Unclouded Publicado 27 Julho 2012 Devem de ser as únicas lutas/cenas que para mim estão a par com a luta Gaara vs Lee. Se os produtores não tivessem decidido fazer porcaria, tanto a luta Naruto vs Sasuke e Naruto vs Pain tinham potencial para ser as melhores da série. Mas sim, é uma enorme luta (então a música que toca quando o Minato atinge o Mascarado com o Rasengan :prayer: ). Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Julho 2012 Se os produtores não tivessem decidido fazer porcaria, tanto a luta Naruto vs Sasuke e Naruto vs Pain tinham potencial para ser as melhores da série. Mas sim, é uma enorme luta (então a música que toca quando o Minato atinge o Mascarado com o Rasengan :prayer: ). Até me deu arrepios, foi de facto um momento a não esquecer nesta serie. Btw, o episódio desta semana é um filler sobre a pita chorona não é? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2012 Acabei de chorar 3 oceanos com a cena do Naruto ao conhecer a mãe. sabes tanto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Julho 2012 Até me deu arrepios, foi de facto um momento a não esquecer nesta serie. Btw, o episódio desta semana é um filler sobre a pita chorona não é? ya, fala de mamas tmb Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Julho 2012 não sei se tamos a falar do mesmo filler, mas acho que foi filler como introdução ao "road to ninja", o filme que vai sair. a malta com as personalidades todas trocadas e o crl. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Julho 2012 Se o filme vai ser aquilo, por mim, está visto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Julho 2012 Neste filler, numa parte em que estavam todos juntos, estava tipo lá um cartaz de publicidade a esse filme :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2012 Entrevista com o Kishimoto sobre o futuro de Naruto: Q1: The legendary shinobi is now immortal! Does Uchiha Madara have any weak point? All strong people have some kind of weak point, but Madara does not. How will the fight from here on out go!? Please stay excited and wait to find out!! Q2: I’m curious about the connection between Madara and Tobi! I obviously can’t give too many details, but the two do know each other. What kind of relation they have will be gradually revealed in the current story!! Q3: Will Tobi’s identity be revealed soon…!? Indeed it will. In fact, it should be within the next few weeks!! Everyone, please wait and keep predicting until then!! Q4: How will Naruto and Sasuke’s story proceed now? I think that they will meet up once again during this war. Please look forward to seeing what will happen then! Q5: Now that we’ve entered the climax of the Great Shinobi World War arc, please tell us what some upcoming highlights will be! Everything from here on out will be a highlight!! Everything’s just going to get more and more exciting!! Everyone’s favorite characters will gather together to play a big part!! Please continue enjoying Naruto now that the Great Shinobi World War is in its climax! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Julho 2012 Nice, finalmente vamos saber quem é o Tobi. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Julho 2012 Confirma-se que são conhecidos, e que as previsões de um encontro Naruto - Sasuke durante a guerra estavam correctas. Resta saber como o Kishi vai jogar com esta debandada de informações. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2012 confirma-se o que já se sabe!! obrigado Kishimoto!! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Julho 2012 confirma-se o que já se sabe!! obrigado Kishimoto!! Era suposto ele contar pormenores nestas coisas? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2012 Era suposto ele contar pormenores nestas coisas? lembraste quando ele falou dos planos dele do ano do Kakashi e tal? não contou pormenores, mas partilhou informação interessante. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Julho 2012 lembraste quando ele falou dos planos dele do ano do Kakashi e tal? não contou pormenores, mas partilhou informação interessante. lembras-te * 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2012 e nunca os realizou :lol: a tal altura do kakashi ainda está para chegar. pelo menos segundo o que ele diz noutra entrevista, que não sei se cheguei a postar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Julho 2012 e nunca os realizou :lol: a tal altura do kakashi ainda está para chegar. pelo menos segundo o que ele diz noutra entrevista, que não sei se cheguei a postar aqui. Acho que não. É aquela entrevista em que ele diz que optou à última da hora por dar destaque logo à guerra e deixar o ano do Kakashi para uma próxima oportunidade? Creio que a li algures na net. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Julho 2012 O que é isso do ano do Kakashi? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2012 (editado) Acho que não. É aquela entrevista em que ele diz que optou à última da hora por dar destaque logo à guerra e deixar o ano do Kakashi para uma próxima oportunidade? Creio que a li algures na net. eu li algures umas páginas atrás. teehee edit: o Kishimoto tinha como objectivo que 2012 fosse um ano em que a história iria tomar um rumo a favor do Kakashi. Muitos supunham as dois coisas principais: Kakashi tornava-se Hokage (porque na altura a Tsunade estava em coma) ou que ele morreria a salvar a vila de um megazord qualquer. ele falou que o ano passado era o do Jiraya, acho, que culminou na morte do mesmo. Editado 31 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2012 Acho que não. É aquela entrevista em que ele diz que optou à última da hora por dar destaque logo à guerra e deixar o ano do Kakashi para uma próxima oportunidade? Creio que a li algures na net. acho que é basicamente isso. acho que ele não diz propriamente dar destaque à guerra, mas é um bocado por aí. O que é isso do ano do Kakashi? 8-[ o kishimoto há uns anos (2010?) deu uma entrevista algures onde dizia que o próximo ano seria o ano do kakashi, que iria ter um destaque enorme na série, etc. tanto que quando aconteceu aquilo com a Tsunade passou muito a ideia de que ele ia mesmo tornar-se Hokage. Mas ao que parece as coisas não se deram e o Kakashi acabou por não ter o tal "brilho" que o kishimoto prometeu. Agora ele voltou a falar disso e acho que disse que as coisas não se deram mas que também não estava muito longe dele ter o momento dele. Espero é que não tenha a bonita ideia de o matar. Que mate a Sakura ou assim, já que nem ele próprio gosta dela lol Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Julho 2012 Realmente... Pergunto-me que papel terá a Sakura no futuro. Apenas heal up Naruto a historia toda? :-k Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Julho 2012 Acho não via mais Naruto se ele matasse quer a Sakura quer o Kakashi :s Fiquei mesmo lixado quando ele morreu por instantes, f*dasse. Até quando ele supostamente iria lutar com o Sasuke :lol: fiquei com um medinho de que ele ia morrer... jazus. Assim dos principais, os únicos que eu não me importaria que morressem eram a Ten Ten e o gajo dos insectos. A Tsunade já estou à espera que morra lá mais para a frente, assim como estava com o Jiraya e já não custou tanto. Mas quem não pode mesmo, mesmo morrer são a Sakura, o Naruto, o Kakashi, o Lee, o Guy Sensei e o Kakashi. Deixaria de acompanhar, for sure! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2012 (editado) Realmente... Pergunto-me que papel terá a Sakura no futuro. Apenas heal up Naruto a historia toda? :-k Para mim o problema da Sakura está aqui. É que ela, aparentemente, é das melhores médicas e não é propriamente fraquinha. Tem uma bruta força e tem velocidade. Só que em vez de isso lhe dar algum destaque... nop. Chega um momento importante. Está lá a Sakura. Para quê? Para gritar pelo Naruto e chorar que nem uma maria amélia. Depois há aquelas confissões do Kishimoto em que ele diz que originalmente a Sakura não estava planeada para ser dos personagens principais, mas sim tipo um mais "secundário" estilo Tenten ou o crl... Agora na guerra até era o momento ideal para ele desenvolver mais personagens que raramente mostra. O Neji e o Lee chegaram a aparecer, sequer, sem ser no início? A Tenten durante a guerra apanha um leque qualquer ordinário que é super poderoso. Meto aqui 5€ como essa m*rda nunca mais vai aparecer na série. Eu sei que o nome do manga é Naruto. Mas ele introduziu uma cacetada de personagens carregados de potencial. Acho que não custava nada dar-lhes um bocado destaque. Ninguém morreu pelo Ino-Shika-Cho vs Asuma durante a guerra. Aliás, foi dos momentos mais épicos da guerra, mas fácil. Editado 31 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2012 Eu sei que o nome do manga é Naruto. Mas ele introduziu uma cacetada de personagens carregados de potencial. Acho que não custava nada dar-lhes um bocado destaque. Ninguém morreu pelo Ino-Shika-Cho vs Asuma durante a guerra. Aliás, foi dos momentos mais épicos da guerra, mas fácil. Dragon Ball rings a bell? :mrgreen: :cry: Compartilhar este post Link para o post