Visitante Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Sim, pode chegar ao Top 10. Outros 2 que também lá devem chegar para o ano que vem são o Garnica do Mesut Ozil e o Samarani do Daniel Nogueira. O CMPT pode começar a dominar o server 4 a partir do ano que vem. Começando pelos juniores, como convém... Vamos é afugentar a malta toda que cá estava :lol: Acho que a tendência é que, com tanto pessoal do CMPT e com a partilha de conhecimento que se faz aqui no tópico, o jogo deixa de depender da estratégia que adoptamos, e passa a depender da sorte em sermos mais rápidos do que os outros a apanhar os jogadores melhores. Editado 20 Setembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2016 No server 4, troquei o Harald Roethlisberger pelo Oscar Chalk. Melhor resistência e mais avançado nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Setembro 2016 Posso meter dibs num jogador? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Setembro 2016 De manhã também fui buscar um jovem no 11. Tinha 14 mas entretanto já fez os 15. Está bastante atrasado, veio com 0 a técnica e serviço. No futuro terá 4.0 a força, 3.1 a velocidade e 3.3 a resistência. quando o fui ver tinha acabado de ser contratado :mrgreen: bom jogador. à conta dessa e doutras, assim que vi um que parecia decente agora às 19h15, dei logo contrato. depois fiz as contas e afinal não gosto dele :mrgreen: Há bocado fui ao jogo e tinha o tal ganês disponivel para contratar, fui busca-lo e deixei livre um potencial treinador de 5.1 ou 5.2 holandês já com experiência suficiente para ser convertido. não me importava de ficar com ele! não sei é se tenho coragem de dispensar algum dos meus, mesmo sabendo que eles são apenas razoáveis/bons. já vou na semana e meia de jogo e ainda só arranjei um à minha medida, tenho medo de mandar estes embora e ficar até sabe Deus quando à espera de conseguir outro. ainda por cima um já tem 16anos e meio e já me afeiçoei a ele. Vamos é afugentar a malta toda que cá estava :lol: Acho que a tendência é que, com tanto pessoal do CMPT e com a partilha de conhecimento que se faz aqui no tópico, o jogo deixa de depender da estratégia que adoptamos, e passa a depender da sorte em sermos mais rápidos do que os outros a apanhar os jogadores melhores. do que eu vejo do jogo, parecia-me bem em baixo. acho que viemos salvar isto. no server 4 temos um jogador no top10 de júniores que nem nunca teve treinador. como é que é possível? depois vais ver ao server 11 e tens mais dois nessa situação, junto com um que não tem treinador desde os 15 no top10 também e confirmas que isto está mesmo nas lonas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2016 Mesut, convidei o teu jogador macedónio para fazer dupla com o meu espanhol, tranquilamente ganham os challengers mais importantes e quem sabe alguns 250. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Setembro 2016 Gosto da parceria, já perdi alguns torneios contra adversários mais fracos porque o meu par era uma nódoa a pares. Assim pode tornar-se interessante. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2016 do que eu vejo do jogo, parecia-me bem em baixo. acho que viemos salvar isto. no server 4 temos um jogador no top10 de júniores que nem nunca teve treinador. como é que é possível? depois vais ver ao server 11 e tens mais dois nessa situação, junto com um que não tem treinador desde os 15 no top10 também e confirmas que isto está mesmo nas lonas. Não tem a ver tanto como o jogo estava, mas como está agora. Acho razoável assumir que todos nós usamos mais ou menos a mesma estratégia na gestão dos jogadores, dos treinos, das inscrições, da aferição do seu valor potencial, etc, dado os posts super úteis que vão sendo partilhados por cá. Por isso é que acho que no final do dia, o que vai contar é quem teve a sorte de estar no sítio certo à hora certa para apanhar aquela boga que vai dominar tudo, e quem teve de se contentar com os restos :mrgreen: Sei que não é assim tão linear, mas o jogo não tem uma diversidade de opções por aí além que permita que se fuja muito a isto. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 20 Setembro 2016 No server 4, troquei o Harald Roethlisberger pelo Oscar Chalk. Melhor resistência e mais avançado nos treinos. Ainda o tive uns tempos, contratei ao mesmo tempo do Samarini, depois decidi abdicar dele para ter treinador. Boa sorte :) quando o fui ver tinha acabado de ser contratado :mrgreen: bom jogador. à conta dessa e doutras, assim que vi um que parecia decente agora às 19h15, dei logo contrato. depois fiz as contas e afinal não gosto dele :mrgreen: Também confesso que só fiz as contas depois. :mrgreen: Porque às vezes só de carregar no jogador, já está contratado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Setembro 2016 Então? Ainda ninguém apanhou o Lafenestre? Estão a falhar... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2016 Força inferior a 3 meh. Não saiu ninguém de jeito no servidor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2016 Então? Ainda ninguém apanhou o Lafenestre? Estão a falhar... Eu acho que o outro é melhor, o Feldbaek. Faz-me lembrar um jogador que tu uma vez tiveste, o Kokalovic, que não tinha resistência e ainda assim chegou a nº1 do mundo. Este sueco vai ter resistência de 2,8 ok é mau, força de 3.2 meh e velocidade de 4.2 bom. O talento é 4.1 também peca por aí, mas tem uma vantagem fantástica, foi criado com precisamente 14 anos e 0 semanas, e já vem com 0,4 de técnica e 0,1 de serviço, ou seja, tem tudo para ficar bem treinado, mesmo com a resistência de cristal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Setembro 2016 Já estamos a ficar esquisitos... Assim é que é bom. Quer dizer que as coisas começam a ficar mais interessantes...:lol: Eu acho que o outro é melhor, o Feldbaek. Faz-me lembrar um jogador que tu uma vez tiveste, o Kokalovic, que não tinha resistência e ainda assim chegou a nº1 do mundo. Este sueco vai ter resistência de 2,8 ok é mau, força de 3.2 meh e velocidade de 4.2 bom. O talento é 4.1 também peca por aí, mas tem uma vantagem fantástica, foi criado com precisamente 14 anos e 0 semanas, e já vem com 0,4 de técnica e 0,1 de serviço, ou seja, tem tudo para ficar bem treinado, mesmo com a resistência de cristal. Não te esqueças que o Kokalovic tinha 5.0 de força e 4.5 (ou lá perto) de velocidade. Isso fazia toda a diferença. Quanto a este tem essas vantagens que identificaste mas o talento a 4.1 e a resistência a 2.8 fazem-me torcer muito o nariz...:doubt: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2016 Entrámos a todo o gás em Nápoles, que se mantenha assim o resto do torneio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2016 Já estamos a ficar esquisitos... Assim é que é bom. Quer dizer que as coisas começam a ficar mais interessantes...:lol: Não te esqueças que o Kokalovic tinha 5.0 de força e 4.5 (ou lá perto) de velocidade. Isso fazia toda a diferença. Quanto a este tem essas vantagens que identificaste mas o talento a 4.1 e a resistência a 2.8 fazem-me torcer muito o nariz...:doubt: Estou a fazer contas à quantidade de fichas VIP que tenho e quanto é que isso realmente representa no jogo, para ver se pego nele ou não, e levo-o com todos estes handicaps ao top 10 mundial no futuro. :mrgreen: Entrámos a todo o gás em Nápoles, que se mantenha assim o resto do torneio. :mrgreen: Esse torneio está ganho fácil, eu quero és o Challengers1 e Challengers+ e os ATP250. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Setembro 2016 Entrámos a todo o gás em Nápoles, que se mantenha assim o resto do torneio. :mrgreen: Vê lá mas é se fazes descansar o pobre argentino que está a sofrer nas tuas sádicas mãos. O pobre já entra em campo com menos 6 décimas de técnica e serviço e só ganha pouco mais de 80% dos pontos de experiência que poderia ganhar. É uma tortura... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2016 Só agora reparei nisso, andava a controlar mas no fim-de-semana peguei pouco nisto e foi um bocado à balda. O americano está muito melhor controlado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Setembro 2016 Só agora reparei nisso, andava a controlar mas no fim-de-semana peguei pouco nisto e foi um bocado à balda. O americano está muito melhor controlado. :mrgreen: Isso já não sei... Só estou contigo no sv 4. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2016 Ok decidi que não vou buscar o sueco, mas fico com pena de não o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Mudança de planos. :mrgreen: Fui buscar o sueco. Vou fazer deste underdog melhor jogador do que aquilo que se possa pensar. Escrevam para daqui a uns meses vir citar. Com 4.1 de Talento e 2.8 de Resistência, o objectivo é chegar ao Top 15 Mundial. Edit - Mesut, com isto a nossa dupla de pares teve um final antecipado, retirei o jogador que estava a formar a dupla com o teu. Editado 21 Setembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Setembro 2016 Decide-te moço. Mas desde que mantenhas o YVES CEA FUTURO CAMPEÃO DE RG EM PARES, até podes treinar um moçambicano perneta, quero lá saber. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2016 Decide-te moço. Mas desde que mantenhas o YVES CEA FUTURO CAMPEÃO DE RG EM PARES, até podes treinar um moçambicano perneta, quero lá saber. :cool: O Yves Cea, obviamente, vai fazer a carreira toda comigo, nunca o vou largar, e pelo caminho vai andar a dar no rabo ao teu espanhol. :mrgreen: Ele vai ganhar o Roland Garros em Singulares, antes de o ganhar em Pares. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2016 Muito satisfeito com o que tenho neste momento neste servidor, ora vejamos: Um ganês de 17 anos que no seu penúltimo ano de júnior já está no Top 10, que garante muitos pontos em torneios de grau 1 e 2 e que no próximo ano pode ser uma ameaça séria à liderança do ranking júnior. Não terá grande futuro nos séniores, mas será a minha maior fonte de rendimento nos próximos dois anos. Um espanhol em que não faço a coisa por menos, espero que ele domine totalmente no seu último ano de júnior, que é daqui a 2 anos, por causa da sua FA altíssima e porque o apanhei ainda com 14 anos, não havendo por isso atraso nos treinos. Mesmos nos seniores espero coisas muito boas dele, nomeadamente nos torneios de terra batida e/ou realizado em Espanha (Vantagem Casa de 5.1). Um argentino com uma FA baixíssima e resistência altíssima, normalmente esta é a fórmula do sucesso a longo prazo, e por isso é de todos aquele que eu espero que venha a ter a carreira mais longínqua em termos de sucesso. Acredito que possa vir a ser nº1 no mundo. Um sueco que é um autêntico underdog mas que por ter sido contratado com 14 anos e 0 semanas eu acredito que pode por aí recuperar alguma da desvantagem com que parte por causa da resistência baixa, e precisamente por causa de não ser um jogador daqueles que nós morremos de amores à primeira vista, eu acho que qualquer conquista significativa por parte dele, terá um sabor mais especial do que qualquer conquista conseguida por um predestinado. E para treinar toda esta juventude, um par de treinadores espanhóis de qualidade. Vamos a eles rapaziada! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Setembro 2016 Ainda o tive uns tempos, contratei ao mesmo tempo do Samarini, depois decidi abdicar dele para ter treinador. Boa sorte :) Treinaste-o bem. :biggrin: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2016 Boa sorte, João. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2016 Parece que hoje vamos ter Roland Garros :biggrin: Alguém com perspectivas de ganhar (mesmo que em Juniores ou Pares)? Compartilhar este post Link para o post