Visitante Publicado 18 Fevereiro 2010 Já vi o episódio. Razoável, para um filler :tongue: -O Utakata já percebeu que o Naruto também é um Jinchuuriki -Kuchyose do Pain :prayer:. Andava na dúvida sobre quem ia aparecer, parece que vai ser o grande Pain 8-) Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 19 Fevereiro 2010 Esta série tornou-se num ridículo. Já não me admiro nada se o gajo lançar uns kame hames contra o kakashi... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Fevereiro 2010 Já vi o episódio. Razoável, para um filler :tongue: -O Utakata já percebeu que o Naruto também é um Jinchuuriki -Kuchyose do Pain :prayer:. Andava na dúvida sobre quem ia aparecer, parece que vai ser o grande Pain 8-) true. fiquei entusiasmado com anime. ha ja algum tempo que nao me entusiasmava mais com anime do que com a manga Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Fevereiro 2010 Das duas uma, ou o Kakashi morre, ou ele vai ficar as portas e vai aparecer o Naruto com cara de sapo a salva-lo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2010 Kakashi desenvolveu uma tecnica master com o seu MS 8-) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Fevereiro 2010 Será que ele consegue copiar o Tsukoyomi? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2010 como o Kakashi vai derrotar o Sasuke: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2010 lol, e isso tinha um granda nome Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Fevereiro 2010 é desta que aparece o orochimaru!!!! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Fevereiro 2010 kabuto* ele ja nem tem identidade. é um kabuchimaru Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2010 Ya, eu percebi. Mas porque é que achas que ele vai aparecer agora? No anime, tá fdd. É um filler e já está lá o naruto e o pain, e o sasuke tb não está la. Na manga, seriam demasiados oponentes de uma só vez para o Sasuke ... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Fevereiro 2010 pq ele nao aparece ha seculos, e nao me parece ver o sasuke ou kakashi a morrer. e portanto alguem os vai interromper. e eu ja estou farto de ver o madara a "salvar" a situaçao a toda a hora. portanto e bom que aparece alguem diferente -.- Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Fevereiro 2010 pq ele nao aparece ha seculos, e nao me parece ver o sasuke ou kakashi a morrer. e portanto alguem os vai interromper. e eu ja estou farto de ver o madara a "salvar" a situaçao a toda a hora. portanto e bom que aparece alguem diferente -.- Ah :lol: Duvido. Até porque se ele aparecesse, ia ser mais para matar do que para salvar :mrgreen: Mas era porreiro por acaso Se bem que da próxima vez que aparecer, duvido que ainda tenha muitos traços do Kabuto... Vai ser tipo fusão :mrgreen: Já agora, imaginem que o Oro não tinha sido morto pelo Itachi. E que o Oro consumisse o corpo do Kabuto. O que aconteceria? 2 Orochimarus? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Fevereiro 2010 Já agora, imaginem que o Oro não tinha sido morto pelo Itachi. E que o Oro consumisse o corpo do Kabuto. O que aconteceria? 2 Orochimarus? :lol: Isso era muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Fevereiro 2010 como o Kakashi vai derrotar o Sasuke: http://i14.photobucket.com/albums/a343/sor...kashinaruto.jpg :badgrin: Essa cena foi tão épica :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 23 Fevereiro 2010 E quando o Naruto queria enfiar um desses no Kakashi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Fevereiro 2010 Mas a cena mais épica do Naruto foi sem dúvida esta 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2010 errr...não. Isso nem tem comparação com a "One Thousand Years of Pain". É fraquinha demais. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Fevereiro 2010 errr...não. Isso nem tem comparação com a "One Thousand Years of Pain". É fraquinha demais. [-( Então quando o Lee aponta no bloco de notas que chegou em 3º e o Kakashi em 2º :funny: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Fevereiro 2010 Cenas épicas & cómicas em Naruto? O Lee bêbado a lutar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2010 Cenas épicas & cómicas em Naruto? O Lee bêbado a lutar. ah essa é capaz de ser a melhor EM ANIME. na manga, foi a outra. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Fevereiro 2010 Ah não sabia que era de Manga que estavam a falar. Compartilhar este post Link para o post