Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Certas vezes acordo a meio da noite todo suado e com um sentimento exausto de remorso. Pergunto-me:

- Será que fiz bem em dispensar o Radvanec?

Levanto-me da cama, venho ao CMPT e o Danskin que é um bom rapaz apazigua-me os demónios. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

o Rolf está oficialmente a treinar pares.

o próximo a desistir é o Kondrashov :cool:

Já ando a pensar nisso, ele já está a perder atributos... acabou de descer para 4.6 de força e 4.1 de resistência :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Abro o jogo. Dirijo-me ao server 4. Noto que está a ser jogada a meia final de Miami entre o Sprat e o Zelenohorsky. Carrego no link para ver como está a correr. Estão no 3º set com o resultado em 67 62 21 para o Sprat. Fico a ver. Termina com vitória do Zelenohorsky por 76 26 62. Ou seja, vi 5 pontos seguidos conquistados pelo checo.

É karma por me ter rido do João Pedro quando ele se queixava de ver os seus jogadores a perderem sempre que via os jogos ao vivo...

Compartilhar este post

Link para o post

e o Frohlander continua a aparecer.

Quem anda a tentar empurrar o Bragantini para a reforma é o Zelehonorsky. Duas derrotas seguidas sem espinhas, nem cheirei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Abro o jogo. Dirijo-me ao server 4. Noto que está a ser jogada a meia final de Miami entre o Sprat e o Zelenohorsky. Carrego no link para ver como está a correr. Estão no 3º set com o resultado em 67 62 21 para o Sprat. Fico a ver. Termina com vitória do Zelenohorsky por 76 26 62. Ou seja, vi 5 pontos seguidos conquistados pelo checo.

É karma por me ter rido do João Pedro quando ele se queixava de ver os seus jogadores a perderem sempre que via os jogos ao vivo...

Eu não vejo jogos ao vivo, já sabes.

No máximo carrego no [playing], vejo como está o jogo, e fecho. Não fico nunca a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial. O Danskin herdou do Ronin o Karel "Peseiro" Radvanec.

Já tem 2 finais de Grand Slam, 5 finais de Masters 1000, 4 meias finais de GS e 3 meias finais de Masters. Títulos: Zero!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo jogos ao vivo, já sabes.

No máximo carrego no [playing], vejo como está o jogo, e fecho. Não fico nunca a ver.

Custou um bocadinho mas encontrei:

f*da-se não percebo ganha o 1º set fácil e no segundo está a dar 3-0 e está a servir, deixa-se perder. Esse e outros breaks e contra-breaks concedidos estupidamente, crl que o f*da que desilusão.

Acho que não volto a ver jogo nenhum "ao vivo", se tivesse chegado ao jogo agora e visto a derrota não ficava tão chateado como estou, porra foi um desespero ver aquilo a acontecer. Mesmo que agora o Cea encarnasse no Nadal e vencesse tudo, eu ia sempre lembrar-me desta derrota. É que eu acreditava mesmo que podia vencer os 9 torneios mais importantes, e acabo por perder essa hipótese logo na semana 4.

Ronin, mesmo assim acho que não "vais vencer tudo". O Cea continua a ser o grande candidato a ser nº1 na minha opinião, provavelmente vence todos os GSL em terra batida, e mesmo no duro, acho que é capaz de vencer um ou outro ao Akanovic.

Vamos ver. Vai ser uma luta engraçada.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois, foi por essas e outras que deixei de ver.

No outro dia carreguei no playing e vi uma run desse género que tu descreveste que viste o teu jogador perder, e disse fuck this shit e fechei a janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem 2 finais de Grand Slam, 5 finais de Masters 1000, 4 meias finais de GS e 3 meias finais de Masters. Títulos: Zero!

Um gajo que deixa crescer aquela barba não merece ganhar nenhum título!

O Zelehonorsky a mostrar-me que fiz bem em não o despedir depois de ter vindo abaixo no ranking :heart:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Que fava do catano, digo-te já! :lol:

Estou mesmo a pensar mandá-lo embora. É que ainda por cima, acabei por descobrir um diamante do caraças, se bem que peca (e bastante) pela fraca percentagem de treinos que tem a nível de serviço...

Compartilhar este post

Link para o post

Stephen-Colbert-I-Told-You-So.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bobbz, não puseste o Bragantini em Monte Carlo, estás a dar-me o 1º lugar de bandeja assim.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Foi falha minha. Pensei que nunca tinha ido a Monte Carlo, mas pelos vistos tive lá o ano passado :/ levava 30seg a confirmar mas nem isso :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No fim disto tudo, o Desc contrata-o e saca um Slam só para ele.

Eu tenho uma vaga no plantel, e acho que o vou contratar se ninguém se chegar à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar que o digas... :mrgreen: Pensei nisso, por acaso!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 4 jogadores no Top 20. Só um deles é que não está em fase ascendente. E esse é o nº 3 do ranking. Preciso do Radvanec para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

No Server 3 aconteceu algo que nunca me tinha acontecido.

Depois de Roland Garros fiz uma substituição na minha dupla. Dispensei o Miyazawa e contratei o Falck.

O Falck era o nº 2 do rank singulares e tinha acabado de ganhar Roland Garros. Mas eu contratei-o só para jogar pares. E assim foi. Deixou de jogar singulares. Passou Wimbledon, passaram os masters de verão, passou o US Open e passaram os masters de Xangai e Paris. O Falck continuava nº 2 em singulares, tal era o avanço que ele tinha...

Quando foram descontados os pontos do WTF ele caiu para 8º, mas apurou-se. E ganhou! :D Entretanto, em pares, ele não conseguiu o apuramento. Está no 19º lugar. O Cordona fez, então, par com o Miyazawa. Não ganharam mas foram finalistas...

Compartilhar este post

Link para o post

yrtyrtyrtyr_zpsgjnnxzij.png

f*da-se, f*da-se, f*da-se. Começo a achar que o João é que tem razão em não ver os jogos em directo. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre cheguei a dispensá-lo, btw, para os interessados.

Não troco o Olivencia por nada e a mesma coisa se passa com o Barker, mas obrigado :mrgreen:

E o Saunders é o diamante que referias no comentário anterior? Não o acho grande coisa. Então com aquele factor de idade...

Há um jogador com muito mais potencial que ele para atingir bons resultados nos séniores, se queres a minha opinião. Até pensei que fosse ele o jogador a que te referias...

Compartilhar este post

Link para o post

Não troco o Olivencia por nada e a mesma coisa se passa com o Barker, mas obrigado :mrgreen:

E o Saunders é o diamante que referias no comentário anterior? Não o acho grande coisa. Então com aquele factor de idade...

Há um jogador com muito mais potencial que ele para atingir bons resultados nos séniores, se queres a minha opinião. Até pensei que fosse ele o jogador a que te referias...

O outro americano, certo? É que se for... fiquei dividido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é alemão e já passou pelos quadros do CMPT... Estou-me a referir ao Claus Pfeil, alemão de 17 anos. Deve estar 65/33 em termos de treinos, ainda que os valores sejam arredondados. E fisicamente vai ser decente... É o único pelo qual era capaz de trocar o Barker, por exemplo. Se avançares para ele vais ter de ter alguma paciência, porque vai demorar até dar bons resultados.

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...