Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

O crescimento estupidamente rápido do Obito foi um dos plotholes que eu comentei, mas tem que ser ele certo? O Tobi usa a habilidade do sharingan do Obito e o Madara esta muito velho e com cabelo branco.

E consegues encaixar as duas timelines que eu disse?

Consigo. O Madara deve ter conseguido, sei lá, usar algum jutsu para trazer o Obito para perto de si e o rinnegan há muito que tinha sido entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo. O Madara deve ter conseguido, sei lá, usar algum jutsu para trazer o Obito para perto de si e o rinnegan há muito que tinha sido entregue.

Mas o Madara morreu perto da altura quando deu o Rinnengan, ele próprio admite isto. E isso cheira muito a Uchiha Plot no Jutso, é simplesmente má escrita.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, nesse mangastream a última frase do capítulo é completamente diferente lol, nesse aparece: the crevasse between your world and the next; naquela em que eu vi está: between this and the other world.

Na que eu vi subentende logo para o mundo dos mortos, lol, assim a minha teoria não faz tanto sentido. E se a tradução da mangastream é que está correcta, cheira-me a time travel, mesmo, o que seria uma bosta, muito francamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Madara morreu perto da altura quando deu o Rinnengan, ele próprio admite isto. E isso cheira muito a Uchiha Plot no Jutso, é simplesmente má escrita.

Na teoria que eu estava a pensar, e que agora não me parece fazer grande sentido, o corpo do Madara teria morrido, mas a sua mente e o seu espírito teriam ido para uma nova dimensão entre o mundo dos mortos e dos vivos. Nessa dimensão, já depois de ele ter dado os olhos ao Nagato, de alguma maneira (talvez devido à especialidade dos olhos) conseguiu trazer o Obito onde lhe explicou tudo e lhe deu as ordens todas. O Obito, quando recuperou naquela dimensão, voltou ao mundo real para continuar o plano.

Era nisto que estava a pensar, mas já não acho que faça sentido.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria que eu estava a pensar, e que agora não me parece fazer grande sentido, o corpo do Madara teria morrido, mas a sua mente e o seu espírito teriam ido para uma nova dimensão entre o mundo dos mortos e dos vivos. Nessa dimensão, já depois de ele ter dado os olhos ao Nagato, de alguma maneira (talvez devido à especialidade dos olhos) conseguiu trazer o Obito onde lhe explicou tudo e lhe deu as ordens todas. O Obito, quando recuperou naquela dimensão, voltou à vida para continuar o plano.

Era nisto que estava a pensar, mas já não acho que faça sentido.

Mesmo essa ideia soa a má escrita, o Madara já é overpower e agora consegue ir para o limbo de livre vontade e levar pessoas para lá e ressuscita-las? Oh well Uchiha Plot no Jutso :mrgreen:

Quanto as traduções, raramente as da mangapanda são melhores que as da mangastream, mas há mais um grupo que trabalha nos scans de Naruto, quando esse grupo lançar a sua versão vou comparar as três.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, Mangastream para a Jump é o melhor, qualidade maior de imagem e de tradução, as do mangapanda que são as que costumam estar nos sites de manga tem muitos erros. E já agora aconselho o Batoto para o resto, eles costumam escolher as melhores traduções, mas o melhor mesmo é ir aos sites dos gajos que traduzem e limpam as imagens.

Se for irmão, como é que o Madara conhece o Obito?

não sei.

A única coisa que eu não consigo encaixar é mesmo aquele Tobi que controlou a Kyubi. A não ser que o Obito tenha aprendido tudo muito rápido e tenha crescido muito rápido, não me parece que tivesse poder para controlar a Kurama. A não ser, claro, que o Madara lhe tivesse emprestado algum poder, mas parece-me estúpido.

então o mais certo é que aquele é o Madara. Porque o chakra que o Kurama identifica é como sendo do Madara.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo essa ideia soa a má escrita, o Madara já é overpower e agora consegue ir para o limbo de livre vontade e levar pessoas para lá e ressuscita-las? Oh well Uchiha Plot no Jutso :mrgreen:

Quanto as traduções, raramente as da mangapanda são melhores que as da mangastream, mas há mais um grupo que trabalha nos scans de Naruto, quando esse grupo lançar a sua versão vou comparar as três.

Não era bem ressuscitá-las. O Obito não teria morrido, simplesmente transportado para aquela dimensão para se curar e tirar o curso de infinite tsukuyomi com o stor Madara.

Compartilhar este post

Link para o post

Madara sobreviveu à luta com o 1st Hokage mas ficou demasiado ferido.

Continuou a vaguear pelo mundo, a esconder-se por estar demasiado ferido para arranjar vingança.

Primeiro passo na vingança dele foi dar o seu rinnegan ao Nagato, sabendo que a guerra iria contribuir para que o Nagato formasse Akatsuki.

Estava muito velho quando encontrou o Obito esmagado. Salvou o Obito com a ajuda do Zetsu, dizendo-lhe que a guerra matou a Rin.

Formulou o plano. Madara iria morrer de velhice para mais tarde ser reavivado pelo Nagato.

Entretanto, com a ajuda do Zetsu, breve treino com o Madara, e com o choque emocional da morte da Rin o Obito despertou o MS e tornou-se suficientemente forte para levar uma coça do Minato.

Tudo mudou quando o Kabuto ressuscitou o Madara com Edo Tensei (foi por isso que o Tobi se passou quando ele abriu o caixão).

Deve haver aqui falhas no meu pensamento, estejam à vontade para esmiuçar isto tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Entretanto, com a ajuda do Zetsu, breve treino com o Madara, e com o choque emocional da morte da Rin o Obito despertou o MS e tornou-se suficientemente forte para levar uma coça do Minato.

já foi discutido. impossível aquele ser o Obito. O Obito na luta do Madara contra o invasor com o Kyuubi não envelheceu praticamente 1 dia.

na manga, ele tem praticamente a mesma idade do Kakashi.

quem lutou contra o Minato não é o Obito.

como é que o Madara morre mas depois aparece o corpo dele naquela armadura icónica e bem mais novo?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o mais provável aqui é haver um tobi pelo meio. algo tipo... cronologia dos tobis: madara - ? - obito

se calhar até pode ser o zetsu o segundo tobi, tendo em conta a confiança que é depositada nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje confirmou-se (no anime) aquilo que achava: o White Zetsu pode transformar o chakra dele no de outra pessoa. Estando isto confirmado fica aberta a possibilidade do Mascarado ser apenas um White Zetsu com um host Uchiha o que faria com que ele se mascarasse de Madara, já que tinha os poderes de transformação do Zetsu e a capacidade ocular de um Uchiha. O segundo host é que provavelmente foi sendo alterado com o tempo devido a idade ou saturação. Isto até faz ligação ao "Zuu" que vimos no braço do Obito quando o Madara chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

No mangastream só dá para ver os cap. 600 e 601 de Naruto? Os anteriores?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tiram por questões de direitos de autor/publicação. O Mangareader tem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje confirmou-se (no anime) aquilo que achava: o White Zetsu pode transformar o chakra dele no de outra pessoa. Estando isto confirmado fica aberta a possibilidade do Mascarado ser apenas um White Zetsu com um host Uchiha o que faria com que ele se mascarasse de Madara, já que tinha os poderes de transformação do Zetsu e a capacidade ocular de um Uchiha. O segundo host é que provavelmente foi sendo alterado com o tempo devido a idade ou saturação. Isto até faz ligação ao "Zuu" que vimos no braço do Obito quando o Madara chegou.

tão como é que o Naruto identifica os Zetsus?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro passo na vingança dele foi dar o seu rinnegan ao Nagato, sabendo que a guerra iria contribuir para que o Nagato formasse Akatsuki.

Estava muito velho quando encontrou o Obito esmagado. Salvou o Obito com a ajuda do Zetsu, dizendo-lhe que a guerra matou a Rin.

O Madara disse que morreu pouco tempo depois de obter o Rinnegan, cronologicamente isto não encaixa.

No mangastream só dá para ver os cap. 600 e 601 de Naruto? Os anteriores?

O mangafox acho que tem todos os capítulos do Mangareader.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que voces estão a entender, mas no meu ponto de vista "Shortly before my death" não é tipo I GOT ZE RIINNEGAM lol.dead. calculo que ainda tenha passado algum tempo, e ai sim pode acontecer muita coisa, digo eu..

Still, este capítulo levantou bastantes questões. Demasiadas. Não tou nada confiante que vá sair daqui algo de entusiasmante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que voces estão a entender, mas no meu ponto de vista "Shortly before my death" não é tipo I GOT ZE RIINNEGAM lol.dead. calculo que ainda tenha passado algum tempo, e ai sim pode acontecer muita coisa, digo eu..

Still, este capítulo levantou bastantes questões. Demasiadas. Não tou nada confiante que vá sair daqui algo de entusiasmante.

Tendo em conta que o Obito nem era nascido quando o Nagato obteve o Rinnegan passou um bom pedaço de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém lembrar que o Obito andava a passar-se por Madara. Portanto, ele ao dizer que tinha sido ele a dar o Rinnegan ao Nagato, não quer dizer que tenha necessariamente sido ele, Obito, a dar o Rinnegan ao Nagato. Tendo em conta os poderes do Rinnegan também não me surpreendia nada que o Madara tivesse vivido mais tempo. Isso e ter "absorvido" o Hashirama. Os Senju não tinham períodos de vida maiores? Tenho ideia disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém lembrar que o Obito andava a passar-se por Madara. Portanto, ele ao dizer que tinha sido ele a dar o Rinnegan ao Nagato, não quer dizer que tenha necessariamente sido ele, Obito, a dar o Rinnegan ao Nagato. Tendo em conta os poderes do Rinnegan também não me surpreendia nada que o Madara tivesse vivido mais tempo. Isso e ter "absorvido" o Hashirama. Os Senju não tinham períodos de vida maiores? Tenho ideia disso.

O Obito diz aquilo quando estava sozinho, eu percebo que a ideia do Kishimoto era criar mistério e não ligo muito a isso, mas é esquisito. O Madara disse que morreu pouco depois de obter o Rinnegan, again "Shortly before my death", não tem nada haver com os poderes do Rinnegan, mas com a frase que ele usou.

Claro que o sentido da frase pode não ter sido este e ter sido perdido na tradução.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uma coisa não impede a outra. Por exemplo, ele ia morrer e acordou o Rinnegan. Com os poderes do Rinnegan, não morreu. Não acho que se impeçam.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uma coisa não impede a outra. Por exemplo, ele ia morrer e acordou o Rinnegan. Com os poderes do Rinnegan, não morreu. A frase continua a ser válida.

Mas ele disse que morreu e já agora o tempo do despertar do Rinnegan do Nagato ao Obito ter sido esmagado pelas pedras, deve ser de 25 a 30 anos, já que o Nagato é mais velho que o Minato, e sim eu sei que não há idades oficiais, mas acho que é óbvio que o Nagato é mais velho que o Minato, agora qual é a diferença de idades, não sei.

edit: Talvez 25 a 30 seja um bocadinho demais, qual era mesmo a idade do Obito quando "morreu"? :mrgreen:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...