Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

ele vai guardar tudo para o 600. pelo menos estou à espera disso. que o 600 seja um capítulo mais épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... my 2 cents sobre este capítulo:

- Gostei do flashback mas acho que falhou em 2 pontos: 1) acho que serviria essencialmente para uma preparação emocional quando se revelasse o Obito mas o problema é que já todos estávamos à espera que fosse ele, pelo que não resultou; 2) Com tanta m*rda não se andou nada! Em tempo "real", este capítulo durou nem um segundo (o tempo da máscara cair no chão)...

- Parece-me claro que não será o Obito mas sim o corpo dele. Era impossível ele ter crescido tanto e ficado tão forte até à luta contra o Minato. A única hipótese de ser realmente o Obito era se o Tobi que lutou contra o Minato fosse um mestre do Obito e ele tivesse assumido o papel do seu mestre quando esse morreu (tipo siths e jedis no star wars lol).

Faca de dois gumes: ou é o Obito que luta contra o Minato e tem muito que explicar; ou não é o Obito e tem de explicar como é que esse Tobi usa o kamui, que supostamente é único daquele sharingan...

- Independentemente de ser o Obito ou não, porque é que o Tobi se faz passar pela Madara? E como é que eles partilham conhecimentos? Só pode ser uma de três coisas: 1) é parte do Madara que está no corpo do Obito; 2) é alguém que agendrou um plano com o Madara; 3) alguém que conhecia o Madara e sabe da força do seu nome e o utilizou para meter medo.

Nas três hipóteses parece lógico que quem quer que seja, conhece o Madara e tem uma ligação com ele... O que me faz pensar numa hipótese MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO remota: O Tobi é o... 1st Hokage!

Até tem alguma ponta por onde se pegar: é do tempo do Madara, ligou-se a ele na luta em que travaram lá no vale, o corpo é meio Zetsu e sabe-se que o mokuton tem influência na proliferação de Zetsus... Além disso, supostamente, depois desta luta, o mundo fica todo unido, todos amigos e deixa de haver guerra. O grande ódio que levou às guerras todas ao longo dos anos foi originado pelos clãs Uchiha e do Hashirama (não me lembro como se chama), acho eu, por serem os clãs mais fortes da altura. Já está em cena o Madara, faltando exactamente o Hashirama...o começo e o fim! Além disso, que bélico seria Madara e Harishama de um lado e Sasuke e Naruto do outro...

Falta dizer que isto é supostamente impossível porque o Hashirama foi mostrado morto quando o Orochimaru (?) fez o edo tensei nele, na luta contra o 3rd Hokage. Excepto se realmente fosse o Hashirama no corpo do Obito (Orochimaru style), aí já não interessava o corpo para nada! E onde é que o Orochimaru aprendeu este jutsu de mudança de corpo? Não terá sido em escrituras antigas de Konoha? Deixadas pelo... 1st Hokage??? lol

E pronto, fim de testamento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Really?

Não me digas que não reparaste que isto esta a andar a ritmo de caracol? O Kishimoto esta obviamente a esticar a manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que não reparaste que isto esta a andar a ritmo de caracol? O Kishimoto esta obviamente a esticar a manga.

Tu disseste que o capítulo foi ridículo. Nunca na vida um capítulo destes pode ser apelidado de ridículo. Nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

o outcome do capítulo ainda se percebe. mas o capítulo é bom. ainda por cima é um capítulo com o estilo que o Tite já abordou, que é acção em silêncio (ou lá o nome).

e Bleach neste momento não está a esticar. Do nada houve a invasão.

O Kishimoto também não está a esticar. Está a fazer o normal que ele faz. Batalha importante, pessoal a comentar sobre o passado deste e daquele, going through memory lane, etc. É normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até pode, porque por enquanto cria plotholes na história e esta revelação podia perfeitamente ter estado no último capítulo.

Meh acho que até agora esta tem sido uma das piores arcs, vamos ver como acaba, apesar de eu achar que vai ser bonito quando os Kages derrotarem o Madara com algo tirado do cu. Sinceramente tinha esperança que o Kishimoto soubesse gerir uma guerra, mas até agora tem sido uma desilusão.

Victarion: Bleach já tem este ritmo a muito tempo, apesar de eu achar que até esta a andar mais rápido que o costume. Agora Naruto está a esticar, abrandou recentemente o ritmo inicial desta arc.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

abrandou por ser o confronto com o Tobi.

e o capítulo só é ridículo pela cena de ser o Obito. Mas a composição é boa. Não é ridículo de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

ele vai guardar tudo para o 600. pelo menos estou à espera disso. que o 600 seja um capítulo mais épico.

Eu também, mas eu estou sempre à espera que seja logo no próximo independentemente do numero. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow. Ao ler uma cena a ligação Tobi-Obito-Kakashi falaram de uma cena que nunca tinha reparado e provavelmente nunca ninguém tinha reparado. Quando o Kakashi manda o braço do Deidara co crl com o Kamui, quem é que recupera o braço? O Tobi. Logo aí ficou a dica de que havia uma ligação entre os dois e as respectivas dimensões. My mind is blown.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que quero ver agora? A ligação da Rin a isto tudo. Sim, porque me cheira que ela também andou metida ao barulho... E, sendo assim, iniciava-se o ano do Kakashi, com o "reencontro" com os seus melhores amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que quero ver agora? A ligação da Rin a isto tudo. Sim, porque me cheira que ela também andou metida ao barulho... E, sendo assim, iniciava-se o ano do Kakashi, com o "reencontro" com os seus melhores amigos.

surgem teorias de que o Rinnegan veio...da Rin.

outra teoria é de que o Obito matou a Rin para obter o Mangekyo. Mas isto fica estranho, porque o Obito não sabia da história do Mangekyo previamente.

outra teoria é que o Kakashi acordou o mangekyo quando viu o Obito morrer. Como acordou o olho do Obito...o próprio também obteve o Mangekyo.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

lolo RINnegan.

Nao gostei do facto de ser o Obito, quer verdadeiro ou so corpo.. mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de também achar que pode ser alguém a controlar o corpo do Obito, algo me diz que na verdade o Tobi que lutou contra o Minato não é o Tobi que vemos agora.. Não sei porquê, mas tenho esse pressentimento..

Compartilhar este post

Link para o post

mas o gajo que lutou o Minato não usou também o Kamui?

e era supostamente o Madara, porque o Kurama menciona que o chakra ERA do Madara.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente: sacou a mascara, é o "Obito", that's it. Não sabemos mais nada, porque pelos vistos esta informação não chega. Pode haver muitos mais cordelinhos por trás, e provavelmente há.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Pica, creio que estás a fazer confusão. O Kamui não é exclusivo do Obito. Simplesmente o Kamui do Obito pode ser "encontrado" pelo do Kakashi por causa dos olhos serem do mesmo Uchiha. Acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que o Kakashi desenvolveu o Kamui e os outros não?

Isso já não sei. Mas, como disse ali atrás, acho eu que é assim. Ainda há bastantes incertezas nesta história toda. E o Kamui do Tobi contra o Minato? Aquele não era o Obito de certeza, visto que na altura o Kakashi e o Guy ainda eram meio garotos (como mostram no flashback da Kushina).

E também há outra coisa: o Tobi que aparece ao Kisame apresenta um cabelo igualzinho ao Madara original, e nessa altura creio que eles ainda não eram sequer ninjas...

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

EU acho que o Kamui é a especialidade do mangekyou do Obito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode ser. Mas ele usa-o contra o Minato... E nessa altura ele já tem corpo de adulto. O Kakashi e Guy, da sua geração, ainda são garotos (creio que tinham a mesma idade do Naruto actualmente), logo o Masked Man ser o Obito = mindfuck. Ainda é cedo para se especular muito...

Compartilhar este post

Link para o post

^this

Acho que simplesmente o olho/corpo esta a ser usado por ter essa tecnica conveniente, tal como se usava o do Shisui..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não sei. Mas, como disse ali atrás, acho eu que é assim. Ainda há bastantes incertezas nesta história toda. E o Kamui do Tobi contra o Minato? Aquele não era o Obito de certeza, visto que na altura o Kakashi e o Guy ainda eram meio garotos (como mostram no flashback da Kushina).

E também há outra coisa: o Tobi que aparece ao Kisame apresenta um cabelo igualzinho ao Madara original, e nessa altura creio que eles ainda não eram sequer ninjas...

o Tobi aparece ao Kisame quando?

exacto. E o Kakashi desenvolve o Kamui muito tempo depois. Acho que foi no time skip para o Shippuden.

eu digo já: se houver m*rda com viagem no tempo, Naruto fica, oficialmente, m*rda.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

o Tobi aparece ao Kisame quando?

exacto. E o Kakashi desenvolve o Kamui muito tempo depois. Acho que foi no time skip para o Shippuden.

Revê a parte da morte do Kisame, com ele a lembrar-se de quando foi recrutado para a Akatsuki e quando recebeu a Samehada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...