Unclouded Publicado 11 Outubro 2012 óbvio que é propositado, Shaft. Aliás, o Kishi deixou bastantes "pistas" para o que aí vem. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 11 Outubro 2012 No meio disto já não estou a entender quem é quem :facepalm: Desculpem a ignorância, mas, que aconteceu ao Orochimaro? eu n vejo os mangas, só os episódios, acabei agora de ver o último que saiu e o Tobi é o Obito certo? o Obito foi salvo pelo Zetsu e o Madara deu o Rinnegan ao Nagato certo? O Kabuto tem os poderes do Orochimaro mas como? e já agora ele vai voltar? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2012 mais vale procurares orochimaru+narutopedia no google. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Outubro 2012 Mais vale nao vir a este topico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2012 Mais vale nao vir a este topico :lol: ya, porque deus nos libre de nóis discutirmos opiniões, teorias ou previsões. ele quer saber info sobre o Orochimaru e Kabuto. é só procurar e ler e já sabe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2012 episódio de anime: discursos do bee e do naruto naruto a escapar ao raikage Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Outubro 2012 Ja disseram milhoes de vezes mas nao deixa de ser verdade: Minato aparece, os episódios são descomunalmente awsome Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Outubro 2012 ya, porque deus nos libre de nóis discutirmos opiniões, teorias ou previsões. ele quer saber info sobre o Orochimaru e Kabuto. é só procurar e ler e já sabe. Eu evito ir por aqui, mas essa frase gasta do "ai de se discutir o que quer que seja num forum de internet huhuhuhu /ironia" que tanto dizes já cansa. Isto é complementado com: se ele veio aqui perguntar isso, é porque queria saber por alguém e não pelo google. Não sei, digo eu, já que o forum serve para discutir opiniões e teorias e wtv, não serve para dar explicações a alguém e não recambia-lo para o google? Just sayin. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Outubro 2012 pessoas como o Pica criaram o LMGTFY :'D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2012 Eu evito ir por aqui, mas essa frase gasta do "ai de se discutir o que quer que seja num forum de internet huhuhuhu /ironia" que tanto dizes já cansa. Isto é complementado com: se ele veio aqui perguntar isso, é porque queria saber por alguém e não pelo google. Não sei, digo eu, já que o forum serve para discutir opiniões e teorias e wtv, não serve para dar explicações a alguém e não recambia-lo para o google? Just sayin. mas para quê alguém estar a dizer-lhe o que aconteceu tim tim por tim tim se ele pode ir ao site e ler, com detalhe e rigor, o que aconteceu? dei-lhe uma ferramenta adequada, isto é, respondi-lhe em parte à pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Outubro 2012 Eu em parte concordo com o método que usaste, não é por ai que entro. O facilitismo de vir perguntar alguma coisa e não se pensar pela própria cabeça e ir procurar a resposta é uma coisa que me aborrece deveras. Agora, podias ter dado umas luzes básicas da coisa e depois, ai sim, manda-lo aprofundar se quisesse saber melhor. O problema aqui (e falei por isso, não pelo rapaz) é dizeres constantemente essa história da discussão e do fórum e o crl de cada vez que alguém espeta um alfinete que seja na "liberdade" de dizer o que queres e de discutir as coisas porque estás num forum. Ai apareces tu de escudo no teu cavalo reluzente e espada cravada de diamantes com uma caixa de dom rodrigos Enjoa um bocado ainda por cima vindo sempre de ti, mas isto foi mais um desabafo do que outra coisa. Como gostas de apregoar aos 4 ventos, tens "liberdade" para dizer e discutir o que quiseres, ficas é apenas a saber (e acho que não é a primeira vez) que esse chavão já, again, enjoa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2012 não gostas, mete de lado no prato. teehee Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2012 Uma cena interessante: e se chegasse aos ouvidos do Madara o facto do Tobi (que presumo que fosse o Obito naquela altura, digo eu) ter ajudado o Itachi a dizimar o clã? O gajo é todo pseudo nacionalista dos Uchiha, fico curioso para ver qual seria a reacção dele. Aliás, se houver um twist para um Obito x Madara até é capaz de ser por aí. Algo do tipo o Sasuke aparecer, falar nisso e o Madara todo "WTF DUDE". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2012 o Madara é que o mandou fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2012 é mais que óbvio. lembra-te que o Itachi chamou-o de Madara, o nome que o Obito usou como sendo a sua identidade verdadeira por trás da máscara. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2012 não acho que isso queria dizer alguma coisa, o próprio madara dá a entender que o obito tem tendência a apressar demasiado as coisas e mostra que, afinal, não sabe o que se anda a passar enquanto teve morto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Outubro 2012 No entanto julgo que o Madara simplesmente quer paz. Realmente dizimar o clã traria paz mas apenas a Konoha julgo... Por outro lado se calhar so um sharingan seria capaz de anular os efeitos do eternal genjutsu e daí ter ajudado. Ou talvez estivesse farto de guerras senju vs uchiha. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Outubro 2012 episódio de anime: discursos do bee e do naruto naruto a escapar ao raikage Bem verdade, até caiu uma lagrima :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 14 Outubro 2012 não acho que isso queria dizer alguma coisa, o próprio madara dá a entender que o obito tem tendência a apressar demasiado as coisas e mostra que, afinal, não sabe o que se anda a passar enquanto teve morto. É preciso lembrar que o Madara ficou bastante ressentido de quando o clã aceitou as tréguas dos Senju e fundou Konoha, ele desenvolveu um ódiozinho de estimação ao próprio clã... Eu sei que quem disse isto foi o Obito, mas tudo aponta para que ele estivesse a dizer a verdade... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2012 Sim, é verdade, até pensei que tivesse incluído isso num dos posts, mas já vi que me esqueci. A única justificação seria mesmo por aí. Mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2012 And there we go, as razões do Obito estão explicadas. Não curti foi que, provavelmente, não se vai ter uma explicação do Nagato. Vai ser o Madara deu-lhes os olhos, ponto final. Confirma-se também que o Black Zetsu, basicamente, é o Madara. Capítulo fixe a responder a perguntas. A partir do próximo deve voltar a desenvolver mais. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 17 Outubro 2012 And there we go, as razões do Obito estão explicadas. Não curti foi que, provavelmente, não se vai ter uma explicação do Nagato. Vai ser o Madara deu-lhes os olhos, ponto final. Confirma-se também que o Black Zetsu, basicamente, é o Madara. Capítulo fixe a responder a perguntas. A partir do próximo deve voltar a desenvolver mais. E explica também como é que o Madara sabia as coisas, apesar de estar morto. Já não me lembro, o que é que aconteceu ao Black Zetsu? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Outubro 2012 And there we go, as razões do Obito estão explicadas. Não curti foi que, provavelmente, não se vai ter uma explicação do Nagato. Vai ser o Madara deu-lhes os olhos, ponto final. Confirma-se também que o Black Zetsu, basicamente, é o Madara. Capítulo fixe a responder a perguntas. A partir do próximo deve voltar a desenvolver mais. Não percebi o bold. Ele na página 13 explica que o Nagato por ser Senju é o único (fora o Madara) que pode usar invocar o Gedou Mazou, çena que depois já se sabia, serviria para o trazera vida, ou estás a falar do próprio Nagato reencarnado falar? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Outubro 2012 Eu acho que este capítulo praticamente respondeu a todas as questões, faltando talvez a fulcral que, a meu ver, vai pôr o Obito no lado dos bons: porque é que o Kakashi matou a Rin, mesmo? Ainda não foi respondido, pois não? Tenho ideia de ter visto que ela era uma espia, ou assim, mas não sei se foi fan-made ou original. Compartilhar este post Link para o post