bobzz Publicado 17 Setembro 2016 Na vossa opinião, faz muita diferença ter um treinador de 5.0 vs ter um treinador de 5.1/5.2? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2016 Já li tudo o que havia para ler mas qual é a importância de ter um treinador? É apenas a possibilidade de poder treinar nos torneios? Não acaba por ser irrelevante se o nosso jogador não tiver resistência para isso? Jogar as duas variantes no mesmo torneio não acaba por trazer os mesmos resultados ou é melhor apostar em singulares e treinar entre as partidas? É que tenho o dilema de arranjar primeiro um treinador ou então contratar um jogador de 14 anos e esperar que sem treinador consiga tirar bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Setembro 2016 (editado) Não acaba por ser irrelevante se o nosso jogador não tiver resistência para isso? Jogar as duas variantes no mesmo torneio não acaba por trazer os mesmos resultados ou é melhor apostar em singulares e treinar entre as partidas? Sim, absolutamente. Se tiveres um jogador com <3 resistência, o treinador serve para zero. Se tiveres entre 3 e 3.5, é capaz de ser ainda um bocado útil. Se tiveres um jogador com >3.5 resistência, diria que é muito importante. Basicamente quanto maior for a resistência maior a sua importância. Editado 17 Setembro 2016 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 17 Setembro 2016 Já li tudo o que havia para ler mas qual é a importância de ter um treinador? É apenas a possibilidade de poder treinar nos torneios? Não acaba por ser irrelevante se o nosso jogador não tiver resistência para isso? Jogar as duas variantes no mesmo torneio não acaba por trazer os mesmos resultados ou é melhor apostar em singulares e treinar entre as partidas? É que tenho o dilema de arranjar primeiro um treinador ou então contratar um jogador de 14 anos e esperar que sem treinador consiga tirar bons resultados. Podem sempre ser eliminados cedo. Tens sempre os amigáveis mas se o jogador já tiver um certo nível deixam de ser equilibrados e a experiência que dão não vai ser a mesma coisa. Para além que a nível sénior será difícil sair se bem a singulares e pares ao mesmo tempo. Ainda há a questão de forma que se jogar mais jogos gasta mais forma sendo às vezes melhor apostar só numa das vertentes nos torneios. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 17 Setembro 2016 Resumo Ano 220 Server 4 Encontro me neste momento apenas com 1 jogador: Foi um ano em que ganhou 9 torneios menores de júniores em singulares entre JG4 e JG5 a que juntou alguns em pares. Este ano é subir um pouco o nível, sendo que começou o ano da melhor maneira com uma vitória num JG3. É neste momento o 61º do ranking de júniores. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2016 Agora arrependo-me de ter gasto a ficha VIP ;_; Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Setembro 2016 Depois de a minha semana vip acabar, com os quais é que devo ficar? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2016 Acabou o ano no server 4 Estes são os meus actuais jogadores: Não será nada de especial, principalmente devido à resistência. É para continuar a procurar um melhor. Este jogador parece estar bastante atrasado nos treinos e vai ser lento, vai ter apenas 3 em velocidade. Para este ano o objectivo será encontrar um bom jogador com 14 anos e poucas semanas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Setembro 2016 o Mesquita tá um matador :mrgreen: Foram criados alguns no server 4 às 01h15? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Setembro 2016 Não tenho tido muito tempo agora que a escola começou, apenas tenho tido para os inscrever em torneios! Mas o vício continua! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2016 Worick enviei-te pedido para pares no server 11. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Setembro 2016 So aparecem jogadores novos quando acaba o ano? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Setembro 2016 Não. Podem aparecer todas as Segundas-feiras de jogo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Setembro 2016 (editado) este jogo prega com cada barrete... contei 10 gajos do CMPT activos agora e nem um jogador razoável. triste sina a nossa. Editado 17 Setembro 2016 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Setembro 2016 este jogo prega com cada barrete... contei 10 gajos do CMPT activos agora e nem um jogador razoável. triste sina a nossa. :mrgreen: O "melhor" com 14 anos tinha 3.3 de talento... E só apareceram 3 de 15 anos com mais de 4.0 de talento. Cada um pior que o outro... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Setembro 2016 Madrugada e início da manhã :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Setembro 2016 Vocês costumam "votar" para mais tarde poderem criar um jogador? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Setembro 2016 Madrugada e início da manhã :heart: menos de 6h de sono :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Setembro 2016 Vocês costumam "votar" para mais tarde poderem criar um jogador? Não. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Setembro 2016 Vocês costumam "votar" para mais tarde poderem criar um jogador? Votar? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2016 (editado) Server 4 Chomei Dan (JPN) - 40a1sm (62 %) - 95 % de Factor de Idade - Singulares: 115º; Pares: 40º Técnica: 3.7; Serviço: 3.2; Pares: 5.1 Força: 2.4; Velocidade: 2.1; Resistência: 1.2 Vai retirar-se esta semana. :mrgreen: É para transformar em treinador, basicamente. O ano passado conseguiu alguns resultados bastante interessantes, peguei nele dentro do Top50 de pares e consegui inclusivamente colocá-lo esporadicamente dentro do Top40 do ranking. Melhores Resultados: Pares: - Títulos: Eastbourne e Gstaad - Finalista: Moscovo Cesar Acero (CHI) - 17a29sm (93 %) - 103 % de factor de idade - Júnior: 25º Técnica: 2.5; Serviço: 1.9; Pares: 0.6 Força: 2.7; Velocidade: 2.4; Resistência: 2.9 Nunca tive grandes expectativas, até porque o encontrei bastante atrasado nos treinos, mas está a surpreender-me. Não vai ser nada de especial enquanto sénior, mas vou aproveitar este último ano de júnior para tentar levá-lo a entrar no Top10 e começar a jogar um ou outro torneio sénior. Contudo, é para despachar assim que encontrar uma pérola, o que está a ser difícil. Em termos de resultados, a partir do momento em que mudei a estratégia e comecei a dosear a quantidade de torneios que jogava, melhorou de forma clara o desempenho. Melhores Resultados: Singulares: - Títulos: JG2 Santiago, JG3 Maia, JG4 Santiago, JG4 Buenos Aires, JG3 Dakar e JG4 Temuco - Finalista: JG3 Tashkent, 1st CMPT Junior e JG2 Chang-hua Pares: - Títulos: JG3 Sucre, JG4 Buenos Aires e 1st CMPT Junior - Finalista: JG3 Philadelphia e JG3 Plzen Editado 17 Setembro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2016 Sv. 4 Ano 220 Eu até ia para fazer um resumo do ano igual ao que fiz para o Sv. 11, mas quando dei por ela o Clube CMPT já tem tantos membros e os seus membros já têm tantos jogadores jovens, que era impossível juntar o print screen numa só página, tirou-me logo vontade de fazer. Para além disso o tempo esteve escasso durante o dia de ontem e hoje, e já vamos na semana 4. Vou deixar, tal como algum de vocês, aqui as minhas estrelas. Este foi o primeiro jogador que contratei neste servidor, numa altura em que o mercado estava muito pouco explorado, e havia bons valores à solta. Contratei-o com 14 anos e por isso não acho que esteja atrasado nos treinos, se estiver há-de ser mesmo uma coisa mínima. Terá no futuro, 3.4 de Força, 3.5 de Velocidade e 3.7 de Resistência. Deposito grandes esperanças no seu último ano de júnior, porque para além de não estar atrasado nos treinos, tem o factor de idade mais alto possível e faz anos no início do ano, portanto fará o seu último ano de júnior praticamente todo com 18 anos e já totalmente desenvolvido. Outro jogador que consegui contratar com 14 anos, embora tenha sido criado já com muitas semanas, foi uma coincidência porque tive hipótese de vir ao computador às 7h da manhã e apanhei uma mudança de semana, na qual foi criado este argentino que, no futuro, terá 3.6 de Força, 4 de Velocidade e 4.4 de Resistência. Não conto com grandes resultados nos júniores, porque ao contrário do espanhol, este tem um factor de idade baixo, mas confio que me poderá dar algumas alegrias quando for mais velho. Para além destes dois jogadores, tenho outros dois mais velhos, mas que não vou apresentar. Um deles estou a contar que dará treinador de 5.3. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Setembro 2016 Yves Cea que será, diga-se, futuro multivencedor de Roland Garros em pares com um certo jovem que já lhe deu no corpo uma vez, por milagre do espírito santo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Setembro 2016 O meu chileno foi à final do Open da Austrália de juniores onde foi sodomizado com 60 61 pelo nº 1 do mundo que vai dominar tranquilamente este ano em juniores. Este americano deve ganhar todos os 9 torneios mais importantes. Não há ninguém que lhe possa fazer frente. Compartilhar este post Link para o post