Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2016 Vinha agora mesmo dizer isso, nevermind. Desc :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2016 Alguém pode deixar aí as contas, que já não me lembro bem? É Velocidade/Força atual a dividir por % de idade e a Resistência idem, mas dividindo pela % outra vez, certo? E mais dicas para contratar? Tirando o Talento, como é óbvio. Olhar para o factor de idade, jogadores com factor de idade acima dos 100% são aqueles que chegam mais rapidamente ao pico das suas capacidade, mas iniciam igualmente mais rápido o declínio das mesmas, e por isso são jogadores que não se mantêm no topo até idade mais avançadas. Por outro lado, jogadores com factor de idade abaixo dos 100%, são jogadores que demoram mais tempo no seu desenvolvimento, mas uma vez chegados ao topo das suas capacidades, também se mantêm durante mais tempo no auge das suas capacidade, e esse tipo de jogadores são aqueles que conseguem melhores resultados nos séniores. Para contratar é isso, fazer as contas, Talento acima dos 4.3, e ter atenção à resistência que para mim é o parâmetro físico mais importante, porque quanta mais resistência, maior número de jogos e treinos o teu jogador conseguirá fazer, e por mais pontos de experiência vais conseguir ter para o desenvolveres. Eu, pessoalmente, procuro jogadores com resistência perto dos 4 (se for acima é excelente), e uma das outras características físicas, força ou velocidade, também com um valor alto. A outra, pode ser mais fraca, que no geral o jogador acaba por compensar. Sabendo isto, consegues escolher jogadores que podem vir a ser de topo. Como há muito menos gente a jogar isto, a oferta é bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2016 Para já contratei dois velhotes em cada servidor para me ir habituando e jogar pares. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2016 Para já contratei dois velhotes em cada servidor para me ir habituando e jogar pares. Em que servidores é que estás? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 6 Setembro 2016 voltei a isto também o nick é gustavo35 fui buscar um de 18 anos já pro para enquanto espero q o de 14 evolua e já estava sem jogar um jogo há um ano :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2016 Vão dizendo em que Servidor estão. Eu estou nos servidores de velocidade normal, 4 e 11. Se estiverem por lá, juntem-se ao Clube CMPT. Criei, na expectativa que isto voltasse a pegar por estas bandas, e voltássemos a ter um Clube respeitável. Código do Clube no Servidor 4: JJ1JUQ Código do Clube no Servidor 11: 03QOP9 Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 6 Setembro 2016 Podem me dar umas dicas sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 6 Setembro 2016 Por curiosidade fui ver os teus jogadores do sv.11 e tens um jogador muito bom de 17 anos. Pena estar um ano atrasado.. Mesmo assim vai dar para top3 em juniores. A seguir é que vai ser mais complicado por causa do fator de idade muito cedo. Como te chamas? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2016 Em que servidores é que estás? Mesmos que tu. Já estou no clube. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2016 Podem me dar umas dicas sobre isto? Sê mais específico e eu ajudo-te. É um jogo de gestão de ténis cujo objectivo é arranjar jogadores e evoluí-los o melhor possível para que eles se tornem bons jogadores e cheguem longe no ranking. Mesmos que tu. Já estou no clube. Há jovens jogadores bastante jeitosos no servidor 11, podias ter escolhido outros, mas optaste por dois velhotes bons nos pares para ganhar pontos, é uma boa estratégia. A ver se conseguimos atrair ainda mais gente para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 6 Setembro 2016 Para já queria ajuda para contratar jogadores.. Contrato aqueles sugeridos? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2016 (editado) Para já queria ajuda para contratar jogadores.. Contrato aqueles sugeridos? Não. Contratar os jogadores é a parte mais importante do jogo. Existem várias maneiras de abordar este tema. Há quem prefira contratar jovens jogadores com muito potencial (nem sempre há), e se não conseguir, andar constantemente à procura que o jogo crie algum que entre nesta categoria. Os jogadores são criados de x em x semanas, com 14 e 15 anos. Depois há outra estratégia, utilizado pelo Fábio Mesquita, que é contratar jogadores mais velhos, que já não tenham qualidade para jogar nos singulares, mas que garantem muitos pontos nos pares. Contratar dois jogadores mais velhos, formar uma dupla, e metê-los em torneios de pares, é possivelmente a estratégias mais eficaz para ganhar pontos de forma rápida. Se o teu objectivo for contratar jovens, procura por jogadores de 14 e 15 anos, e faz as contas, para ver como eles vão ser no futuro. Se fores para um jovem, é imperativo que ele tenha acima dos 4.2 de Talento, e se no futuro ele tiver valores acima de 3 para força, velocidade e resistência, então tens um jogador que será bastante aceitável no futuro. Quanto mais alta cada uma dessas características físicas forem, melhor. As contas são dividir o valor actual da característica pela percentagem da idade a que está. Exemplo prático: 15 anos X semanas - 67% Actual 4.4 Talento 2.5 Força 2.1 Velocidade 1.5 Resistência Futuro 4.4 Talento 2.2 / 0.67 = 3.7 força futura 2.1 / 0.67 = 3.1 velocidade futura 1.5 / 0.67 / 0.67 = 3.3 resistência Para a resistência é preciso fazer a divisão pela percentagem da idade duas vezes para que te dê o valor futuro. Este jogador, por exemplo, não seria mau para começar. Se por outro lado quiseres seguir a vertente dos pares, para conseguir amealhar rapidamente muitos pontos, então procura jogadores acima dos 27 anos, e faz a melhor combinação possível de dois jogadores com técnica, serviço e jogo de pares mais desenvolvidos, não excedendo os teus 150 pontos iniciais Editado 6 Setembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2016 Vinha agora mesmo dizer isso, nevermind. Desc :heart: :mrgreen: Eu já voltei a isto há cerca de 1 ano. Estou nos servidores 3 e 8. Estou a jogar nas calmas só para ir alimentando o vício. Os últimos jogadores que me passaram pelas mãos não têm feito melhor que 3º no ranking e ganho um Grand Slam esporadicamente. Agora estou, no server 3, com dois jogadores de 22/23 anos que estão em 22º e 24º do ranking (foram 2º e 4º em juniores). E no server 8 com um de 20 e outro de 19 anos que estão em 117º e 831º no ranking (chegaram a 3º e 1º em juniores). Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Setembro 2016 Bem, estava mesmo a precisar de um "browser game" por isso vou experimentar isto. Quais são os servidores da malta ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2016 :mrgreen: Eu já voltei a isto há cerca de 1 ano. Estou nos servidores 3 e 8. Estou a jogar nas calmas só para ir alimentando o vício. Os últimos jogadores que me passaram pelas mãos não têm feito melhor que 3º no ranking e ganho um Grand Slam esporadicamente. Agora estou, no server 3, com dois jogadores de 22/23 anos que estão em 22º e 24º do ranking (foram 2º e 4º em juniores). E no server 8 com um de 20 e outro de 19 anos que estão em 117º e 831º no ranking (chegaram a 3º e 1º em juniores). Estás muito calmo para quem jogava com duas contas e estava presente em praticamente todos os servidores. :mrgreen: Bem, estava mesmo a precisar de um "browser game" por isso vou experimentar isto. Quais são os servidores da malta ? Não somos muitos ainda, mas estamos espalhados por alguns. Eu e o Mesquita no 4 e 11, que são os servidores de velocidade normal, em que 1 dia demora 1h a passar. Depois há servidores mais rápidos, em que 1 dia demora 40min a passar, e mais lentos em que 1 dia demora 2h a passar. Escolhe consoante a tua disponibilidade de tempo. O Descartes anunciou que está no 3 e no 8, o Peplin disse que estava no 2, por isso estamos presentes em vários servidores. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 6 Setembro 2016 (editado) Sendo 1 dia 1 hora, isto quantos jogos um atleta pode ter por dia na realidade? Editado 6 Setembro 2016 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2016 Sendo 1 dia 1 hora, isto quantos jogos um atleta pode ter por dia na realidade? Podes agendar torneios para as três semanas seguintes, sejam eles torneios de competição ou de prática, por isso todos os dias do jogo (todas as horas) o teu jogador pode fazer um jogo. Até pode fazer mais do que isso, enquanto ele tive a resistência no verde, depois de ele jogar o jogo referente ao torneio em que ele está inscrito, tu podes arranjar um amigável contra um jogador aleatório. Este amigável serve para o teu jogador ganhar mais experiência, que depois podes usar para o desenvolvimento dele. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Setembro 2016 Entrei no server 4. Vamos lá ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2016 Já agora deixo aqui os meus putos: O Pascual tem percentagem de idade de 67 % e o Bejarano de 78 %. Para já tem sido o Pascual a conseguir os melhores resultados, mas deposito maiores esperanças no venezuelano. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2016 Um espanhol Pep? :cadeirada: :mrgreen: Vou entrar nisto mas só com portugueses. No servidor que entrei, não havia nem um disponível. Será que com resultados melhores, o drop rate de jogadores portugueses aumentará? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Setembro 2016 Estou no 4 e no 10. Em ambos arranjei uns cotas para ir aos torneios pares :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2016 Já agora deixo aqui os meus putos: O Pascual tem percentagem de idade de 67 % e o Bejarano de 78 %. Para já tem sido o Pascual a conseguir os melhores resultados, mas deposito maiores esperanças no venezuelano. Sem fazer as contas posso dizer-te que o espanhol não presta. Com talento abaixo de 4 não valem nada. Um espanhol Pep? :cadeirada: :mrgreen: Vou entrar nisto mas só com portugueses. No servidor que entrei, não havia nem um disponível. Será que com resultados melhores, o drop rate de jogadores portugueses aumentará? Não. As nacionalidades do jogador surgem através de um algoritmo que considera as nacionalidades dos jogadores reais no ranking da altura em que o jogo foi criado. A exceção são os jogadores que podem ser criados. Essa funcionalidade está disponível para quem compra contas VIP. Estás muito calmo para quem jogava com duas contas e estava presente em praticamente todos os servidores. :mrgreen: Bons tempos... Até dava para gerir a tua conta quando ias de férias...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2016 Sem fazer as contas posso dizer-te que o espanhol não presta. Com talento abaixo de 4 não valem nada. Não. As nacionalidades do jogador surgem através de um algoritmo que considera as nacionalidades dos jogadores reais no ranking da altura em que o jogo foi criado. A exceção são os jogadores que podem ser criados. Essa funcionalidade está disponível para quem compra contas VIP. Bons tempos... Até dava para gerir a tua conta quando ias de férias...:lol: Eu ia para escrever que o espanhol era muito melhor jogador, porque nem olhei para o talento, porque parti do principio que ninguém contrata jogadores com talento abaixo de 4. É que tirando esse pequeno grande pormenor, o espanhol será muito bom nas restantes coisas. E o venezuelano também não vai ser grande coisa. Pois era, grande tempos! Desenrascaste-me algumas vezes. E fiquei cheio de pena que eles tenham apagado a conta Johnni do jogo. Queria rever os meus antigos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2016 Eu ia para escrever que o espanhol era muito melhor jogador, porque nem olhei para o talento, porque parti do principio que ninguém contrata jogadores com talento abaixo de 4. É que tirando esse pequeno grande pormenor, o espanhol será muito bom nas restantes coisas. E o venezuelano também não vai ser grande coisa. Pois era, grande tempos! Desenrascaste-me algumas vezes. E fiquei cheio de pena que eles tenham apagado a conta Johnni do jogo. Queria rever os meus antigos jogadores. As contas são eliminadas automaticamente depois de um período de inatividade. Eu também fiquei sem a minha e sem a "outra". Compartilhar este post Link para o post