Dominator Publicado 13 Junho 2014 O próximo episodio de anime vai ser brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 15 Junho 2014 O próximo episodio de anime vai ser brutal :prayer: Espero que os Hokages e o Sasuke se juntem ao Naruto já no próximo episódio e quem sabe o Orochimaru também Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Junho 2014 (editado) LOL nao esperes muito isso, aviso-te ja que na manga eles ficam a conversar um bom bocado (nao te esqueças que eles são os que "sabem tudo", o Sasuke e o Orochimaru devem ter montes de perguntas) E se na manga é assim, em anime vao aproveitar ao maximo a conversa e todo o tipo de flashbacks possiveis... Mas é por isso que vai ser brutal, ver Madara vs Hashirama no passado :prayer: Editado 16 Junho 2014 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 16 Junho 2014 Sim isso também vai ser muito bem, até agora o único filler de jeito foi o do Kakashi na Anbu mas também já começava a ser secante Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Junho 2014 Nao é bem filler. O que eu quis dizer é que mesmo na manga, sao prai 2 capitulos da conversa deles e flashbacks... Ou seja, se na propria manga se arrastou, então em anime devem arrastar bastante tambem, até porque se sao os Hokages que estao a falar, devem aproveitar para mostrar cenas que nunca mostraram dos Hokages em animação. Mas também por isso é que estou entusiasmado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2014 acho que vou ter de reler, que não sei bem o que acabei de ler e não sei se percebi alguma coisa do que se passou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Junho 2014 Atao agora têm uma tecnica super secreta? Genki Dama que sela? E ja que o Itachi deu o Amaterasu ao Sasuke pq crl nao lhe deu tmb o escudo e a espada f*didas do Susano'o? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2014 (editado) esperem aí, enquanto vos sugo o chakra, oiçam a minha história da carochinha! não há ponta onde se pegue, esta manga tá na m*rda. O Kishimoto nem sabe por onde puxar. Ele inventa a cada capítulo. Agora o Madara reescreveu a sua existência? E um bocado da carne do Hashirama que engoliu? Ai mãezinha. Editado 18 Junho 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Junho 2014 a parte engraçada disto tudo é que o A "controla" o B mas no entanto o A estava no fundo a ser "controlado" pelo Z que afinal agora era tudo plano do X. vendo bem não tem graça é só enfadonho. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Junho 2014 Não dá para voltarmos ao mundo dos ninjas com jutsus fixes e assim? Tipo lutas Kakashi vs Zabuza, e assim. Foi essa m*rda que me prendeu tanto a este manga (mangá para alguns :- ) e agora isto está pior que Sailor Moon. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Junho 2014 Por acaso este twist foi uma trampa. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Junho 2014 Depois deste episódio de naruto só espero que mostrem a luta completa deles os 2. é tão awesome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2014 Não dá para voltarmos ao mundo dos ninjas com jutsus fixes e assim? Tipo lutas Kakashi vs Zabuza, e assim. Foi essa m*rda que me prendeu tanto a este manga (mangá para alguns :- ) e agora isto está pior que Sailor Moon. é que é mesmo. se formos ler e ver como era (supostamente) o mundo de Naruto no início desta bodega toda, vemos um mundo super interessante. Agora? É quem faz a bola de poder maior. É quem voa. É que se transforma num godzilla. É tudo à grande e à francesa. Não há verdadeiro lado de ninjas. Não há mistério. Nada. Lembram-se do famoso Exame de Chunin? De que serviu aquele teste na sala? De que serviu o teste na floresta? Zerinho. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Junho 2014 Epá, lol. Só digo isto. Lol. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2014 olha, então não tavam aí que era só megazords e não sei quê? então toma lá :lol: até pensei que ia ser a do kakashi, do 1000 years of pain ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Junho 2014 Totalmente sem nexo, mas já não dava uma gargalhada a ler Naruto ao tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2014 Por acaso aquele jutsu foi das melhores coisinhas que apareceram na manga nos últimos tempos. Ri-me para crl. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2014 olha, então não tavam aí que era só megazords e não sei quê? então toma lá :lol: até pensei que ia ser a do kakashi, do 1000 years of pain ou o crl desculpa os outros 500 capítulos de megazords? e estes saltos de dimensões também são mesmo buéda bons, ó xim xenhor. teve piada aquele jutsu, mas parece super fora do sítio porque há muito que não se via algo do género. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2014 (editado) nem foi isso que quis dizer. só achei piada à reacção quando até tinham tado a falar disso bem há pouco tempo. Editado 25 Junho 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2014 teve piada aquele jutsu, mas parece super fora do sítio porque há muito que não se via algo do género. Ya, mas mal por mal trouxe de volta alguma da essência do que é o Naruto. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 2 Julho 2014 Se não fosse a vontade de saber como isto acaba, já tinha cagado para isto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2014 o madara vai tão voltar no fim disto :lol: Compartilhar este post Link para o post