Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Meia resposta para a história do Nagato ter o Sharingan. Fixe. E foi bom ver que o Obito não mudou logo do tipo RAWR VOU DESTRUIR O MUNDO ou assim. Mas está um bocado na corda bamba.

nagato

sharingan

pick one

e não está a vender a alma ao diabo.

vender a alma ao diabo não invoca um plano do diabo conquistar o mundo.

capítulo um bocado da treta. confirma que é o Madara, que os Zetsus são do Hashirama e que ele só tá vivo porque coise e tal science, bro.

Compartilhar este post

Link para o post

sweHA.jpg

Será que vamos ver mais disto? Sennin Mode + Kyuubi

Compartilhar este post

Link para o post

que brutal. promete muito. o special do mifune é das melhores coisinhas que já vi num jogo deste género, jasus.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão passar das lutas para acção em tempo real? Parece-me nice, oxalá não seja outro Naruto Chronicles que também prometia e foi o flop que foi.

Btw, voltei a pegar no Generations - ir jogar para a net é mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que li por aí acho que é só na parte da reunião dos kages, para o sasuke poder cagar em cima de 4696849 samurais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que li por aí acho que é só na parte da reunião dos kages, para o sasuke poder cagar em cima de 4696849 samurais :mrgreen:

Então duvido que compre este.

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo muito interessante relativamente às cenas do Zetsu. O gajo a usar o Zetsu, etc.

E epá, o Obito de cabelo comprido não é assustadoramente parecido com o Madara? :lol:

E está também a premissa de porque é que o Obito se vai juntar ao Madara.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, concordo com tudo o que disseste, Shaft. Já se entendem muitas coisas por este capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

OS Zetsus não cagam :o

Se acham que devia estar em spoiler digam. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tobi is a good boy! Foi a primeira coisa que me veio a cabeça :lol:

Estou a gostar muito da historia para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda por aí o 604!

http://i997.mangareader.net/naruto/604/naruto-3620095.jpg muito fixe :heart:

O Obito usou o poder do Gedo Mazo? Wtf?

E aqui está algo que eu não esperava. Muito bom.

E achei interessante aquela cena do Obito ver o que se tava a passar. Lembrou-me a página 14 e 15 do chapter 244.

Após reler a opção mais razoável parece-me a da Rin ser uma espia/traidora, ou algo assim. Não consigo achar que seja um clone pela ligação visual que houve.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito bom este capítulo.

f*da-se, isto é óbvio que ainda está por explicar, mas explicaria completamente a vontade louca que o Obito tem de se vingar. Mas nesse caso vingava-se contra o Kakashi e não contra Konoha. Isso já devem ser influências dos Zetsus e Madara.

Compartilhar este post

Link para o post

lulzy shit.

vai virar o super vilão por causa da Rin? bem, já era bom demais o Madara ter uma visão sobre o mundo e como ele planeia alterá-lo. O Obito, obviamente, teria de ser um mongo de m*rda que vira vilão porque a Rin morre.

continuo a não gostar do rumo disto. tão cocó, tão sem sal, tão...zero.

Compartilhar este post

Link para o post

tem sido, de certa forma, o modus operandi do Kishimoto já há imenso tempo. O Orochimaru, aparentemente, era completamente doente devido à perda dos pais, o Nagato entrou em rampage pela perda dos pais/do Yahiko. É um bocado a base do mundo do Naruto.

Compartilhar este post

Link para o post

ah

mas o Nagato tinha um plano. devido ao sofrimento e yadda yadda ele queria impor a famosa "NWO".

o Orochimaru queria perfeição. imortalidade.

bem diferente do Obito, pelo que até agora se percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o Obito adoptou o mesmo ideal do Madara, é tudo o mesmo. Causas diferentes, mas pensamentos idênticos.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, a razão para ele adoptar os ideias de outro gajo é que ele viu a amada morrer. a amada é como quem diz, ele gostava dela, mas ela meteu-o na friendzone. derpshimoto

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira coisa que me veio à cabeça é que são apenas 2 Zetsus a simular a morte da Rin às mãos do Kakashi, o que não é assim tão dificil de ser feito... Por outro lado, se fosse assim o que é que aconteceu à Rin afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

ah, a razão para ele adoptar os ideias de outro gajo é que ele viu a amada morrer. a amada é como quem diz, ele gostava dela, mas ela meteu-o na friendzone. derpshimoto

Não foi só ver a amada morrer. Foi ver a amada morrer quando tinha prometido a protecção dela ao seu melhor amigo e depois ser esse gajo a matá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa, Elvis. O facto de ter sido o Kakashi não interessa, o que interessa é a friendzone :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só ver a amada morrer. Foi ver a amada morrer quando tinha prometido a protecção dela ao seu melhor amigo e depois ser esse gajo a matá-la.

É por aqui, é o choque da perda de uma pessoa importante, etc. Tanto que o Obito fala em diferentes realidades e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...