Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Se o americano não ganhar um Slam ou Master, darei o braço a torcer!

Aos 22 anos. Se ele fizer os 23 sem títulos grandes é melhor correr logo com ele! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei mais o que fazer com o moço. :(

Tu não tens que fazer nada de extraordinário. É dar-lhe treinos quando for possível (em técnica e mantendo o serviço em 4.0) e inscrevê-lo nos torneios. Gerir a forma com os torneios de prática e abandonar aventuras em pares porque ele não tem resistência para isso. E depois é esperar. Pode ser que ele não venha a ganhar nada. É um risco que corres. Na minha opinião ele ainda pode ganhar 2 ou 3 GS e alguns Masters e pode chegar ao Top 3. Há uns "anos" atrás eu apostava nele como nº 1, agora já não sei. Deixou-se ultrapassar pelo Zelenohorsky e, principalmente, pelo Bragantini. Para nº 1 não sei se vai dar. Principalmente porque tem a concorrência do Daman, que vai continuar lá por cima mais algum tempo, e do Bragantini. E já aí estão o Sprat e o Oelsner à espreita.

Compartilhar este post

Link para o post

Shanghai foi uma desilusão para os meus dois jogadores. Tava na esperança de conseguir continuar a antecipar-me ao Sprat mas não deu :/

E no server 11 o Kondrashov finalmente vai limpar a terra batida a direito, o que lhe vai dar o 1° lugar, se calhar já aqui em Madrid.

Mesut :compinchas:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Resta-me esperar por uma surpresa do Boyd em Wimbledon e uma óptima prestação até ao US Open. Só assim poderei lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Kondrashov limpar Roma e Roland Garros e o Rolf não passar não chegar às SF em algum deles, o nº1 é meu para já. Mas para isso tenho de renovar os 2 títulos, o que não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

o Kondrashov não vai ter grandes dificuldades para lá chegar.

o Rolf apanha o Furillo, que o eliminou nas SF da semana passada, nos QF.

já tá na hora de ele se reformar, os abutres americanos tão desejantes disso! que seja logo que deixe de estar em 1º.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Em Roma tive sorte por acaso, tirando o Durkheim, estão todos do outro lado do quadro :lol: mas o meu maior adversário em terra batida vais ser tu, não me admirava nada se chegasses à final.

Vamos formar uma equipa do crl na Davis Cup contra esses americanos!

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não chega para dar luta, dá-lhe mais um ano em cima e talvez. mas contra o resto ele tem bastantes hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jogadores com a FA alta sucks, é frustrante andar a amealhar pontos para evoluir técnica ou serviço, finalmente conseguir subir uma décima, e um dia depois já baixou a percentagem da idade e consequentemente a décima de serviço ou técnica que tanto trabalhámos para conseguir evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

No server 3 dispensei o Miyazawa.

Contratei para fazer dupla com o Cordona o atual 2º classificado do ranking de singulares e recém-vencedor em Roland Garros. Está quase a fazer 30 anos e tem ainda valores altos em técnica e serviço.

O objetivo é só um: dar mais capacidade à dupla para que o Cordona consiga voltar aos títulos e a nº 1 do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Panteleo deixou fugir Roma e o Kondrashov assaltou a liderança.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No server 3 dispensei o Miyazawa.

Contratei para fazer dupla com o Cordona o atual 2º classificado do ranking de singulares e recém-vencedor em Roland Garros. Está quase a fazer 30 anos e tem ainda valores altos em técnica e serviço.

O objetivo é só um: dar mais capacidade à dupla para que o Cordona consiga voltar aos títulos e a nº 1 do mundo.

Boa, assim libertas o circuito de terra batida para o McCall.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, assim libertas o circuito de terra batida para o McCall.

Por aí podes ficar descansado. O Falck vai imitar o Sampras: retira-se logo a seguir a vencer um Grand Slam. A única diferença é que o Falck vai continuar a jogar pares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Contratei máquina no servidor 11. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consigo ultrapassar o Rolf!

... três semanas depois de ele ter perdido o numero 1 :crazy:

Já vi que esta que está a 'nascer' é uma geração para deixar passar.

Compartilhar este post

Link para o post

À 4ª tentativa a Espanha do Sosa e do Cea conseguiu conquistar a Davis :prayer:

O Cea já não é do JP. É do mike. E foi decisivo ao ganhar o 5º encontro no 5º set!

O Daman do JP ganhou os seus dois singulares mas não chegou para repetir a vitória do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Descartes, uma dúvida, nos WTF não há comparação com os resultados do ano anterior? Porque no ranking, aparecem todos com mais 200, ou 400 ou 600 pontos, o Daman com mais 1300 resultantes de duas vitórias na fase de grupos + 900 da vitória na competição, e se fosse como outra competição qualquer, a subida de pontos no ranking seria o diferencial dos pontos conquistados no ano actual comparativamente aos conquistados no ano anterior. Fiquei a meros 85 pontos de recuperar o 1º lugar, não fosse a derrota logo na jornada inaugural dos WTF, contra o Gery, adversário que depois derrotei na final, e teria mesmo subido ao nº1, outra vez.

E lembras-te de há algum tempo atrás, eu ter dito que o meu sonho era ter um Mark Wylam ou Alrik Rolf, com 14 anos e poucas semanas, para trabalhar? E tu disseste que esse era o sonho de qualquer treinador do RR. Parece que o meu desejo se tornou realidade, com a nova aquisição do sv.11. Decididamente, o melhor jogador que já apanhei, desde que tenho conta neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pontos do WTF são descontados na semana anterior. De forma a que os 8 apurados sejam os melhores do ano sem contar com os WTF que, para todos os efeitos, funcionam como competição extra.

Eu vi esse rapaz que contrataste com 14 anos acabadinhos de fazer e que já vinha com 0,3 em técnica e 0,1 em serviço. É excelente e entra nesse grupo de sonho. Para ser perfeito só precisava de velocidade acima dos 4.0 e, já que estamos a ser exigentes, resistência acima dos 4.5. Parabéns pela descoberta. Agora vamos ver se tens mãozinhas para o Ferrari...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Phillips e o de la Rosa na final de Wimbledon :prayer: alinharam-se as estrelas todas.

Devia dar para pedir aos jogadores para não exercerem esforço em determinadas partidas :/

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estas novas horas para os jogadores são péssimas para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, não tenho nenhum sítio que me indique o nº de semanas em 1º, pois não? temos de ser nós a contá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, não tenho nenhum sítio que me indique o nº de semanas em 1º, pois não? temos de ser nós a contá-los.

Claro que tens. Na página do jogador por baixo do nº de vitórias e derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

ah! só aparece a quem lá esteve. faz sentido :mrgreen:

muito fixe!

o objetivo para o Bragantini é ultrapassar as 43 semanas do Zelenohorsky :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...