Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

sobre o Kakashi

ele tem uma pool de chakra super baixa. O olho dele está em constante modo sharingan, não dá para desligar. Ele mantém o olho tapado para não o usar. Com o olho destapado e a usar Kamuis às dúzias, ele provavelmente já mal tem chakra para manter o olho activo. Daí estar a perder a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o Kakashi

ele tem uma pool de chakra super baixa. O olho dele está em constante modo sharingan, não dá para desligar. Ele mantém o olho tapado para não o usar. Com o olho destapado e a usar Kamuis às dúzias, ele provavelmente já mal tem chakra para manter o olho activo. Daí estar a perder a vista.

Sim, não me surpreende, mas acho que até já tinha referido por aqui que acha estranho o gajo ainda andar ali fino. Fiquei contente por ver isso, finalmente, referenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tinha um limite quanto ao número de vezes que podia utilizar esse jutsu? Não foi por isso que ele morreu contra o Pain?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tinha um limite quanto ao número de vezes que podia utilizar esse jutsu? Não foi por isso que ele morreu contra o Pain?

Não, aí foi porque ele tava mesmo no limite do chakra. No chakra = no life.

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo com bastante informação e muito bom.

O nome Kaguya não é novo, pois não? Tenho a sensação de já o ter ouvido noutro lado... Ainda não googlei.

Graças a deus que não se verifica aquela cena do Naruto ser o Sage of Six Paths ou uma reencarnação do mesmo. É do filho, mas tudo bem, não foi uma cena, de todo, mal feita e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo com bastante informação e muito bom.

O nome Kaguya não é novo, pois não? Tenho a sensação de já o ter ouvido noutro lado... Ainda não googlei.

Graças a deus que não se verifica aquela cena do Naruto ser o Sage of Six Paths ou uma reencarnação do mesmo. É do filho, mas tudo bem, não foi uma cena, de todo, mal feita e gostei.

Kaguya so me lembro do cla do Kimimaro

Noobs, Kaguya a gaja que tocava flauta! E não, não usei o google.

Quanto ao capitulo, LINDO!

tumblr_msxans25Hk1qdxfqgo1_500.gif

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

que capitulo tão bom... já não lia um capitulo destes vindo do Naruto á muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaguya é o clan do Kimimaro como já foi referido ai em cima, não da Tayuya.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o Guy, 8 gates e ainda tem outra tecnica alem do Elefante :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe quando vai sair o filme do Naruto Shippuden - Kakashi: Shadow of the ANBU Black Ops?

Supostamente estreava em fevereiro, mas não disseram mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o filme, ou é a parte do anime que está a passar agora? É que desde fevereiro que tem sido as aventuras de kakashi desde a "morte" do Obito...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe quando vai sair o filme do Naruto Shippuden - Kakashi: Shadow of the ANBU Black Ops?

Supostamente estreava em fevereiro, mas não disseram mais nada...

Já estreou...

Foi uma espécie de filler que passou durante os episódios da anime Naruto Shippunden

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o filme, ou é a parte do anime que está a passar agora? É que desde fevereiro que tem sido as aventuras de kakashi desde a "morte" do Obito...

Supostamente era um filme, os episódios acompanho

Já estreou...

Foi uma espécie de filler que passou durante os episódios da anime Naruto Shippunden

Então é o que tem andado a dar nos fillers? mas falaram em filme

Compartilhar este post

Link para o post

Guy :prayer:

E o Naruto agora tem o poder para dar vida. :)

Até faz sentido.

O Sasuke terá obviamente o poder da destruição.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo apesar do Naruto o ter salvo, não me parece que ele esteja em muito bom estado. Curioso para ver o desenvolvimento a partir daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Madara, mesmo assim... estava à espera de algo mais forte. Mas pode ter sido para dar um ênfase maior ao poder do Guy.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...