EasyGoing Publicado 12 Agosto 2012 Também já tentei perceber se seria Uchiha ou não mas ando aos circulos... Usa técnicas de uchihas (capítulo anterior) mas tem sempre o olho "ligado", tipo Kakashi. Nem o Itachi estava sempre com os sharingans on. Cena random que me lembrei agora: porque é que o Kakashi tem de transformar o sharingan em mangekyou para fazer a cena espaço-temporal e o Tobi não? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2012 há um par de sharingans para cada tipo de habilidades especiais? Já que Naruto é tanto de duos nisto dos irmãos... E tendo isto em conta, what if... o Tobi é, na verdade, o irmão mais velho do Obito? Depois tenho de rever umas coisas, mas acho que na altura em que ele atacou o Minato, já o Obito tinha morrido; o objetivo podia ser esse, vingar a morte do Obito e querer um mundo pacífico. E já que ele usa jutsus espaço-temporais, suponho que lhe seja possível falar com o Madara Partir-se de teorias com personagens que não foram apresentadas é sempre um bocado coise, mas até gostei desta. Vou desenvolver mais um bocado Ora bem, a missão em que o Obito morreu foi quando eles tinham à volta de 13 anos. O Kakashi agora tem 30 anos e o Naruto nasceu há 16 anos, portanto, é legítimo supor-se que quando o Minato e o Tobi lutaram, já o Obito tinha morrido há algum tempo. Dito isto, considerando que à data desse episódio o Kakashi teria uns 14 anos, para dar credibilidade à coisa, a diferença de idades entre o Obito e um suposto irmão teria de ser um pouco grande. Se fosse como o Sasuke e o Itachi, a diferença seria de 5 anos, portanto, o irmão teria uns 19 anos. Atendendo ao facto de o Tobi já parecer um homem feito quando lutou contra o Minato, deveria ter pelo menos uns 30 anos, daí que a diferença entre Obito e o seu irmão mais velho tivesse de ser de uns 15 anos. Possível, mas pensando agora com mais calma, talvez improvável, não? Tirando isto... o Tobi nunca foi propriamente um vilão com um objetivo fútil de "QUERO MATAR TODA A GENTE!!!! QUERO DOMINAR O MUNDO!!!!". O que ele sempre disse é que quer meter toda a gente num Tsukuyomi permanente, em que ele controle tudo para não haver mais guerras nem crimes nem nada; quer uma paz falsa, mas quer a paz. Isto não parece um objetivo de um gajo que já perdeu muito com guerras? Perder o irmão não seria o expoente máximo disso? Tendo o Obito morrido daquela forma, na 3ª Grande Guerra... Faria sentido Depois, é a cena do nome. Não poderia o Tobi estar a fazer isto com um nome em homenagem ao Obito? O motivo de se ter tornado no que é e a explicação última do seu plano não poderia ser tudo por causa do seu irmão? De seguida, a famosa habilidade especial do Sharingan dele, em tudo igual ao Sharingan do Kakashi, que pertencia ao Obito, como bem se sabe. Antes de ter colocado o Rinnegan, o Tobi tinha dois Sharingans (pode-se ver aqui, na luta vs. Konan: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120308124325/naruto/images/thumb/1/19/Tobi%27s_left_Sharingan.png/1000px-Tobi%27s_left_Sharingan.png ), portanto, vou acreditar que é mesmo um Uchiha. Sendo irmãos, há uma forte possibilidade de terem as mesmas habilidades especiais como o Itachi e o Sasuke tinham, daí o jutsu espaço-temporal do Tobi estar ligado ao Kamui do Kakashi/Obito. Aliás, a pergunta do 8 caudas ("Does it means that space-ninjutsu is always connected no matter who uses it!?") seguida da resposta do Kakashi ("No, I don't think so. It's probably only me and him.") só me fazem acreditar mais nisto. Há ainda a questão do Sharingan do Tobi. Neste cap. ele disse que foi durante a guerra anterior que o arranjou, na ponte onde o Obito morreu. As palavras depois disso e a relação que o Tobi tem com o Sharingan também me parecem ser de alguém que ficou ressentido com ele pela morte do Obito. Agora, quando ele disse que foi durante a Guerra que arranjou o Sharingan... o que é que ele quererá dizer com isso? Terá sido aí que ativou o Mangekyou e respetiva habilidade, ao ver o seu irmão morto/a morrer? Afinal, "The Mangekyō Sharingan is acquired through the trauma experienced from the death of the person closest to the Sharingan user"... Até poderia ser que o Tobi tivesse chegado lá e o irmão ainda vivo mas já meio moribundo, e foi ele a dar-lhe o golpe de misericórdia, por exemplo. Outra hipótese (esta mais remota) quando ele disse aquela frase seria o Tobi ter passado toda a face direita do Obito para si próprio, o que explicaria as rugas caso ele não seja muito velho. No entanto, isto só faria sentido se o Obito já tivesse ativado o MS, de forma a o Tobi ficar com o EMS, coisa que não aconteceu (nem sequer o MS lol) Finalmente, a relação com o Madara, mas esta pode ser fácil de se explicar. Já que tem um jutsu espaço-temporal, um gajo que parece ser um mestre disso até conseguiria ir à dimensão dos mortos, não? Quanto aos motivos da "parceria", poderia ser uma mera aliança para o ajudar a cumprir o seu plano (recebendo o Madara em troca por isto um "renascimento" definitivo), já que este tinha um conhecimento tão profundo das coisas e tinha "desbloqueado" o Rinnegan e controlado a 9 caudas. Alguém assim, com algumas qualidades quase ao nível das do Sage of the Six Paths, seria certamente uma ajuda de peso a cumprir o seu plano, também relacionado com o Sage (afinal, foi este que selou o 10 caudas na Lua e o crl) Tal como tinha dito na hipótese de o Tobi ser o Izuna, não conhecemos a fundo a personalidade de um eventual irmão do Obito no seu início de vida, portanto, este poderia ser a parte branca "acriançada" do Zetsu, o Madara seria a parte preta "séria" do Zetsu, monstro criado com finalidades de investigação e reabilitação e experiências e o crl Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Nao percebi grande coisa da parte do Madara mas enfim. " Tobi tinha dois Sharingans (pode-se ver aqui, na luta vs. Konan: http://images1.wikia...t_Sharingan.png ), portanto, vou acreditar que é mesmo um Uchiha." -> Tambem pensei nisto mas a verdade é que, ainda mais que o Danzou, Sharingans é algo que nao lhe falta sem stock lol, nao sei bem se aquele que usou o izanagi era ou nao o seu sharingan original.. E depois deste capítulo e das afirmaçoes que o Tobi fez em relaçao ao Kakashi, acredito mais que aquele é o olho do Obito e nao o olho original de um irmão que tenha a mesma ligaçao genetica blablabla. Acho que ele é de facto alguem da grande guerra mas que deve conhecer o Kakashi, nem que seja conhecer tipo como a Karin conheceu o Sasuke pela 1ª vez we shall see Editado 12 Agosto 2012 por L1ght Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 12 Agosto 2012 Se ele for realmente um Uchiha e se é amigo do peito do Madara, porque é que precisou do rinnegan do Pain? Porque é que não desenvolveu o sharingan dele até rinnegan, como o Madara? Eu não me acredito muito que ele seja Uchiha, talvez tenha sido discipulo do Madara... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Agosto 2012 Acho que o Pain foi mais por aquele boneco da vida e da morte que uma das personas dele conseguia invocar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Agosto 2012 Mais perguntas. Fuck you Kishi :funny: Mas pronto, o olho é do outro, e a nova transformação parece ser fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2012 o Tobi não é o Obito. o Kishimoto tinha confirmado numa entrevista. mas não confirmou nada a nível do olho. interdesting. super sayajin 4 do Naruto, eilá! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2012 (editado) A Rin alguma vez foi confirmada como morta antes de onde a história do manga começa? Editado 13 Agosto 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Agosto 2012 A Rin alguma vez foi confirmada como morta antes de onde a história do manga começa? Acho que não. Tenho a ideia que nunca se soube o que lhe aconteceu :-k Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Agosto 2012 A Rin alguma vez foi confirmada como morta antes de onde a história do manga começa? Falava-se que tinha sido morta com o ataque da Kyubii a Konoha, mas no flashback da Kushina ela não aparece lá... Tu queres ver... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2012 (editado) LOL não é por aí, calma. É mesmo pela activação do MS do Kakashi durante o timeskip. Como o Obito era completamente apaixonado pela Rin... o Tobi poderia ter encontrado a Rin e te-la morto, para tirar proveito do sharingan do Obito. Mas é altamente improvável. Editado 13 Agosto 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Agosto 2012 Queres ver um mindfuck? A Rin era uma ninja médica, e foi ela que colocou o olho do Obito no Kakashi. O Tobi colocou os olhos do Itachi no Sasuke. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2012 LOL oh isso já é demasiado, acho que as probabilidades disso seriam tipo 0.00001% :lol: mas aquilo que disse também é muito improvável, acho que quando o kakashi morre vs pain ele diz que vai, finalmente, visitar o pai, o obito e a rin, portanto ele deve ter a certeza que ela tá morta. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Agosto 2012 Eu estava a gozar, calma :mrgreen: Já me lembrei de outra coisa: será que o Tobi não é mesmo o irmão do Madara? E por isso é que precisa de roubar outros sharingas, visto que deu os seus ao irmão. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Agosto 2012 Acho que ele os tem só mesmo para poder usar e abusar dos Izanagis e afins como bem entender. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Isso é o mais provável, que seja o Izuna. Aliás, acho que o Izuna até era parecido com o Sasuke e tudo, o que dava um ar mais... estranho à coisa. Mas não me parece que o Kishimoto vá pelo mais provável, acho que isto tá tão hyped que se o gajo não tirar um coelho da cartola vai ser um bocado desilusão. Mas há um leque gigante de opções. Editado 13 Agosto 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Agosto 2012 Acho que ele os tem só mesmo para poder usar e abusar dos Izanagis e afins como bem entender. Olha que eu acho que não... Visto que a técnica de desaparecimento dele é mesmo o kamui. Logo não se deve meter muito para os Izanagis... Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Agosto 2012 Teve de o usar contra a Konan e ficou logo sem uma vista. Ele só os deve de ter para isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2012 continuo a fazer figas para que seja um Uchiha desconhecido MAS...com relevância. seria um bom plot twist. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Agosto 2012 O Kakashi disse que todos os companheiros dele estavam mortos por isso presume-se que a Rin está morta agora não sei se ainda foi a tempo de ter algum papel nisto. Bom capitulo gostei da transformação do Naruto e daquele pequeno diálogo entre Tobi e Kakashi. Esta imagem: http://i50.tinypic.com/rido2p.jpg fez-me lembrar esta: http://i46.tinypic.com/fyptvs.jpg Até me arrepiou. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Agosto 2012 A Rin não tá na ANBU? Não é ela que uma vez se encontra com o Kakashi no memorial dos heróis (penso que durante o exame chunnin?)? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Agosto 2012 A Rin não tá na ANBU? Não é ela que uma vez se encontra com o Kakashi no memorial dos heróis (penso que durante o exame chunnin?)? Não, essa é a namorada do gajo que é morto pelo Jounin da areia (o examinador nas lutas antes do exame final - Lee vs Gaara, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Tentem uma cena pra ver se dá sff. Abram este video Depois metam na cena das legendas Japones transcrito. Em seguida Traduzir Legendas > Inglês e vão vendo e lendo até ao seg 0:48. Se der com vocês digam sff. Editado 13 Agosto 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 13 Agosto 2012 :lol: Até no Naruto o Mourinho é rei. Compartilhar este post Link para o post