado 10 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2012 Edo Tensei nos Uchihas que morreram. afinal reviveu o Orochimaru como pensei, mas não da maneira como falei huehue. isto é smples. acho que o Orochimaru vai usar o Edo Tensei nos Uchiha que morreram para o Sasuke obter informação e o caraças deles. É o que faz mais sentido. Ele quer saber os porquês, né? quanto ao Kabuto: ele não queria reviver o Orochimaru. Ele queria ultrapassa-lo. quanto ao Senjutsu: o Kabuto tem os poderes do Orochimaru, ej á tinha dito que usava o Senjutsu do Orochimaru. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Julho 2012 mas o Edo Tensei nao se faz em qualquer um, right? tipo conseguiram ressuscitar aqueles porque foram 'a procura deles ou tou todo baralhado? agora a ir ressuscitar malta nao e' assim 'a parva do nada Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2012 (editado) mas o Edo Tensei nao se faz em qualquer um, right? tipo conseguiram ressuscitar aqueles porque foram 'a procura deles ou tou todo baralhado? agora a ir ressuscitar malta nao e' assim 'a parva do nada porque foram à procura duma essência deles. Acho que precisam disso. e precisam de "vessels" também. só se há uma versão especial que o outro descobriu e está naquele pergaminho. Editado 10 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Julho 2012 Acho que vocês disseram tudo, e é que o Pica disse: O Kabuto queria ultrapassar o Orochi, não revivê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Julho 2012 Está confuso só espero que nos próximos capítulos haja mais respostas e que não enrolem muito. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 10 Julho 2012 Capítulo sem sal nenhum.. Ok, reviveu o Orochimaru e tal, mas não respondeu a nada, só colocou ainda mais perguntas, ao estilo de Lost... Agora pensei que "The human who knows everything" era o Orochimaru.. Quem poderá ser então? A reviver alguém para saber respostas eu apostaria no Danzou, mas não sei se isso será possível... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2012 Capítulo sem sal nenhum.. Ok, reviveu o Orochimaru e tal, mas não respondeu a nada, só colocou ainda mais perguntas, ao estilo de Lost... Agora pensei que "The human who knows everything" era o Orochimaru.. Quem poderá ser então? A reviver alguém para saber respostas eu apostaria no Danzou, mas não sei se isso será possível... ele diz "them". ele diz que quer ouvir a opinião deles e que só depois o Sasuke fará a sua própria opinião em relação a Konoha. "what was itachi, our clan, our village" ele vai reviver pessoal dos Uchiha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2012 e tendo em conta o hatred que existia entre Uchiha e Senju já se sabe o que vai acontecer... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Julho 2012 (editado) Capítulo sem sal nenhum.. Ok, reviveu o Orochimaru e tal, mas não respondeu a nada, só colocou ainda mais perguntas, ao estilo de Lost... Agora pensei que "The human who knows everything" era o Orochimaru.. Quem poderá ser então? A reviver alguém para saber respostas eu apostaria no Danzou, mas não sei se isso será possível... IMO respondeu ao porque da Anko estar lá com ele. Já é responder a alguma coisa importante. Editado 10 Julho 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 13 Julho 2012 Achei que merecia divulgação :mrgreen: Link Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2012 Tenho estado a ver o anime de Naruto... já se confirmou ou assim o tal jutsu misterioso que o Jiraya ensinou ao Naruto e que só poderia ser aperfeiçoado se ele controlasse a Kyuubi? Não me lembro e acho que não era o rasengan, nem o odama rasengan. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 17 Julho 2012 O tal jutsu acabou por ser apenas sacar do chakra do kyuubi. O Kishi como sempre fez asneira, deu grande ênfase a isso e depois inventou 500 técnicas que fazem isso parecer pequenino. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Julho 2012 Até gostei deste capítulo, e sinceramente espero desenvolvimentos na luta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Julho 2012 ver se no proximo ja' ha' uma lasquinha na mascara. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 18 Julho 2012 Wait... o corpo do Juubi não tava preso na lua? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2012 Aquele "You don't remember faces"... sei que é uma alusão ao Gai não se lembrar do Kisame, mas... Naruto :prayer: muito bom capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Julho 2012 Wait... o corpo do Juubi não tava preso na lua? ? Não me lembro disso. Ele foi dividido nos Bijuus todos, portanto não faz muito sentido que exista um corpo. Agora é que a festa começa. Btw a cena do fetish do Bee e a expressão do Hachibi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Julho 2012 Eu por acaso sempre achei que o Gedou Mazou fosse o "corpo" do Juubi mas sem poderes. E até faz sentido. Rikudou Sennin foi quem o separou. Nagato, foi quem invocou pela primeira vez o Gedou Mazou. Agora o Tobi invoca-o, com os poderes do Nagato para ressuscitar o Juubi. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Julho 2012 Tipo, o Tobi/mascarado diz ao Kakashi - "Kakashi... You always open your mouth so easily. It's no wonder you've lived a life full of regret." Teorias de Tobi-Obito em 3,2,1... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2012 confesso que foi logo tipo das primeiras pessoas em que pensei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2012 Grande mindfuck agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 18 Julho 2012 A história da Lua ser o corpo do Juubi era apenas lenda.. Do género: "Some even say..." Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Julho 2012 Rikudou e Rinnegan eram uma lenda... Ja nao sei nada Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Julho 2012 This whole thing is a giant mindfuck. Acho que isso que o Tobi disse, poderá ter revelado que ele conhecia bem o Kakashi e o Guy, ou então pode ser mais uma tanga do Kishimoto. Compartilhar este post Link para o post