ricardo.martins Publicado 11 Setembro 2012 Eu ia dizer que o gajo na ultima página parecia o Nagato quando lutou com o Naruto, mas ele não tem Sharingan.. Não acredito que o Madara seja o Trunks do Naruto, mas infelizmente não consigo pensar numa alternativa mais credível. A única alternativa que me lembro é que o Madara tenha despertado o Rinnegan (com os olhos do Izuna), passou-os para o Nagato, transplantou outro par de olhos Uchiha para si próprio e depois encontrou o Obito.. Mas isto é tãaaaaaao improvável... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 Eu ia dizer que o gajo na ultima página parecia o Nagato quando lutou com o Naruto, mas ele não tem Sharingan.. Não acredito que o Madara seja o Trunks do Naruto, mas infelizmente não consigo pensar numa alternativa mais credível. A única alternativa que me lembro é que o Madara tenha despertado o Rinnegan (com os olhos do Izuna), passou-os para o Nagato, transplantou outro par de olhos Uchiha para si próprio e depois encontrou o Obito.. Mas isto é tãaaaaaao improvável... Na minha opinião o Obito é o Trunks, o Madara pode ser a Bulma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Na minha opinião o Obito é o Trunks, o Madara pode ser a Bulma :mrgreen: E o Oro é o Buu Edit- Agora a sério, brace yourselves, vao ver que o Izuna ainda continua vivo... Editado 11 Setembro 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 E o Oro é o Buu Edit- Agora a sério, brace yourselves, vao ver que o Izuna ainda continua vivo... Mesmo se o Izuna estiver vivo, continua a ter que haver pelo menos uma viagem no tempo ou um uchiha plot no jutso para ligar o Madara-Obito-Nagato. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Setembro 2012 E o verdadeiro Naruto... não estará à procura do Sasuke? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 (editado) E o verdadeiro Naruto... não estará à procura do Sasuke? Esse esta a procura de uma forma de ser Hokage pelo menos era o objectivo dele no inicio desta manga, mas parece que os clones esqueceram se Hoje está a sair tudo cá para fora :mrgreen: Editado 11 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Setembro 2012 Mesmo se o Izuna estiver vivo, continua a ter que haver pelo menos uma viagem no tempo ou um uchiha plot no jutso para ligar o Madara-Obito-Nagato. O Nagato é a grande interrogação aqui... Ainda por cima tendo o Jiraya estado com ele quando ele era tão novinho, existe uma janela muito pequena para o Madara ter podido transplantar o Rinnegan para o Nagato... Com quantos anos é que o Nagato acordou o Rinnegan supostamente? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 (editado) O Nagato é a grande interrogação aqui... Ainda por cima tendo o Jiraya estado com ele quando ele era tão novinho, existe uma janela muito pequena para o Madara ter podido transplantar o Rinnegan para o Nagato... Com quantos anos é que o Nagato acordou o Rinnegan supostamente? Se eu não estou enganado, o Nagato é mais velho que o Minato e quando ele despertou o Rinnengan o Obito nem era nascido, mas o Madara diz que morreu pouco tempo depois de despertar o Rinnengan, a janela nem existe neste caso! Editado 11 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Setembro 2012 Se eu não estou enganado, o Nagato é mais velho que o Minato e quando ele despertou o Rinnengan o Obito nem era nascido, mas o Madara diz que morreu pouco tempo depois de despertar o Rinnengan, a janela nem existe neste caso! Ou estou muito queimado dos miolos ou não compreendo porque é que uma coisa implica a outra, porque não tem de ser necessariamente o Madara a implantar os olhos no Nagato, o que fortalece a minha teoria de que uma 3º pessoa (Izuna ou Obito/Trunks) tirou os olhos do Madara antes da morte deste e guardou à espera que aparecesse alguém que conseguisse despertar o Rinnegan, tendo encontrado o Nagato e implantado os olhos quando este era novinho, provavelmente até antes da morte dos pais deste.. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Timelines: 1º Madara desperta o Rinnegan - Nagato recebe o Rinnengan - Madara morre - quem salva o Obito? 2º Madara salva o Obito - Madara desperta ou despertou o Rinnegan recentemente - Madara morre - quem dá o Rinnegan ao Nagato? O Madara sabe quem é o Obito e o Nagato, lê a teoria que eu escrevi e vê se encontras alguma falha no meu raciocino, na minha opinião é a forma mais fácil de resolver isto, mas o Kishimoto pode surpreender, só espero que seja uma boa surpresa. Editado 11 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Eu não acredito que o Kishi vá por aí porque isso daria azo a perguntas do género: Se o Madara viajou no tempo: "Porque é que ele não viajou para trás e matou o Hashirama antes deste ficar forte?" Se o Obito viajou: "Porque é que ele não viajou para trás e salvou a Rin?" Btw, afinal quão lixado era o Hashirama afinal? E em relação às tuas timelines, penso que a 1º é mais provável que a segunda.. Editado 11 Setembro 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Eu não acredito que o Kishi vá por aí porque isso daria azo a perguntas do género: Se o Madara viajou no tempo: "Porque é que ele não viajou para trás e matou o Hashirama antes deste ficar forte?" Se o Obito viajou: "Porque é que ele não viajou para trás e salvou a Rin?" Btw, afinal quão lixado era o Hashirama afinal? E em relação às tuas timelines, penso que a 1º é mais provável que a segunda.. Então vamos ficar com um grande plothole, porque não estou a ver uma forma de aquelas duas linhas temporais serem só uma, mas vá por algum motivo ainda tenho esperança no Kishimoto, apesar de ele só me dar desilusões ultimamente. Então como é que o Madara conhece o Obito, se morreu antes de salva-lo? Editado 11 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2012 Se calhar o Madara nunca esteve realmente morto. Esteve sempre "entre este e o outro mundo", talvez numa dimensão diferente, devido a algum jutsu, e talvez tenha sido assim que ele se conseguiu libertar do Edo Tensei. E acho que assim já explica tudo. O gajo mete os olhos no Nagato, vai para esta dimensão onde envelhece e depois, talvez por causa do special jutsu do Obito, consegue-o levar para lá onde lhe explica o plano e isso tudo. E aquele velho é definitivamente o Madara, o cabelo não engana: http://www.mangareader.net/naruto/601/17 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Setembro 2012 Será que o Madara esteve numa dimensão ao estilo daquela dimensão do Itachi que 10 dias na dimensão eram 3 minutos na realidade ou uma coisa assim do género? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 Se calhar o Madara nunca esteve realmente morto. Esteve sempre "entre este e o outro mundo", talvez numa dimensão diferente, devido a algum jutsu, e talvez tenha sido assim que ele se conseguiu libertar do Edo Tensei. E acho que assim já explica tudo. O gajo mete os olhos no Nagato, vai para esta dimensão onde envelhece e depois, talvez por causa do special jutsu do Obito, consegue-o levar para lá onde lhe explica o plano e isso tudo. E aquele velho é definitivamente o Madara, o cabelo não engana: http://www.mangareader.net/naruto/601/17 Se for isto é muito mal, é como eu digo Uchiha Plot no Jutso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2012 Isso era um genjutsu, não me parece exequível. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2012 Se calhar o Madara nunca esteve realmente morto. Esteve sempre "entre este e o outro mundo", talvez numa dimensão diferente, devido a algum jutsu, e talvez tenha sido assim que ele se conseguiu libertar do Edo Tensei. E acho que assim já explica tudo. O gajo mete os olhos no Nagato, vai para esta dimensão onde envelhece e depois, talvez por causa do special jutsu do Obito, consegue-o levar para lá onde lhe explica o plano e isso tudo. E aquele velho é definitivamente o Madara, o cabelo não engana: http://www.mangareader.net/naruto/601/17 f*da-se a qualidade do mangareader é mesmo poop. mangastream ftw e talvez seja o irmão. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 (editado) f*da-se a qualidade do mangareader é mesmo poop. mangastream ftw e talvez seja o irmão. Yup, Mangastream para a Jump é o melhor, qualidade maior de imagem e de tradução, as do mangapanda que são as que costumam estar nos sites de manga tem muitos erros. E já agora aconselho o Batoto para o resto, eles costumam escolher as melhores traduções, mas o melhor mesmo é ir aos sites dos gajos que traduzem e limpam as imagens. Se for irmão, como é que o Madara conhece o Obito? Editado 11 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2012 (editado) A única coisa que eu não consigo encaixar é mesmo aquele Tobi que controlou a Kyubi. A não ser que o Obito tenha aprendido tudo muito rápido e tenha crescido muito rápido, não me parece que tivesse poder para controlar a Kurama. A não ser, claro, que o Madara lhe tivesse emprestado algum poder, mas parece-me estúpido. Editado 11 Setembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 (editado) A única coisa que eu não consigo encaixar é mesmo aquele Tobi que controlou a Kyubi. A não ser que o Obito tenha aprendido tudo muito rápido e tenha crescido muito rápido, não me parece que tivesse poder para controlar a Kurama. A não ser, claro, que o Madara lhe tivesse emprestado algum poder, mas parece-me estúpido. O crescimento estupidamente rápido do Obito foi um dos plotholes que eu comentei, mas tem que ser ele certo? O Tobi usa a habilidade do sharingan do Obito e o Madara esta muito velho e com cabelo branco. E consegues encaixar as duas timelines que eu disse? Editado 11 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Setembro 2012 (editado) http://mangastream.com/read/naruto/82072451/15 Que raio é que o Kishi quer insinuar com o quadrado superior esquerdo? Editado 11 Setembro 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 http://mangastream.com/read/naruto/82072451/15 Que raio é que o Kishi quer insinuar com o quadrado superior esquerdo? Que o Obito é parte Obito, parte Zetsu? Pelo menos fiquei com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Setembro 2012 No início fiquei com essa ideia, mas o que o Madara diz depois faz-me pensar que não é o Zetsu.. Pelo que já vimos, o Zetsu não tem grande raciocínio, portanto a fala do Madara não tem grande sentido se realmente for o Zetsu.. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2012 http://mangastream.c...uto/82072451/15 Que raio é que o Kishi quer insinuar com o quadrado superior esquerdo? Talvez o facto de terem conseguido fazer-lhe um ataque. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 (editado) No início fiquei com essa ideia, mas o que o Madara diz depois faz-me pensar que não é o Zetsu.. Pelo que já vimos, o Zetsu não tem grande raciocínio, portanto a fala do Madara não tem grande sentido se realmente for o Zetsu.. Estás a pensar que pode ser uma parte do Izuna? Para além de fazer os Uchiha ainda mais poderosos (ainda é possível tal coisa :mrgreen: ), começo a questionar o porquê de trazer o Obito ao barulho, mais valia o Tobi ter sido logo o Izuna, mas talvez o Kishimoto pensou mesmo algo semelhante: "Os fãs estão me sempre a chatear com o ano do Kakashi que eu prometi, mas eu já não tenho mais ideias para esta personagem, a minha ideia era retirar-lhe o estatuto de personagem principal como fiz com a Sakura sem ninguém dar por ela, mas eles continuam com o ano do Kakashi, o ano do Kakashi, chatos do caraças. Já sei! Vou fazer do Tobi o Obito, isto deve dar para desenvolver o Kakashi. Agora o problema é que o Kakashi é muito fraco para as minhas lutas a la Dragon Ball Z, mas dou-lhe um power-up vindo do céu e ele passa a fazer over 8000 Kamui's num dia." Editado 11 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post