Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

objetivo para o próximo ano no servidor 11: limpar os majors todos com os meus jogadores 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

objetivo para o próximo ano no servidor 11: limpar os majors todos com os meus jogadores 8-)

Pelo menos definias um objetivo mais difícil...:lol:

Um bom objetivo para ti seria chegar aos 60 mil pontos para passares o recorde do CHESHIR.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Phillips tivesse um bom parceiro acho que é fazível.

e se o Azcagorta estivesse ainda comigo era certinho, acho eu.

onde é que viste essa estatística?

fui ver o ranking de técnicos geral e passei para 1º :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

se o Phillips tivesse um bom parceiro acho que é fazível.

e se o Azcagorta estivesse ainda comigo era certinho, acho eu.

onde é que viste essa estatística?

fui ver o ranking de técnicos geral e passei para 1º :mrgreen:

Na página do ranking de técnicos, coluna da Melhor Classificação. Só olhei para a primeira página e o mais pontuado é o CHESHIR com 59 mil e tal pontos. No server 4 há um com mais de 62 mil pontos.

Quando me ultrapassares no sv 4 ficas ainda mais confortável à frente. Com a queda que dei no server 3 baixei umas quantas posições e agora estou em 6º. Mas estou a subir no server 11 e no 2...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não tenho hipóteses no 4, ou era agora ou nunca (ou no final da terra batida com uma boa prestação do Carrizo).

o Sprat e o Hao vão disparar. eu só tenho o Carrizo, o Oelsner já era.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu ficar à espera do Sprat bem me posso sentar... Neste momento as minhas fichas estão todas no Hao.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, estava agora a ver isso. o Sprat também já está mais para lá do que para cá como o Oelsner.

o Hao já está melhor quando comparado com o Zelenohorsky e só agora é que ficou crescido.

no server 11, para além do Schutz ainda há o Bergami do Mesquita com 16 anos. que grande geração. vai ser rasgadinho.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Kondrashov já vai perdendo atributos comparado com o de la Rosa, por isso só deve ser aí que vai ser mais difícil. Em duro não dou luta ao teu sueco e o russo do Descartes é que pode ter uma palavra a dizer.

E o Hao já me começa a ganhar :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu ontem disse aquilo mais para me pôr contigo :mrgreen:

o Hao aparentemente nem concorrencia tem nos próximos anos, o sacana. o Carrizo ainda tem o Kiarostani para lhe dar dores de cabeça, não tarda talvez lhe ceda o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

o último treino que dei ao Bragantini em técnica ou serviço foi precisamente na final de Miami do ano passado, para ver se fazia uma gracinha ao Sprat na final.

perdeu e passado 1 ano sem mais treino nenhum tem 1 GS e 2 Masters ganhos :estrelas:

entretanto o Oelsner com exatamente os mesmos atributos não passa da 3ª ronda.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sprat continua alegremente a perder em casa com o Zelenohorsky (Indian Wells) e o Bragantini (Miami)... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O Top 10 no server 11 está engraçado. Os 6 primeiros são jogadores CMPT. 3 do bobzz, 2 do Koper e 1 meu. Os outros 4 são todos ex-jogadores do JP. :D

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem jogador junior para fazer pares com o meu suiço no servidor 11?

Compartilhar este post

Link para o post

O Boyd ganhou tantos Masters 1000, em pares, numa época como em singulares durante a carreira toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kondrashov vai andar nisto agora... chega às SF e perde com um dos jogadores do bobzz. Vou ver o que faz em terra batida para o ano para saber se passo já para os pares com o meu espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

retira-te já para fazer dupla com o Phillips instead :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ligações com rivais 8-)

Até fazia, mas tenho o Lomelin e vão os 2 jogador juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

dan, não vou meter o corey a jogar pares em roland garros, a forma dele já está quase no vermelho, vou ter que a baixar

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, vinha aqui dizer o mesmo.

Btw, ainda vamos nos júniores mas o meu Ferrara já começa a flopar. :heart: Há coisas que nunca mudam.

Compartilhar este post

Link para o post

não ganhou o open de itália? :estrelas:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, vinha aqui dizer o mesmo.

Btw, ainda vamos nos júniores mas o meu Ferrara já começa a flopar. :heart: Há coisas que nunca mudam.

Ganhaste 62 60 ao meu menino nas meias para depois perder na final. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, mesmo com 4.2 de vantagem em casa. :lol: Deve ter sido a fadiga, o factor determinante. É que já tinha perdido contra o mesmo tipo no AO.

Compartilhar este post

Link para o post

Bragantini e Sosa em grande! Vitória em Madrid e final em Roma.

O problema para RG vai ser a forma que está a bater no vermelho para os 2...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, temos de ter mais cuidado com isto. Eu só a meio de Madrid é que reparei.

O Sosa jogou a final já com -0.1/-0.1, se chegarmos às meias em RG também joga com -0.1/-0.1, e se chegássemos à final já íamos com -0.2/-0.2 :/

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...