Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

isto está cada vez pior. Agora o Red Beast suicida-se para nada acontecer, comprar só tempo para os outros dois mongolóides "reviverem" e voltarem à carga e derrotarem o vilão em nome de Konoha e a amizade!

Compartilhar este post

Link para o post

O último filme do Naruto tá muito bom, não estava à espera. Fortíssimo em algumas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que ele ficasse vivo na mesma. Não seria a primeira vez que alguém usaria uma técnica que supostamente o iria matar e no fim ficava vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mais a espera que ele morra na mesma sem fazer "grande coisa".

Talvez descobrir algum ponto fraco ou enfraquecer o gajo, algo tipo Jiraya

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho

é que por mais que alguém morra, vai tudo voltar à vida. Têm o Obito do lado deles, com o Rinnegan, e de uma maneira ou de outra o Naruto vai fazer uma lavagem cerebral ao Madara e vão ressuscitar quem mataram. Mark my words, o Kishi não é muito imprevisível neste aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate ia dizer que tem de haver alguem na historia "imune" a cena do Naruto, ou que morra antes de ele conseguir persuadir, mas depois lembrei-me que o Kakashi disse que nao valia a pena ele falar com o, na altura, Madara espiral porque ele nao era como o Nagato e nunca iria mudar de ideias... lolol. Acho que talvez até dê. No meio da batalha aparece o Shodaime e morrem os dois felizes para sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Kishimoto fosse ser assim tão idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Kishimoto fosse ser assim tão idiota.

Fez o mesmo com o Gaara, Kakashi, pessoal de Konoha, etc. Não me admiro que o faça de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

epá é mais porque o madara é tipo o chefão final fodão. era tipo tares a jogar final fantasy 10, alto grind para o boss final, wow much tryhard, escolhes a opção talk e toca a música de vitória. epá não. não se faz isso. mais vale ele dizer que tá farto e cagar nisto do que fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que é obvio que o Naruto no fim acaba como Six Paths. E dai deve tentar reviver o pessoal.

Não vai haver mais Naruto depois do Shipudenn?

Compartilhar este post

Link para o post

não é o Naruto que vai virar Sage. O Naruto não tem ligação directa com o Sage. Mas há outro que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kabuto tá a curar o Sasuke com células Senju. O Uchiha vai sacar um rinnegan da cartola e vai sacrificar-se para usar o rinne tensei como o Nagato. :mrgreen:

Bom capítulo. Espero que esta sequência de bons capítulos seja para continuar.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

não é o Naruto que vai virar Sage. O Naruto não tem ligação directa com o Sage. Mas há outro que tem.

Acho que o Kurama diz que ele é o Sage num episódio. "Demoraste muito velho".

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o velho lhe tinha dito que eles (Bijuus) iam encontrar uma pessoa que os ia unir/salvar (não me lembro da palavra certa). Esse gajo é o Naruto, mas falta-lhe o essencial para ser o novo Sage - os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kakashi ainda vai sacar um doujutsu todo poderoso que o vai matar tmb :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei a ler a manga muito recentemente e começo a achar o estilo muito repetitivo. Flashbacks é prato do dia todos os dias, parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o velho lhe tinha dito que eles (Bijuus) iam encontrar uma pessoa que os ia unir/salvar (não me lembro da palavra certa). Esse gajo é o Naruto, mas falta-lhe o essencial para ser o novo Sage - os olhos.

Sim mas também dá a parecer que o Kurama vê o Sage no Naruto, até porque no anime mostra o Sage numa posição e depois passa a imagem para o Naruto na mesma posição como a dar a entender que é a mesma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Yamato :heart:

Apesar de querer que a história continue, fiquei bastante curioso para saber mais sobre a "batalha" entre o pai do Guy e os 7 Swordsmen..

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, o Kakashi já perdeu a visão toda do olho esquerdo? Bom, também verdade seja dita, o gajo tá farto de usar aquilo... Mas é um bom pequeno detalhe. Afinal ainda existe um bocado de lógica nisto.

O Madara no fim, aquele comentário, só mostra o quão forte o Guy é naquele estado. Os próximos da capítulos devem ser um overload de feels do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...