Victarion Publicado 19 Setembro 2012 Meia resposta para a história do Nagato ter o Sharingan. Fixe. E foi bom ver que o Obito não mudou logo do tipo RAWR VOU DESTRUIR O MUNDO ou assim. Mas está um bocado na corda bamba. nagato sharingan pick one e não está a vender a alma ao diabo. vender a alma ao diabo não invoca um plano do diabo conquistar o mundo. capítulo um bocado da treta. confirma que é o Madara, que os Zetsus são do Hashirama e que ele só tá vivo porque coise e tal science, bro. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Setembro 2012 Só reparei agora que esta OST já tinha saído: http://www.youtube.com/watch?v=mWdLcAgD4Io&feature=relmfu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2012 Será que vamos ver mais disto? Sennin Mode + Kyuubi Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2012 que brutal. promete muito. o special do mifune é das melhores coisinhas que já vi num jogo deste género, jasus. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Setembro 2012 tRUE, QUE EFEITOS BRUTAIS! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Setembro 2012 Vão passar das lutas para acção em tempo real? Parece-me nice, oxalá não seja outro Naruto Chronicles que também prometia e foi o flop que foi. Btw, voltei a pegar no Generations - ir jogar para a net é mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2012 pelo que li por aí acho que é só na parte da reunião dos kages, para o sasuke poder cagar em cima de 4696849 samurais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Setembro 2012 pelo que li por aí acho que é só na parte da reunião dos kages, para o sasuke poder cagar em cima de 4696849 samurais :mrgreen: Então duvido que compre este. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Capítulo muito interessante relativamente às cenas do Zetsu. O gajo a usar o Zetsu, etc. E epá, o Obito de cabelo comprido não é assustadoramente parecido com o Madara? :lol: E está também a premissa de porque é que o Obito se vai juntar ao Madara. Editado 26 Setembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Setembro 2012 Sim, concordo com tudo o que disseste, Shaft. Já se entendem muitas coisas por este capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2012 mighty morphin power ninja. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Setembro 2012 OS Zetsus não cagam :o Se acham que devia estar em spoiler digam. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Setembro 2012 Tobi is a good boy! Foi a primeira coisa que me veio a cabeça :lol: Estou a gostar muito da historia para já. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Já anda por aí o 604! http://i997.mangareader.net/naruto/604/naruto-3620095.jpg muito fixe :heart: O Obito usou o poder do Gedo Mazo? Wtf? E aqui está algo que eu não esperava. Muito bom. E achei interessante aquela cena do Obito ver o que se tava a passar. Lembrou-me a página 14 e 15 do chapter 244. Após reler a opção mais razoável parece-me a da Rin ser uma espia/traidora, ou algo assim. Não consigo achar que seja um clone pela ligação visual que houve. Editado 2 Outubro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Outubro 2012 Muito, muito bom este capítulo. f*da-se, isto é óbvio que ainda está por explicar, mas explicaria completamente a vontade louca que o Obito tem de se vingar. Mas nesse caso vingava-se contra o Kakashi e não contra Konoha. Isso já devem ser influências dos Zetsus e Madara. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Outubro 2012 lulzy shit. vai virar o super vilão por causa da Rin? bem, já era bom demais o Madara ter uma visão sobre o mundo e como ele planeia alterá-lo. O Obito, obviamente, teria de ser um mongo de m*rda que vira vilão porque a Rin morre. continuo a não gostar do rumo disto. tão cocó, tão sem sal, tão...zero. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2012 tem sido, de certa forma, o modus operandi do Kishimoto já há imenso tempo. O Orochimaru, aparentemente, era completamente doente devido à perda dos pais, o Nagato entrou em rampage pela perda dos pais/do Yahiko. É um bocado a base do mundo do Naruto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Outubro 2012 ah mas o Nagato tinha um plano. devido ao sofrimento e yadda yadda ele queria impor a famosa "NWO". o Orochimaru queria perfeição. imortalidade. bem diferente do Obito, pelo que até agora se percebeu. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Outubro 2012 Mas se o Obito adoptou o mesmo ideal do Madara, é tudo o mesmo. Causas diferentes, mas pensamentos idênticos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Outubro 2012 ah, a razão para ele adoptar os ideias de outro gajo é que ele viu a amada morrer. a amada é como quem diz, ele gostava dela, mas ela meteu-o na friendzone. derpshimoto Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 2 Outubro 2012 A primeira coisa que me veio à cabeça é que são apenas 2 Zetsus a simular a morte da Rin às mãos do Kakashi, o que não é assim tão dificil de ser feito... Por outro lado, se fosse assim o que é que aconteceu à Rin afinal? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Outubro 2012 ah, a razão para ele adoptar os ideias de outro gajo é que ele viu a amada morrer. a amada é como quem diz, ele gostava dela, mas ela meteu-o na friendzone. derpshimoto Não foi só ver a amada morrer. Foi ver a amada morrer quando tinha prometido a protecção dela ao seu melhor amigo e depois ser esse gajo a matá-la. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Outubro 2012 (editado) Deixa, Elvis. O facto de ter sido o Kakashi não interessa, o que interessa é a friendzone :mrgreen: Editado 3 Outubro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2012 Não foi só ver a amada morrer. Foi ver a amada morrer quando tinha prometido a protecção dela ao seu melhor amigo e depois ser esse gajo a matá-la. É por aqui, é o choque da perda de uma pessoa importante, etc. Tanto que o Obito fala em diferentes realidades e o crl. Compartilhar este post Link para o post