andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2008 Fizeste? :espanto: Não vi. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2008 Tu dás logo cabo de tudo.. era para o motivar :C (foi ontem aquela musica estranha que cantaste :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2008 Foi o Bichos da Fazenda do Quim? É a que está aqui, mas tenho 2 novas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2008 Foi o Bichos da Fazenda do Quim? É a que está aqui, mas tenho 2 novas. Ya, mas foi pelo msn Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Julho 2008 MUSICA FRESCA E FOFA LeoDB - http://www.ijigg.com//songs/V2CDC704PB0 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Julho 2008 RMariaa :prayer: Pela voz não diria que tens 17 anos... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Julho 2008 15? Por ai... ou até menos Mas é a melhor voz que aqui está... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2008 O perep é filho do malheiro e meteu o pai a cantar por ele assim até eu canto bem :C Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Julho 2008 Era bom que só tivesse 15 ou menos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Julho 2008 Era bom que só tivesse 15 ou menos. :mrgreen: Assim o Barroso era muito velho para ti.... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2008 Por ai... ou até menos Mas é a melhor voz que aqui está... :lol: e ainda tu n viste o resto O DB sabe do que falo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Julho 2008 15 tenho eu lol. Eu tenho 14 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2008 Assim o Barroso era muito velho para ti.... o amor não escolhe idades 8-) ainda tens muito a aprender com o Ti Barroso e ainda tu n viste o resto O DB sabe do que falo :mrgreen: hihi Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Julho 2008 o amor não escolhe idades 8-) ainda tens muito a aprender com o Ti Barroso Estou mesmo a ver-te a namorar com uma da minha idade ou menos... lol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Julho 2008 Estou mesmo a ver-te a namorar com uma da minha idade ou menos... lol Depende.. se fosse eu. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2008 Estou mesmo a ver-te a namorar com uma da minha idade ou menos... lol cai no lago faz txibum, eu como :hihi: peguem la outra m*rda nova Diogo Barroso - Nirvana http://www.ijigg.com/songs/V2CDC7D4P0 Depende.. se fosse eu. :biggrin: <3 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Julho 2008 Depende.. se fosse eu. :biggrin: Pois... talvez... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2008 Dueto imparável. A voz de pedófilo do Zimas e a voz de criança da Maria(?). Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Julho 2008 Dueto imparável. A voz de pedófilo do Zimas e a voz de criança da Maria(?). O Barroso não deixava Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2008 O Barroso não deixava claro que deixava, se há coisa em que confio é na minha ritinha Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 12 Julho 2008 Rita :prayer: Vou-te arranjar um contracto discográfico :grin: Compartilhar este post Link para o post