El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2013 Hashirama And Tobirama are very Goku and Vegeta like muito bem visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Fevereiro 2013 Não acredito que o Tobirama consiga sair por si próprio do Edo Tensei. O Itachi só o conseguiu pela característica especial do olho do Shisui, não pelo "seu próprio pé". Ah e ficou explicado o porque do Orochimaru não ter feito isto antes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2013 quanto a isso do Edo Tensei, ele não deve ser capaz de se libertar. Atenção que nem sempre o inventor tem o "antídoto" para o "vírus" que cria. e shaft, e qual foi a cena política que ele criou para achares que é um filho da p*ta? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2013 ele aparenta ter sido um lider tipo danzo, é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2013 o Danzo até era mais cabrãozinho, porque deseja imensamente o poder, o controlo. o Tobirama não. O Tobirama tomou uma decisão que parece teoricamente boa, mas não se previa o que viria. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Fevereiro 2013 http://i28.mangareader.net/naruto/591/naruto-3408073.jpg easy, no? Se o Madara sabe o selo, porque não haveria o Tobi e Hashirama saber também? Acho que, quanto muito, é como o Shaft disse, eles não o vão fazer por respeito aos vivos ou algo do género. E again, tudo gira à volta de Konoha, se os 4 hokages realmente tiverem o seu papel na batalha, só prova que é tudo com base nessa vila. Até porque os antigos kages das outras vilas já foram derrotados.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2013 por respeito? se o Nidaime soubesse, ele usaria. depois voltava a desfazer e bazava. eu acho é que ele não sabe. simples. senão seria demasiado parvo. "ah, nós temos honra, não queremos defrontar o nosso maior nemesis de sempre". Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2013 então a historia desde o inicio que foi sobre Konoha ia mudar agora só porque sim , não sei do que vocês estavam a espera. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Fevereiro 2013 então a historia desde o inicio que foi sobre Konoha ia mudar agora só porque sim , não sei do que vocês estavam a espera. É isto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) custa-me acreditar que o criador do edo tensei e 2 gajos que eram praticamente considerados deuses não conseguissem desfazer o edo tensei se quisessem. até o itachi deu a volta ao edo tensei. Editado 7 Fevereiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Fevereiro 2013 Também pode (por milagre) acontecer que o Orochimaru tenha feito um Edo Tensei diferente que o torna impossível de libertar a não ser pelo usuário original, sei la. Btw, com tanta ressurreição, não tarda ressuscitam os pais do Orochimaru e ele fica todo sentimental e o crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) A continuar assim ainda ressuscitam o Rikudo Sennin para parar o Juubi Editado 7 Fevereiro 2013 por Zequinha Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2013 Podiam ressuscitar o Jiraya, isso sim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Fevereiro 2013 O Jiraya não volta, ninguém tem ADN dele para o Edo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Fevereiro 2013 O Jiraya não volta, ninguém tem ADN dele para o Edo. Porque não encontraram o corpo dele lá no fundo do mar. Wait... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Fevereiro 2013 f...f*da-se :medinho: :medinho: ate me arrepiei a ver aqueles dois a "confrontarem-se" Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Fdx o Hashirama é tão badass. Ele provavelmente até sabe que já não está sobre o efeito do Edo Tensei mas está a fazer tudo como se não soubesse e aquele grito para o Tobirama. Pqp, que Deus. :prayer: Editado 13 Fevereiro 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2013 epá, usem spoilers, sff. nem que seja só no dia em que o manga sai. aquela cena do tobirama foi muito fixe e o facto do hashirama já não estar sobre o controlo do orochimaru... vai sair qualquer coisa daí. será que vai lutar contra o madara? ou vão meter o sasuke a derrotar o hashirama? acho que nenhuma das opções me agrada propriamente, mas a segunda incomoda-me mais. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Fevereiro 2013 epá, usem spoilers, sff. nem que seja só no dia em que o manga sai. aquela cena do tobirama foi muito fixe e o facto do hashirama já não estar sobre o controlo do orochimaru... vai sair qualquer coisa daí. será que vai lutar contra o madara? ou vão meter o sasuke a derrotar o hashirama? acho que nenhuma das opções me agrada propriamente, mas a segunda incomoda-me mais. Tenho ideia que o Hashirama dava uma tareia do crl ao Sasuke, é que o emo nem cheirava. Mas era engraçado ver como é que ele reagiria caso o Sasuke tentasse qualquer coisa, ia ser engraçado ver. Se já o Madara, com todo o poder e inteligência que tem, mal lhe tocava, quanto mais o chavalo que ganhou ao irmão porque este estava todo podre na altura e a um Orochimaru que mal podia usar os braços. Quanto ao Hashirama estar fora do controlo do Oro, nao acho que eles tenham dito isto só porque sim. Quase de certeza que ele vai dar uma ajudinha nalguma parte da guerra. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2013 Tenho ideia que o Hashirama dava uma tareia do crl ao Sasuke, é que o emo nem cheirava. Mas era engraçado ver como é que ele reagiria caso o Sasuke tentasse qualquer coisa, ia ser engraçado ver. Se já o Madara, com todo o poder e inteligência que tem, mal lhe tocava, quanto mais o chavalo que ganhou ao irmão porque este estava todo podre na altura e a um Orochimaru que mal podia usar os braços. Quanto ao Hashirama estar fora do controlo do Oro, nao acho que eles tenham dito isto só porque sim. Quase de certeza que ele vai dar uma ajudinha nalguma parte da guerra. Eu ainda quero esperar um bocado pela tradução do Mangastream para depois comparar e pensar um bocado mais, mas também me parece ser por aí. Também duvido que o Sasuke ganhasse ao Hashirama e até é um bocado por aí o meu medo, que o Kishimoto invente alguma m*rda para fazer o Sasuke ganhar. :lol: Isto agora cheira-me que vai definir um bocado se isto se alonga muito mais ou não. Se o Sasuke tiver uma change of heart acredito que isto possa acabar depois da guerra, caso continue todo hurr durr vingança é capaz de ainda se prolongar mais uns aninhos. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Eu ainda quero esperar um bocado pela tradução do Mangastream para depois comparar e pensar um bocado mais, mas também me parece ser por aí. Também duvido que o Sasuke ganhasse ao Hashirama e até é um bocado por aí o meu medo, que o Kishimoto invente alguma m*rda para fazer o Sasuke ganhar. :lol: Isto agora cheira-me que vai definir um bocado se isto se alonga muito mais ou não. Se o Sasuke tiver uma change of heart acredito que isto possa acabar depois da guerra, caso continue todo hurr durr vingança é capaz de ainda se prolongar mais uns aninhos. Agora vamos saber tudo sobre a fundação de Konoha e a luta Senju v Uchiha, além da razão para tudo se ter passado como se passou. Já tinha postado aquele vídeo com cenas de luta do Madara v Hashirama (acho que é de um jogo qualquer) onde se vê eles a lutar e dá uma ideia do que se passou antes com o Madara e os Uchihas a voltarem-lhe as costas, mas não sabemos as entrelinhas disso e acho que por ai está qualquer coisa nos Uchiha que pode muito bem parar a emoice do Sasuke e fazê-lo perceber que afinal, os Uchiha não eram as flores de estufa que ele pensava e o Itachi sabia disso. Dunno, só espero é que isto não se prolongue durante muito tempo e que seja bem contado. Editado 13 Fevereiro 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Fevereiro 2013 As cenas de que falas são do último jogo do Naruto que saiu para a PS3. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 13 Fevereiro 2013 A ultima imagem do capítulo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2013 flashbacks tradicionais. vamos lá ver que gato é que ele tira da cartola. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Ao menos que expliquem bem como é que o Hashirama é tão forte. Do que sei (verdade que não é muito lol), é-me difícil de entender como é que ele derrotou o Madara+Kurama. O próprio Tobirama é um mistério. Pelo menos para mim. Editado 14 Fevereiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post