Victarion Publicado 5 Setembro 2012 dizes que não é o Obito, mas engraçado que ele sabe da morte da Rin. ele sabia sobre o Gai esquecer rostos. sabia do Kakashi falar demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Setembro 2012 Realmente... Emo might be back. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2012 dizes que não é o Obito, mas engraçado que ele sabe da morte da Rin. ele sabia sobre o Gai esquecer rostos. sabia do Kakashi falar demasiado. E continuo a achar que não é. O Madara também sabia do Nagato e de tudo o que se tava a passar. Como? Não se sabe. Há uma panóplia de opções. A única hipótese que daria de barato para ser mesmo o próprio Obito seria ele ter sido salvo pelo antigo Tobi ou assim e ter seguido o caminho dele. Ia continuar a ser um bocado awkward, mas fazia o seu sentido. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2012 E continuo a achar que não é. O Madara também sabia do Nagato e de tudo o que se tava a passar. Como? Não se sabe. Há uma panóplia de opções. A única hipótese que daria de barato para ser mesmo o próprio Obito seria ele ter sido salvo pelo antigo Tobi ou assim e ter seguido o caminho dele. Ia continuar a ser um bocado awkward, mas fazia o seu sentido. o Madara morreu após o que aconteceu com o Nagato. aliás o mais provável: o Tobi é uma personagem que o Madara criou. Ele era o Tobi. salvou o Obito. Deu ao Obito um propósito. Madara morreu, sabendo que tinha tudo preparado para regressar. O Obito ficou o Tobi. assim explica que: o Madara é que deu os olhos ao Nagato. o Madara é que enfrentou o Yondaime (o Kurama mencionou que era o chakra do Madara que o controlava). o Madara salva o Obito. O Madara restaura o Obito usando as células do Hashirama. O Zetsu é criação do Madara. aquele -é- o Obito. O Obito é o Tobi. O Tobi é uma criação do Madara. simples como isto. YOUR MOVE, KISHIMOTO. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Setembro 2012 Realmente a teoria do Pica tem razão de ser: é perfeitamente plausível e o mais certo que tenha acontecido. Mas também a ser assim seria algo previsível em demasia... Porque quem "contrata" o Kisame para a Akatsuki é o Madara, e o Kisame quando vê o Tobi diz "és tu" referindo-se a ele. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Setembro 2012 Concordo com tudo que o Victarion disse, é o que encaixa melhor sem criar muitos plotholes. O plano do Madara passava pelo Nagato o ressuscitar, mas era preciso que alguém para controlar o Nagato. Agora não sei se o Obito traiu o Madara ou não fazia ideia que o Nagato já conseguisse usar aquela técnica. Agora espero que o Kishimito explique como é que o Madara deu ao Nagato o Rinnegan e como é que este não passou pela a fase Sharingan. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2012 o Madara morreu após o que aconteceu com o Nagato. aliás o mais provável: o Tobi é uma personagem que o Madara criou. Ele era o Tobi. salvou o Obito. Deu ao Obito um propósito. Madara morreu, sabendo que tinha tudo preparado para regressar. O Obito ficou o Tobi. assim explica que: o Madara é que deu os olhos ao Nagato. o Madara é que enfrentou o Yondaime (o Kurama mencionou que era o chakra do Madara que o controlava). o Madara salva o Obito. O Madara restaura o Obito usando as células do Hashirama. O Zetsu é criação do Madara. aquele -é- o Obito. O Obito é o Tobi. O Tobi é uma criação do Madara. simples como isto. YOUR MOVE, KISHIMOTO. onde é que tá isso? é que não me lembro disso ter sido dito ou assim. a única cena que me lembro de se saber é que o gajo despertou o rinnegan antes de morrer na luta contra o Hashirama. E sim, o mais provável é mesmo isso e até é uma cena que faz o seu sentido e é bem jogado da parte do Kishimoto. Pelo menos eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Setembro 2012 Realmente a teoria do Pica tem razão de ser: é perfeitamente plausível e o mais certo que tenha acontecido. Mas também a ser assim seria algo previsível em demasia... Porque quem "contrata" o Kisame para a Akatsuki é o Madara, e o Kisame quando vê o Tobi diz "és tu" referindo-se a ele. Eu acho que nessa altura o Tobi já é o Obito, mas tenho que reler esses capítulos, sabes quais são? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2012 (editado) o Madara não morreu contra o Hashirama. ele próprio admite-o. após a luta ele ficou com as células do Hashirama dentro dele ainda falta explicar disso. mas é o mais simples. e o Madara sabia que o Nagato podia revive-lo. Mas seria ao custo da vida do mesmo. Ele tinha noção disso. ou então, ele sabia de como quebrar o controlo do Edo Tensei. qual altura? e o Unclouded explicou mal: o Kisame conheceu o Tobi como Madara na altura em que o mesmo controlava o 3º Kage da Mist Village, penso eu de que. nessa altura, ele conhecia o Madara na sua personagem de Tobi. o Obito virou Tobi e o Kisame foi contratado pelo mesmo, mas o Kisame não sabia que era outra pessoa. Editado 5 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Vão ler outra vez o capítulo 560 e as falas do Madara no inicio fazem mais sentido, o plano original do Madara era o Nagato usar aquele jutso para o reviver e para isso acontecer era necessário que alguém o levasse a fazer isso, entra o Obito que era o chefe da Akatsuki e provavelmente teria um plano para que o Nagato ressuscitasse o Madara, mas isso falhou e agora a minha pergunta é se o Obito não sabia que o Nagato já podia usar aquele jutso ou traiu o Madara. No 1º encontro entre o Kisame e o Tobi, ele tira a mascara? edit: mas espera o jutso do Nagato não era só para quem morreu recentemente? Se for esta teoria já não faz sentido. Editado 5 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2012 (editado) o Rinnengan é imensamente forte, não se sabe ao certo. e acho que o Obito planeava reviver o Madara depois. OU ENTÃO o plano mudou para: O outro toino usa o Edo Tensei e o Madara que mexa o rabo. edit: e não me recordo do Tobi tirar a máscara com o Kisame. Editado 5 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Setembro 2012 (editado) O mais certo é haver um flashback (o Kishimoto abusa deles) a explicar tudo. Já agora sobre o capitulo em si foi fraco. Quase metade dos paneis foram flashbacks que já li no Kakashi Gaiden e quanto ao motivo do Obito para virar vilão: edit: Ah e ainda vamos ter flashbacks da vitória do Madara contra os Kages, isto vai ser flashback antrás de flashback, Kishimoto :facepalm: Editado 5 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Setembro 2012 Isso é tão fake... Quem cria a Akatsuki é o amigo do Nagato :mrgreen: Oh Pica, eu estou a falar porque, na altura, o Tobi que controlava o Kage da Chuva, tem dois Sharingans e o cabelo é fotocópia do do Madara. Mas lá está, quem me garante que o Obito, na altura, não seria já aprendiz do Madara e que seja daí que o Kisame o conhece? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Setembro 2012 Ainda vamos a ver e quem deu a ideia ao Yahiko de criar a Akatsuki foi o Obito, já não era a primeira vez que o Kishimito fazia um flashback de um flashback. O homem adora flashbacks mesmo quando não são necessários, ele lá põe um para aclamar o seu vicio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Setembro 2012 Ainda vamos a ver e quem deu a ideia ao Yahiko de criar a Akatsuki foi o Obito, já não era a primeira vez que o Kishimito fazia um flashback de um flashback. O homem adora flashbacks mesmo quando não são necessários, ele lá põe um para aclamar o seu vicio :mrgreen: É ele mesmo. Segundo o Tobi, é ele que diz ao Yahiko para criar a Akatsuki. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2012 Isso é tão fake... Quem cria a Akatsuki é o amigo do Nagato :mrgreen: Oh Pica, eu estou a falar porque, na altura, o Tobi que controlava o Kage da Chuva, tem dois Sharingans e o cabelo é fotocópia do do Madara. Mas lá está, quem me garante que o Obito, na altura, não seria já aprendiz do Madara e que seja daí que o Kisame o conhece? ponto 1. Não é Kage da Chuva. acho que já cometi esse erro de dizer o mesmo. Kage do Nevoeiro ou o crl. mas sim, o Mizukage foi controlado pelo Madara. ponto 2. isto foi há ANOS E ANOS atrás. Ainda bem o Obito era nascido provavelmente. O Madara ficou conhecido por controlar. LOGO, era ele que controlava. Muito provavelmente após a luta com o Hashirama. E se o Madara sabia que iria morrer? Criou um discípulo, o Obito, com o objectivo de voltar depois à vida com o seu plano todo preparado. o Obito só se torna discípulo do Madara na altura da guerra. Isto é, quando o Naruto tinha praí 1 ano. foi o Madara que o Kisame conheceu. Foi o Obito que o Kisame encontrou e pensou que era o Madara. o Obito menciona "eu sou o Madara". o objectivo é a imagem do Madara ser imortal. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Setembro 2012 Basicamente foi tudo planeado e estava tudo a correr bem até ao Nagato usar o Edo Tensei, por isso, eu vou continuar com as minhas suspeitas que o Obito pode ter traído o Madara, ou tiveram mesmo azar e o Obito não estava a espera que o Nagato fosse usar o Edo Tensei. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Setembro 2012 O Obito acho que não esperava um volte-face do Nagato. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2012 Ya, Mizukage é de Kirigakure, que é da Nevoa. A terra onde Kirigakura é é que se chama Água. http://i22.mangareader.net/naruto/404/naruto-1569479.jpg <- tobi a tirar a máscara para o kisame. a única cena que me incomoda mais nesta segunda vinda do obito à terra é que o gajo era um idiota e do nada tornou-se um génio cheio da planos e o crl. implantaram-lhe um cérebro? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Os planos não são dele, são do Madara e se fores a ver ele continua um idiota já que aparentemente arruinou o plano A :mrgreen: edit: o que se devia questionar é como é que ele ficou tão forte tendo em conta que o Kakashi era muito superior a ele e agora se fosse 1vs1 o Obito abusava do Kakashi, mas depois lembrei me que ele era Uchiha e apliquei a lógica do Kishimoto e tudo fez sentido :ideia: Editado 5 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2012 :mrgreen: epá é mais pela pinta que o tobi mandava. o tobi, quando ficou serious business, teve tiradas muito fixes e momentos bem épicos. acho que o único momento épico que eu esperaria do obito seria ele a tropeçar numa casca de banana de forma sincronizada com o naruto ou assim. são os dois imbecis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Setembro 2012 E o Obito não quereria era reviver a Rin e não o Madara? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2012 (editado) e se tiver sido o obito a matar a rin para testar se o kakashi realmente a protegeria? THE PLOT THICKENS Morangos com Açucar: Naruto Shippuden Editado 5 Setembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Setembro 2012 e se tiver sido o obito a matar a rin para testar se o kakashi realmente a protegeria? THE PLOT THICKENS Morangos com Açucar: Naruto Shippuden Falta o The Movie depois. Compartilhar este post Link para o post