Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

JoaoPedro, para mim o Daman já é só o terceiro jogador atrás do Kiarostani e do Carrizo, não acredito que vença mais torneios em terra batida.

UUUUPPPPSSSS

Compartilhar este post

Link para o post

SERVER 3 - ANO 236

0L02716A0481A-0-DLH9GX.png /////////// 19SE141A13101-0-SW093C.png

Jan Dieter Falck //// Leonardo Cordona

Objetivo do ano: Cordona no Top 10 de sempre no prize money.

Resultado: Superado

A aposta no Falck deu resultado.

O Cordona entrou no Top 10 de sempre do prize-money recebido. Instalou-se no 8º lugar com 70,8 M. Está a 3M do 7º pelo que já não deve subir mais.

Mas a cereja no topo do bolo foi o facto dele ter recuperado durante algum tempo o nº 1 no ranking. Passou lá mais 8 semanas ficando, assim, com um total de 146 na liderança. Dá-lhe o 9º lugar no ranking de sempre.

A dupla não ganhou nenhum Grand Slam. Mas venceu o WTF e em Miami, Monte Carlo, Madrid e Cincinnati. Com estes títulos o Cordona aumentou para 26 as conquistas em Masters e subiu para o 5º lugar no ranking de sempre.

A partir de agora não há mais objetivos razoáveis a atingir. Além disso o Cordona já está pronto para assumir funções de treinador (121/100 em treinos e 7500 pontos de experiência guardados). Portanto, o objetivo para o próximo ano é encontrar uma nova dupla de jogadores talentosos para proceder à reforma do Cordona e libertar o Falck. Voltei ao mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

Posições na última semana do ano no Server 3.

Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings:

Singulares

1 (5º) - Derek McCall - João Pedro [+6]

2 (6º) - Giusto Lazzarali - João Pedro [-2]

3 (36º) - Ronnie Sheffey - Daniel Nogueira [+4]

4 (60º) - Fabricio Ñañoro - Daniel Nogueira [-1]

5 (161º) - Jan Dieter Falck - Descartes [-158]

6 (188º) - Benjamin Deutscher - Fontens [+1399]

7 (208º) - Hugo Kiep - Fontens [+699]

8 (563º) - Florian Bonner - João Pedro [NOVO] (*)

(*) - Já está como treinador

Pares

1 (3º) - Leonardo Cordona - Descartes [+2]

2 (4º) - Jan Dieter Falck - Descartes [+15]

3 (35º) - Benjamin Deutscher - Fontens [-5]

4 (36º) - Hugo Kiep - Fontens [-5]

5 (219º) - Fabricio Ñañoro - Daniel Nogueira [+666]

6 (225º) - Ronnie Sheffey - Daniel Nogueira [-30]

7 (243º) - Derek McCall - João Pedro [+66]

8 (434º) - Florian Bonner - João Pedro [NOVO] (*)

9 (518º) - Giusto Lazzarali - João Pedro [-202]

(*) - Já está como treinador

Juniores

1 (135º) - Victor Guerreiro - João Pedro

2 (1194º) - Curtley Nash - João Pedro

Treinadores

1 (3º) - Descartes [+1]

2 (9º) - João Pedro [-2]

3 (17º) - Daniel Nogueira [+3]

4 (51º) - Fontens [-2]

Compartilhar este post

Link para o post

UUUUPPPPSSSS

pronto, se calhar excedi-me com o 'não ganha mais nenhum torneio' :mrgreen:

o Kiarostani é que escusava de existir lol

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pronto, se calhar excedi-me com o 'não ganha mais nenhum torneio' :mrgreen:

o Kiarostani é que escusava de existir lol

Agora é que já acredito que não ganhe mais nenhum, para já ainda vai com a forma alta para Roland Garros, e a partir do próximo ano já vai estar a treinar para pares. Mas, se havia torneio que o eu queria mesmo que o Daman ganhasse, era este Masters de Madrid. Assim, conseguiu um feito assinalável na sua carreira, ao conseguir vencer todos os Masters e Grand Slams do circuito, que não se jogam em hardcourt. E a estes títulos, juntou ainda o WTF e o Taça Davis. Grande carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira final em Masters desde que voltei a jogar isto. Obra do Vergel. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nada mau o teu novo jogador do sv.3 Descartes, apanhaste-o numa fornada nova ou estava disponível no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau o teu novo jogador do sv.3 Descartes, apanhaste-o numa fornada nova ou estava disponível no mercado?

Fornada nova e logo na primeira semana do novo ano. Decidi começar à procura no final do ano e logo na 1ª semana apareceu este sueco. Fosse sempre assim. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

João, vais ao Qatar em singulares ou enganaste-te?

Estava inscrito porque não pensei que a forma dele subisse tanto com o torneio do clube, mas como foi finalista nas duas vertentes subiu bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alinhamos só no AO, então, correcto?

Mas jogamos pares e singulares ou só pares?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder um encontro sem sofrer qualquer break :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar ninguém jogar no serve 6 acho deixo aqui a homenagem aos meus dois jogadores de pares que parece que o tempo deles chegou ao fim pois começam a ser eliminados muito cedo nos majors

Reconheço que o desenvolvimento deles não foi o ideal mas foi o que consegui fazer e vou explicar mais à frente

Começando pelo 1º

fruniz.png

É o melhor dos dois a nível individual mas teve o azar de apanhar o tempo onde um jogador ganhou 26, Sim 26 Grand Slams de singulares e depois apareceu outro com 4.8 força e 4.8 de velocidade no seu auge o que tornou completamente impossível competir por alguma coisa em singulares

Assim desde cedo ( e talvez de forma errada) comecei a treinar pares.

O resultado foi bastante positivo e acaba a carreira provavelmente com 11 GS e 19 MST juntamente com 3 World Cups e de realçar ainda a vitória de 1 Jogos Olímpicos

o 2º

hawker.png

A nível individual não é tão forte e como era mais velho resolvi tb passar para treino de doubles.

Os resultados são praticamente os mesmos à excepção obviamente das Worlds Cups onde só ganhou 2 mas acaba a carreira igualmente com 11 GS e 19 MST e 2 World Cups e também ele foi Campeão Olímpico por uma vez

Assim acaba a carreira dos dois jogadores que mais prazer me deram a jogar e agr é procurar outros novos de 14 anos e começar de novo. Rezar também para que a geração de singles não seja tão forte desta vez :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

mais cedo fizesse o post

ganharam outro master depois de nos 4 anteriores não passarem dos QF ficando assim a 3 de entrarem nos registos históricos de MST ganhos :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Daman :cadeirada: o velhote tá a fazer de propósito para me calar :mrgreen: nem um bp me deixou ter.

o Phillips fez o favor de deixar o Holmsen ganhar, depois de duas rondas anteriores a serem ganhas no 11o e 10o jogos do quinto set :prayer:

Não fosse o Kondrashov e a paisagem era óptima :mrgreen:

lordbifana, no server 11 acho que devias exigir mais dos teus jogadores. o Carmelo já tem capacidade para limpar torneios do ATP.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual será a explicação para o sucesso do Daman em Wimbledon? O ano passado ganhou o GSL com 3% na superfície e este ano voltou a ganhar, com 5% na superfície. Se uma vez podia ter sido um acaso do jogo, duas vezes já me parece que não pode ser coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...