Descartes Publicado 19 Setembro 2016 Pois, acredito.. Encontrei um sueco que ficaria qualquer coisa como: 4.8 talento 4.7 força 3.7 velocidade 3.6 resistência 3.7 mentalidade E não está minimamente atrasado nos treinos, com 16 anos... A única solução é estares atento. Se não o conseguires apanhar, azar. Mas podes ter a sorte de ser o primeiro a olhar para ele depois de ficar desbloqueado. Eu agarrei o meu americano do server 3 assim. O que acabou de ganhar o US Open com 23 anos e subiu a nº 6 do mundo. E só tinha 14 anos quando foi dispensado também por alguém que terminou a conta. Estava muito mais visível do que um jogador de 16 anos. Não o larguei enquanto ele esteve bloqueado. Cada vez que ia ao jogo era a 1ª coisa que fazia: ia ver se ele já estava disponível ou se alguém o tinha contratado. A certa altura lá estava ele: livre e disponível para mim. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 19 Setembro 2016 Vou agora jogar contra ele. :medinho: http://rr11.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=199129 Por acaso não é nenhum desses, está bem melhor treinado e não é no server 11! Mas também vais ter um osso duro de roer! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2016 Por acaso não é nenhum desses, está bem melhor treinado e não é no server 11! Mas também vais ter um osso duro de roer! :cadeirada: Pensei que era. Então quer dizer que os suecos são potenciais máquinas em vários servidores. :mrgreen: 63 60 foi o que levei do gajo, agora. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 19 Setembro 2016 A única solução é estares atento. Se não o conseguires apanhar, azar. Mas podes ter a sorte de ser o primeiro a olhar para ele depois de ficar desbloqueado. Eu agarrei o meu americano do server 3 assim. O que acabou de ganhar o US Open com 23 anos e subiu a nº 6 do mundo. E só tinha 14 anos quando foi dispensado também por alguém que terminou a conta. Estava muito mais visível do que um jogador de 16 anos. Não o larguei enquanto ele esteve bloqueado. Cada vez que ia ao jogo era a 1ª coisa que fazia: ia ver se ele já estava disponível ou se alguém o tinha contratado. A certa altura lá estava ele: livre e disponível para mim. É o que estou a fazer.. Dava jeito apanhar o craque e não me chateava tão cedo a procurar alguém.. Como tenho conta VIP no servidor 2, era a maneira de entrar num servidor novo, neste caso no 10. Pensei que era. Então quer dizer que os suecos são potenciais máquinas em vários servidores. :mrgreen: 63 60 foi o que levei do gajo, agora. São... O meu melhor jogador no "servidor CMPT" 11, é sueco. É o 10 mundial neste momento. E a desilusão do ano também :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Setembro 2016 No server 4 está livre um jogador muito interessante. É o alemão Schliemann. Tem 19 anos. O problema é que custa 1566 pontos e só o João Pedro e o Koper é que têm dinheiro para o comprar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2016 Excelente jogador, se o Koper não o tivesse ido buscar, certamente teria ido eu. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 19 Setembro 2016 (editado) Se chegar a todas as finais junior e perder é algum recorde? Gostava de ser reconhecido por isso. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 4.9 força 3.9 velocidade 3.2 resistência 3.5 mentalidade Atrasado nos treinos e com +2% de idade... O que acham? Editado 19 Setembro 2016 por NLMoreira Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Setembro 2016 Venci o meu primeiro torneio de grau 1 com o meu americano no sv. 4! :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2016 Se chegar a todas as finais junior e perder é algum recorde? Gostava de ser reconhecido por isso. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 4.9 força 3.9 velocidade 3.2 resistência 3.5 mentalidade Atrasado nos treinos e com +2% de idade... O que acham? Pena a resistência, mas está aí um jogador muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2016 Isto de estarmos todos nos mesmos servidores talvez não tenha sido a melhor ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Setembro 2016 Isto de estarmos todos nos mesmos servidores talvez não tenha sido a melhor ideia :mrgreen: Fica um desafio maior :mrgreen: No 11 já tenho um puto que é para manter. No 4 é que está mais complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 19 Setembro 2016 Estou no 2, 11 e agora 12... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Setembro 2016 Se chegar a todas as finais junior e perder é algum recorde? Gostava de ser reconhecido por isso. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 4.9 força 3.9 velocidade 3.2 resistência 3.5 mentalidade Atrasado nos treinos e com +2% de idade... O que acham? Grande malha... Com essa força e boa velocidade aguenta bem uma resistência menos interessante. Venci o meu primeiro torneio de grau 1 com o meu americano no sv. 4! :) O teu americano é grande candidato a dominar os juniores no próximo ano. Ele e o ganês que o Koper dispensou e que ainda está indisponível. Entretanto, como eu previa, o meu chileno voltou a perder a final de um torneio de nível A. A Copa Gerdau também foi para o tal americano nº 1 do mundo. Mesmo em terra batida. O sinal positivo é que desta vez foi em 3 sets. Já não teve nada a ver com o tareão que levei no Open da Austrália. Já está visto que não consigo retirar muito mais do chileno. Talvez o substitua pelo ganês que era do Koper. A ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Setembro 2016 Mais uma fornada... 4 jogadores de 14 anos com mais de 4.0 em talento. E todos eles uma valente bosta. Por outro lado o único de 15 anos acima dos 4.0 em talento é bastante bom. 4.0 em força e velocidade e 3.4 em resistência. O Daniel Nogueira foi o mais rápido. Cuida bem dele... Está atrasado como acontece a quase todos os que são criados com 15 anos mas pode dar um belíssimo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 19 Setembro 2016 Mais uma fornada... 4 jogadores de 14 anos com mais de 4.0 em talento. E todos eles uma valente bosta. Por outro lado o único de 15 anos acima dos 4.0 em talento é bastante bom. 4.0 em força e velocidade e 3.4 em resistência. O Daniel Nogueira foi o mais rápido. Cuida bem dele... Está atrasado como acontece a quase todos os que são criados com 15 anos mas pode dar um belíssimo jogador. É isso, pena a idade mas vamos ver o que dá o porto riquenho, Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Setembro 2016 A cena boa do ganês é que faz 18 anos no início de um novo ano de juniores, por isso é que o tinha. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Setembro 2016 Fiquei sem pc durante esta semana, carregador avariou, só compro outro quando for a casa, no fim de semana. Como tal, nesta semana não irei trocar os jogadores do server 4, vai ser mais uma semana a perder tempo com eles (penso eu xD) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 20 Setembro 2016 No server 11 houve nova fornada agora pela manhã. Não apareceu nada de especial, mas encontrei este Sérvio que irá ser melhor que o inglês Mardy Burrel, o bife foi dispensado. Aqui o Nole não será uma estrela, mas é um bom talento que terá 3,7 resistência 2.9/3 de Força e 3.2 de velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 20 Setembro 2016 De manhã também fui buscar um jovem no 11. Tinha 14 mas entretanto já fez os 15. Está bastante atrasado, veio com 0 a técnica e serviço. No futuro terá 4.0 a força, 3.1 a velocidade e 3.3 a resistência. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Setembro 2016 O teu americano é grande candidato a dominar os juniores no próximo ano. Ele e o ganês que o Koper dispensou e que ainda está indisponível. Já entrou no top 10, entretanto. :) Isto ainda com 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2016 Há bocado fui ao jogo e tinha o tal ganês disponivel para contratar, fui busca-lo e deixei livre um potencial treinador de 5.1 ou 5.2 holandês já com experiência suficiente para ser convertido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2016 Já entrou no top 10, entretanto. :) Isto ainda com 17 anos. Há bocado fui ao jogo e tinha o tal ganês disponivel para contratar, fui busca-lo e deixei livre um potencial treinador de 5.1 ou 5.2 holandês já com experiência suficiente para ser convertido. E assim temos, neste momento, 3 jogadores CMPT no Top 10 de juniores. E os vossos continuarão no ano que vem... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Acho que o meu Balandier ainda vai lá chegar, há pouco estava em 64º. Tem 16 anos, e já o apanhei um bocadinho atrasado nos treinos, mas a coisa vai-se compondo e já ganhou imensos torneios. :) Editado 20 Setembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2016 Acho que o meu Balandier ainda vai lá chegar, há pouco estava em 64º. Tem 16 anos, e já o apanhei um bocadinho atrasado nos treinos, mas a coisa vai-se compondo e já ganhou imensos torneios. :) Sim, pode chegar ao Top 10. Outros 2 que também lá devem chegar para o ano que vem são o Garnica do Mesut Ozil e o Samarani do Daniel Nogueira. O CMPT pode começar a dominar o server 4 a partir do ano que vem. Começando pelos juniores, como convém... Compartilhar este post Link para o post