Visitante Publicado 24 Outubro 2016 Valeu a intenção! Ficou pela 3ª ronda derrotado pelo Kasikovic do Ricardo :lol: O Akanovic ainda está em jogo nos pares, com penalizações de 0.8 e ainda com a final por disputar. :lol: Por este andar, nem as duas semanas de prática vão fazer diferença. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2016 Daniel, quebrei a nossa parceria entre o Cea e o Riva, para participar no último JGA da época com o Sosa do Descartes, para vencer aquilo e assim o Sosa somar o máximo de pontos possíveis através da vitória em seis JGA em pares. Outra coisa, reparei que te inscreveste no servidor 3. Reparei porque fui ver os jogadores que eu dispensei para perceber se alguém os poderia ter aproveitado, e vi que um deles foi contratado por ti e foi assim que percebi que estavas por lá. O jogador é o Lukas Oberman, não é nada mau, eu até o contratei e dispensei duas vezes, só que depois quando apareceu o italiano não tive duvidas. Sendo assim, eu tu e o Descartes podíamos abrir o Clube CMPT, também no servidor 3. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2016 Daniel, quebrei a nossa parceria entre o Cea e o Riva, para participar no último JGA da época com o Sosa do Descartes, para vencer aquilo e assim o Sosa somar o máximo de pontos possíveis através da vitória em seis JGA em pares. Outra coisa, reparei que te inscreveste no servidor 3. Reparei porque fui ver os jogadores que eu dispensei para perceber se alguém os poderia ter aproveitado, e vi que um deles foi contratado por ti e foi assim que percebi que estavas por lá. O jogador é o Lukas Oberman, não é nada mau, eu até o contratei e dispensei duas vezes, só que depois quando apareceu o italiano não tive duvidas. Sendo assim, eu tu e o Descartes podíamos abrir o Clube CMPT, também no servidor 3. Já aceitei. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2016 No server 2, o Ford, apesar das minhas reservas, conseguiu mesmo conquistar Wimbledon! :prayer: 1º lugar reforçado, vantagem de 900 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 25 Outubro 2016 Daniel, quebrei a nossa parceria entre o Cea e o Riva, para participar no último JGA da época com o Sosa do Descartes, para vencer aquilo e assim o Sosa somar o máximo de pontos possíveis através da vitória em seis JGA em pares. Outra coisa, reparei que te inscreveste no servidor 3. Reparei porque fui ver os jogadores que eu dispensei para perceber se alguém os poderia ter aproveitado, e vi que um deles foi contratado por ti e foi assim que percebi que estavas por lá. O jogador é o Lukas Oberman, não é nada mau, eu até o contratei e dispensei duas vezes, só que depois quando apareceu o italiano não tive duvidas. Sendo assim, eu tu e o Descartes podíamos abrir o Clube CMPT, também no servidor 3. Fazem bem. Que ganhem, Sim, entrei no 3. Era o melhor que andava por lá livre. Verdade, eu quando entrei lá fui à procura mas depois vi que não havia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2016 Cria o clube JP. Só com os meus pontos vamos logo para o 4º lugar...:D No Sv 4 o Dapper atirou a toalha ao chão e não se inscreveu em Casablanca. O Sosa garante o 3º lugar no final do ano! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2016 Server 4 - Ano 224 Com a mudança de ano será o 5º no ranking de juniores. Não tenho grande aspirações neste ano final e talvez até consiga melhores resultados em pares com o sueco do Descartes. Ganhou 4 títulos em JG2 e foi finalista em outros 2 no ano que passou e, fruto do fator de idade baixo, penso que não terá grandes hipóteses de ganhar algum título principal em júnior. Foi o ano de passagem de Challengers para os Majors. Ganhou 5 Challengers, 4 ATP 250 e foi semi-finalista num ATP 500. Ficou-se pela 3º ronda em Roland Garros e Wimbledon, chegando à 4º ronda, no seu pior piso, no US Open, fruto do facto de já ter um ranking mais elevado nessa altura. Já está confortavelmente no top20 e talvez, com jeitinho, consiga aproximar-se do top 10. Mas sem pressas! Contratados com o mesmo objetivo: formar uma dupla de sucesso e, em pares, tentar chegar ao topo do circuito dentro de 1 ou 2 anos. Ainda os testei, no final do ano, jogarem um ATP 250 em pares e, vindos da qualificação, vencerem o torneio sem dificuldade acrescida. Sinal positivo! Este ano fiquei-me ainda pela aposta mais acentuada em jogarem sozinhos e tiveram resultados diferentes: O Tobias foi descendo no ranking, fruto do facto de estar numa fase descendente mais acentuada. Ainda ganhou 1 ATP 250, finalista num ATP 500 e chegou aos quartos de final em Wimbledon e no US Open. O Damian, mesmo já estando a perder atributos, conseguiu resultados muito positivos, sendo que o principal foi chegar à final do US Open. Isso valeu-lhe a ida ao WTF Finals como último classificado, ficando-se pela fase de grupos. Por fim, para o ano abdicarei de os inscrever em singulares e passarão só a disputar torneio de pares. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Outubro 2016 Ronin, queres fazer parceria entre o Gratien e o Radvanec? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Outubro 2016 No server 4 os meus jogadores vão entrar para o torneio CMPT com a forma praticamente vermelha, como tal, deverão ser imediatamente eliminados. Objectivos para o próximo ano, procurar jogadores melhores e trocar pelos que tenho actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Outubro 2016 Ronin, queres fazer parceria entre o Gratien e o Radvanec? Já enviei convite ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Outubro 2016 Já enviei convite ;) Não recebi nada :-| Mas acabei de enviar convite. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2016 (editado) E este bicharoco que acabei de apanhar no s11? :lol: pena ter sido criado com quase 16 anos mas com estes stats não podia ficar indiferente. Vai ficar com 4.5 de velocidade, 4.8 de força e 4.6 de resistência. Isto conciliado com 3.5 de mentalidade e 4.3 de talento. Editado 25 Outubro 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Abri o jogador no Koper no trabalho :lol: Pelo menos temos o Pantaleo de consolo! Editado 25 Outubro 2016 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Outubro 2016 E este bicharoco que acabei de apanhar no s11? :lol: pena ter sido criado com quase 16 anos mas com estes stats não podia ficar indiferente. Vai ficar com 4.5 de velocidade, 4.8 de força e 4.6 de resistência. Isto conciliado com 3.5 de mentalidade e 4.3 de talento. De onde é que esse menino saiu? Eu estive à procura de jogadores menos de 2 min depois de mudar o dia e já não o vi. :-| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2016 E este bicharoco que acabei de apanhar no s11? :lol: pena ter sido criado com quase 16 anos mas com estes stats não podia ficar indiferente. Vai ficar com 4.5 de velocidade, 4.8 de força e 4.6 de resistência. Isto conciliado com 3.5 de mentalidade e 4.3 de talento. Tal como o Inka eu também passei por lá pouco depois do dia mudar e já não o vi. Parabéns. É um dos melhores jogadores que eu me lembro de ver no jogo. Força, velocidade e resistência acima de 4.5 é quase surreal... Agora vê lá como é que o tratas. E não te esqueças que eu tenho o Bosanquet para fazer dupla...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2016 Eu fui logo ver os de 15-16 anos porque penso que todas as pessoas vão ver os de 14 anos primeiro, por isso é que já não o devem ter visto :mrgreen: Eu até acho que ele tem uma boa distribuição de piso: clay a 60% e hard a 40%. Estou tentado a deixar assim mas ainda vou ver se há alguém assim com esta distruibuição no topo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Outubro 2016 O top 5 em juniores no sv4 vai ser praticamente todo CMPT 1º Didier Gratien (Inka) 2º Alejandro De la Madrid 3º Emil Frohlander (Desc) 4º Karel Radvanec (Ronin) 5º Jan Zelenohorsky (Koper) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Outubro 2016 há um assim tb no server 6 e em junior limpou tudo ficando com algo como 170-1 nos ultimos dois anos de juniores em singulares e agr com 19anos ja limpou ch1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2016 Eu fui logo ver os de 15-16 anos porque penso que todas as pessoas vão ver os de 14 anos primeiro, por isso é que já não o devem ter visto :mrgreen: Eu até acho que ele tem uma boa distribuição de piso: clay a 60% e hard a 40%. Estou tentado a deixar assim mas ainda vou ver se há alguém assim com esta distruibuição no topo. Isso são preocupações de pobre. Seja qual for a distribuição no piso que lhe faças esse menino vai limpar tudo. E ai de ti se não for assim. Estou aqui para te chamar todos os nomes que conheço. Até aqueles que já passaram de moda e só eu conheço...:lol: O top 5 em juniores no sv4 vai ser praticamente todo CMPT 1º Didier Gratien (Inka) 2º Alejandro De la Madrid 3º Emil Frohlander (Desc) 4º Karel Radvanec (Ronin) 5º Jan Zelenohorsky (Koper) Conseguiste chegar ao nº 1 na última semana. Bem jogado! Andava o meu sueco com o Radvanec e o chileno a discutir migalhas e, na reta da meta, aparece o Gratien a ultrapassar toda a gente...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Outubro 2016 Isso são preocupações de pobre. Seja qual for a distribuição no piso que lhe faças esse menino vai limpar tudo. E ai de ti se não for assim. Estou aqui para te chamar todos os nomes que conheço. Até aqueles que já passaram de moda e só eu conheço...:lol: Conseguiste chegar ao nº 1 na última semana. Bem jogado! Andava o meu sueco com o Radvanec e o chileno a discutir migalhas e, na reta da meta, aparece o Gratien a ultrapassar toda a gente...:lol: O meu objetivo era tentar entrar como nº1 no Australian Open, então forcei nesta ultima semana. Mas não vou ficar em nº1 muito tempo, a mentalidade dele vai dar de si em jogos mais complicados, nem mesmo com a vantagem casa em Roland Garros me vou safar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2016 No server 3 está em curso a passagem do testemunho. O alemão que tanto trabalho deu ao Cordona na final do Open da Austrália ganhou-me a final de Wimbledon. A sorte é que ele também despachou o Dolgopolov logo na 4ª ronda por isso os estragos para o ucraniano foram ainda maiores e o Cordona ainda é o principal candidato a terminar o ano como nº 1. Mas o próximo ano será muito complicado para aguentar esta nova geração liderada por este Kugel. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2016 O meu objetivo era tentar entrar como nº1 no Australian Open, então forcei nesta ultima semana. Mas não vou ficar em nº1 muito tempo, a mentalidade dele vai dar de si em jogos mais complicados, nem mesmo com a vantagem casa em Roland Garros me vou safar. Vai ser um ano interessante. O Radvanec aparece com alguma vantagem em relação aos outros mas não vai ser um passeio. E pode ser que ainda surja alguém que não estejamos agora a ver. Em princípio os lugares de topo devem ser discutidos entre nós os 4 com esse chileno a chatear principalmente na terra batida. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Parabéns. É um dos melhores jogadores que eu me lembro de ver no jogo. Força, velocidade e resistência acima de 4.5 é quase surreal... Agora vê lá como é que o tratas. ainda tem a desvantagem de ter +4% de fator de idade e de ter sido criado no limite (ie, ele vai começar a perder atributos mais cedo, numa altura em que ainda não está treinado ao nível dos restantes), mas mesmo assim i) podia estar pior treinado e ii) o resto deve compensar bem isso tudo. só resta a possibilidade do Koper não pescar nada disto, mas se não me engano era o Koper que teve o Chitangdra (?) como nº1/2/máximo 3 no server 2. Editado 25 Outubro 2016 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2016 ainda tem a desvantagem de ter +4% de fator de idade e de ter sido criado no limite (ie, ele vai começar a perder atributos mais cedo, numa altura em que ainda não está treinado ao nível dos restantes), mas mesmo assim i) podia estar pior treinado e ii) o resto deve compensar bem isso tudo. só resta a possibilidade do Koper não pescar nada disto, mas se não me engano era o Koper que teve o Chitangdra (?) como nº1/2/máximo 3 no server 2. Desvantagem? Depende da perspetiva. Cá para mim ele vai é chegar mais cedo lá acima. Com 22 anos já está bem instalado no Top 10 a lutar pelos principais títulos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2016 f*da-se Koper, que besta do crl :espanto: :handclap: Compartilhar este post Link para o post