ElMartins995 Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Estou a começar a ficar farto do Conlan. É tão irregular em termos de resultados que tem alturas que me sinto bipolar... :lol: A continuar assim vou procurar algum gajo decente para fazer carreira de pares daqui a uns anos com o Olivencia. Editado 2 Fevereiro 2017 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2017 Estou a começar a ficar farto do Conlan. É tão irregular em termos de resultados que tem alturas que me sinto bipolar... :lol: A continuar assim vou procurar algum gajo decente para fazer carreira de pares daqui a uns anos com o Olivencia. Não sei o que podias exigir mais ao Conlan. Com 4.0 de talento dificilmente poderia fazer mais do que ele tem feito. Além disso ainda lhe junta valores fracos em mentalidade e velocidade. Por vezes obtém bons resultados mas pedir-lhe mais do que Top 20 é um exagero. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 2 Fevereiro 2017 Creio que a mentalidade torna qualquer progresso impossível :( Estive a ver quem estava livre e avancei para o Will Barker que parece ser decente. E tem pouca idade de diferença do Olivencia e, agora que o tenho, pensava que estivesse mais atrasado... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2017 não me digam isso da mentalidade :| Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 2 Fevereiro 2017 Ter pouca mentalidade não é um problema. O problema são os 4 em talento. Estava a custar-me dispensá-lo por ter sido o meu primeiro jogador de sempre... Acho que ninguém lhe vai pegar portanto que descanse em paz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) se quiseres fazer as contas, ele nestes dez anos: - vs. um gajo com 4.3 Talento, o que dava dar uma diferença de uns 3XP por dia, perdeu 11.000XP só nisso, 2.5 bolas de técnica nesta fase da carreira dele. - vs. um gajo com 4.5 Talento, o que dava dar uma diferença de uns 5XP por dia, perdeu 18.000XP só nisso, 4 bolas de técnica nesta fase da carreira dele. nem compares com o Radnavec :mrgreen: Editado 2 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 2 Fevereiro 2017 Não vás só por aí. Convêm lembrar que eu só criei um treinador quando o Conlan tinha 21 anos. Só aí perdi uns 3000 pontos de experiência. Talvez até mais... Querias dizer bolas em vez treinos, suponho? Pois, se tivesse 4.5 de talento a esta altura devia ter 4.8 e 4, em técnica e serviço respectivamente. Se tiver isso em conta, realmente foi bom chegar ao top20... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2017 Olha que engraçado... O Pazukhin já ganha a jogadores como o Phillips em torneios oficiais... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) eu fui amigo e dei-lhe uns pozinhos de vantagem ao não ter usado a XP que tinha para subir 0.1 no serviço, que só fiz agora depois da derrota. Acapulco é claramente o calcanhar de Aquiles dele. já devia ter aprendido quando no ano passado perdeu a final para o Denman. foram as únicas dele em torneios menores neste último ano. Não vás só por aí. Convêm lembrar que eu só criei um treinador quando o Conlan tinha 21 anos. Só aí perdi uns 3000 pontos de experiência. Talvez até mais... Querias dizer bolas em vez treinos, suponho? Pois, se tivesse 4.5 de talento a esta altura devia ter 4.8 e 4, em técnica e serviço respectivamente. Se tiver isso em conta, realmente foi bom chegar ao top20... sim sim, queria dizer treinos. o Bragantini vai mesmo discutir a subida ao nº1 contra o Zelenohorsky nas SF. se correr tão bem como quando o Phillips teve a oportunidade de o fazer no server 11, vai valer a pena assistir ao vivo: Editado 2 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Olha que engraçado... O Pazukhin já ganha a jogadores como o Phillips em torneios oficiais... :badgrin: Falando em Pazukhin... Tens ideia de quantos treinos tinha ele aos 21 anos? Se bem me lembro, tu disseste que era o jogador mais atrasado que tens e parece-me o caso mais similar ao do Olivencia (ainda que hajam 8 décimas de diferença de Resistência entre um e o outro...) Editado 2 Fevereiro 2017 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2017 mandei um palavrão quando de *4-5 0-40 no 3º set o Zelenohorsky demorou 1 seg a meter-se a 40-40, mas tão depressa perdeu os próximos dois. agora acho que vou já começar a treinar o Bragantini a pares e dar lugar ao pessoal da terra batida e ao Radnavec. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2017 Falando em Pazukhin... Tens ideia de quantos treinos tinha ele aos 21 anos? Se bem me lembro, tu disseste que era o jogador mais atrasado que tens e parece-me o caso mais similar ao do Olivencia (ainda que hajam 8 décimas de diferença de Resistência entre um e o outro...) Aos 21 anos o Pazukhin tinha 80 treinos em técnica e 73 em serviço. mandei um palavrão quando de *4-5 0-40 no 3º set o Zelenohorsky demorou 1 seg a meter-se a 40-40, mas tão depressa perdeu os próximos dois. agora acho que vou já começar a treinar o Bragantini a pares e dar lugar ao pessoal da terra batida e ao Radnavec. 25 anos... pronto para assumir o nº 1 do ranking em singulares.... E qual é a ideia agora? Começar a treinar pares! :estrelas: Vocês não param de me surpreender...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2017 já arranjei um jogador mais ou menos decente no servidor 11, aquilo é uma mina de ouro Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) sinceramente acho que ele chegou a número 1 de forma meio random. não é nada de sustentado, ele daqui a um ano pode tanto estar em 1º como em 5º, não faço ideia. se o Koper quiser juntar o checo dele a este italiano, não pensava duas vezes em apostar nos pares. fui agora revisitar a vitória dele no USO do ano passado, 6-4 no 5º set nos QF, 7-6 (6) no 5º set nas SF, 7-6 (5) no 5º set na F :mrgreen: nasceu claramente com o cú virado para a lua. Editado 2 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Fevereiro 2017 Pares? Acho que é cedo. Tens tudo para manter o nº1 mais uns tempos e o que vais ter de concorrência em piso duro é o do Descartes e o outro jogador que tens. O do Mesquita tem uma resistência baixa, porque se não tinha tudo para chegar ao topo. O João Pedro também já me tinha falado de treinar pares com o Daman :mrgreen: E em terra batida vai ser tudo dum senagalês que com 22 anos que está muito bem treinado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2017 cortes :mrgreen: e de seguida vem logo o Hao e o Ottaway, o Sprat que não se ponha a pau que não para lá muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2017 sinceramente acho que ele chegou a número 1 de forma meio random. não é nada de sustentado, ele daqui a um ano pode tanto estar em 1º como em 5º, não faço ideia. se o Koper quiser juntar o checo dele a este italiano, não pensava duas vezes em apostar nos pares. fui agora revisitar a vitória dele no USO do ano passado, 6-4 no 5º set nos QF, 7-6 (6) no 5º set nas SF, 7-6 (5) no 5º set na F :mrgreen: nasceu claramente com o cú virado para a lua. Pode até ter sido meio random. E depois? Não é de aproveitar ao máximo enquanto der? Mais random foi o checo do Koper lá ter chegado e aguentou-se quase um ano em 1º. De certeza que o Koper não ficou chateado com isso. Eu não sei qual é exatamente o teu objetivo neste jogo mas para mim é ser nº 1 em singulares o máximo de tempo que conseguir e ganhar o máximo de torneios do Grand Slam. E fico satisfeito quando isso acontece quer seja devido a um rasgo de sorte ou absoluto domínio. No server 3 o meu Cordona ficou 130 semanas em 1º e ganhou 9 Grand Slam. E só conseguiu isso tudo porque 2 dos 3 jogadores mais fortes da geração antes dele começaram a transição para pares cedo demais. Quando iam assumir a liderança em singulares. Deixaram-me caminho aberto. O melhor desses 2 jogadores ganhou apenas 1 GS e não passou do 2º lugar no ranking. O outro não ganhou nenhum GS e o seu melhor ranking foi o 3º lugar. O mais irónico disto tudo é que em pares só ganharam 7 GS e estiveram à frente apenas 51 semanas (26 um e 25 o outro). Quando podiam ter estabilizado na frente foram ultrapassados. E por quem? Pelos meus Cordona e Miyazawa que têm os mesmos 7 GS e 158 semanas a liderar (138 o Cordona e 20 o Miyazawa). E o treinador deles não parou por aí com os disparates. Como eles já não eram competitivos resolveu antecipar a sua reforma e agora tem dois treinadores medianos (um com 4.8 e outro com 4.9). Ou seja, dois jogadores que poderiam ter uma carreira brilhante ficaram bastante aquém só porque o seu treinador resolveu "queimar etapas" tomando más decisões. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 3 Fevereiro 2017 Aos 21 anos o Pazukhin tinha 80 treinos em técnica e 73 em serviço. O Olivencia está com 77 de técnica e 66 de serviço a 15 semanas de completar os 21 anos, portanto o espanhol tem 10 treinos a menos. Pensei que estivesse pior... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2017 O Olivencia está com 77 de técnica e 66 de serviço a 15 semanas de completar os 21 anos, portanto o espanhol tem 10 treinos a menos. Pensei que estivesse pior... A 15 semanas dos 21 anos o Pazukhin tinha 79/70. São só 6 treinos a menos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2017 A 16 semanas dos 21, o Pervoi está com 79/68, está parecido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2017 E o Cea acabou mesmo por entrar no Top 10. Era o JP que o estava a prender...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 3 Fevereiro 2017 E, já agora, o Barker está 74/63 com 20 anos e 3 semanas. Neste momento, 6 treinos a menos que o Olivencia. Podia estar melhor, mas olhando para o bonito trabalho que o treinador anterior fez, não estou surpreendido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) Pode até ter sido meio random. E depois? Não é de aproveitar ao máximo enquanto der? Mais random foi o checo do Koper lá ter chegado e aguentou-se quase um ano em 1º. De certeza que o Koper não ficou chateado com isso. Eu não sei qual é exatamente o teu objetivo neste jogo mas para mim é ser nº 1 em singulares o máximo de tempo que conseguir e ganhar o máximo de torneios do Grand Slam. E fico satisfeito quando isso acontece quer seja devido a um rasgo de sorte ou absoluto domínio. No server 3 o meu Cordona ficou 130 semanas em 1º e ganhou 9 Grand Slam. E só conseguiu isso tudo porque 2 dos 3 jogadores mais fortes da geração antes dele começaram a transição para pares cedo demais. Quando iam assumir a liderança em singulares. Deixaram-me caminho aberto. O melhor desses 2 jogadores ganhou apenas 1 GS e não passou do 2º lugar no ranking. O outro não ganhou nenhum GS e o seu melhor ranking foi o 3º lugar. O mais irónico disto tudo é que em pares só ganharam 7 GS e estiveram à frente apenas 51 semanas (26 um e 25 o outro). Quando podiam ter estabilizado na frente foram ultrapassados. E por quem? Pelos meus Cordona e Miyazawa que têm os mesmos 7 GS e 158 semanas a liderar (138 o Cordona e 20 o Miyazawa). E o treinador deles não parou por aí com os disparates. Como eles já não eram competitivos resolveu antecipar a sua reforma e agora tem dois treinadores medianos (um com 4.8 e outro com 4.9). Ou seja, dois jogadores que poderiam ter uma carreira brilhante ficaram bastante aquém só porque o seu treinador resolveu "queimar etapas" tomando más decisões. o objetivo é só tirar o melhor partido possível dos jogadores que tenho. gerir as componentes do jogo da melhor maneira. a experiência que eu tive quando joguei ao jogo anteriormente, era a de assim que os meus jogadores jogassem só para se manter no ranking, e não para subir, começar a apostar nos pares. acho que sempre consegui chegar a número um de pares com facilidade por causa disso mesmo. porque não os queimava tempo demasiado nos singulares para nada. é claro que sempre foi mais tarde do que isto, e tinha sempre um dilema quando chegava a essas situações, mas neste caso já não tenho mais degraus para subir. quanto mais cedo eu me dedicava aos pares mais avanço tirava aos que iam fazer a transição só a seguir. o teu exemplo refuta a universalidade disto, mas nunca me aconteceu e foi algo que sempre fiz e resultou. se calhar os que fizeram a transição depois dos teus jogadores já o fizeram tarde demais, e eles só conseguiram um reinado tão grande porque os outros se atrasaram. não sei. de certa forma também estou a falar assim porque é a primeira vez que consigo chegar a nº1, e para mim isso já é bem bom. não é com ele que eu vou bater recordes; tenho, por exemplo, neste momento, quatro jogadores melhores do que ele a aparecem nos próximos tempos para conseguir feitos maiores. o Radnavec é o único do top10 sem qualquer título maior :mrgreen: (ok, agora o Cea entrou e também não tem). Editado 3 Fevereiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2017 o Radnavec é o único do top10 sem qualquer título maior :mrgreen: (ok, agora o Cea entrou e também não tem). Vamos ao sv11 e reparamos que do top-10 só os cinco primeiros tem títulos maiores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Fevereiro 2017 Mais uma final perdida. Mal posso esperar pelo US Open. Compartilhar este post Link para o post