Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Alguém mais joga com o teu ip?

Não... só se...(é estúpido) quando estava a fazer o registo, enganei-me a escrever o mail :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não... só se...(é estúpido) quando estava a fazer o registo, enganei-me a escrever o mail :mrgreen:

Se te enganaste a escrever o mail como é que esperavas que eles te mandassem a ativação para o mail correto?

Já tentaste inscrever-te novamente com o mail correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se te enganaste a escrever o mail como é que esperavas que eles te mandassem a ativação para o mail correto?

Já tentaste inscrever-te novamente com o mail correto?

"Esta conta deve ser autorizado pelo administrador. Isto poderá acontecer quando pessoas diferentes jogam a partir do mesmo endereço IP."

Sim, Desc. Fiz o registo normal e tal, fui ao mail verificar o link para confirmar a conta, mas depois, quando tento iniciar sessão aparece aquela mensagem que deixei aí em cima.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Então é capaz de ser isso. O sistema tem 2 registos efetuados a partir do mesmo IP. O 1º em que te enganaste e o 2º com o mail corrigido.

Não sei quanto tempo é que eles demoram a resolver isso. Talvez um dia ou dois...

Compartilhar este post

Link para o post

Então é capaz de ser isso. O sistema tem 2 registos efetuados a partir do mesmo IP. O 1º em que te enganaste e o 2º com o mail corrigido.

Não sei quanto tempo é que eles demoram a resolver isso. Talvez um dia ou dois...

Damn... Também, também achei logo que fosse isso. Mas ainda tinha aquela esperança de como é preciso ir ao mail conferir o registo que essa coisa passa-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sei que não está muita gente daqui no servidor 3, mas resolvi ir dar uma espreitadela nos jogadores disponíveis desse servidor porque ultimamente não consigo apanhar nenhuma mudança de semana por lá, e encontrei disponível no mercado, um russo com 14a e 15s e FA de 97% que terá 4.9 de força, 4.0 de resistência e 2.9 de velocidade. Ainda com 4.4 de talento e 3.0 de mentalidade. Contratei-o logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não está muita gente daqui no servidor 3, mas resolvi ir dar uma espreitadela nos jogadores disponíveis desse servidor porque ultimamente não consigo apanhar nenhuma mudança de semana por lá, e encontrei disponível no mercado, um russo com 14a e 15s e FA de 97% que terá 4.9 de força, 4.0 de resistência e 2.9 de velocidade. Ainda com 4.4 de talento e 3.0 de mentalidade. Contratei-o logo.

Eu estava online quando ele foi criado. Fiquei imenso tempo na dúvida se trocava o meu suiço que terá F 3.5, V 3.5, R 4.6, M 2.6 por esse russo. São tão iguais na diferença que acabei por não trocar. Assim como assim o suiço já cá está... Se o russo tivesse mais umas décimas em velocidade, resistência ou até mentalidade ele já não estaria disponível para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que eu vi. Carregaste o Nash com treinos em pares antes do o dispensares...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro, 10.000 pontos guardados para esse efeito. :grin: Já reparei que é um procedimento habitual em outros treinadores, não ia deixar que alguém pegasse no meu ex-jogador, aproveitasse o trabalho que eu tinha feito, para depois me ganhar torneios. Se fores ver o meu histórico de jogadores, vais ver que o meu outro americano antes deste foi aproveitado por um outro treinador, que pode vir a tirar proveito do meu trabalho.

Já há algum tempo que tinha decidido que o Nash não era jogador para manter. Não que ele seja mau, mas não vai ser nada de transcendente. Ainda assim, foi apanhado cedo, por isso tem potencial para fazer algumas coisas se bem trabalhado. A partir do momento que decidi que tinha de arranjar alguém para o lugar dele, deixei de o treinar.

Sinceramente, acho que fizeste mal em não aproveitar este russo. 4.9 de força com 97% de FA, e com apenas 14a e 15s. É um achado. E se já vimos jogadores como o Puron e o Pee, a chegarem longe com valores ridiculamente baixos de força, não há-de ser os 2.9 de velocidade a fazerem a diferença pela negativa no russo.

Acredito que possa vir a ser nº1 do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho mesmo que ele é um excelente jogador. Concordo contigo em (quase) tudo o que disseste. Com exceção de ter feito mal em não o ter aproveitado. É que mesmo com todas essas qualidades não acho que seja muito melhor do que qualquer um dos meus jogadores e resolvi trocar apenas quando a superior qualidade do candidato for indiscutivelmente superior aos meus. Não era o caso.

O suiço, por exemplo, com 4.6 de resistência e também 97% de FA é igualmente candidato a nº 1. E o sueco compensa na velocidade e na mentalidade a menor força. Além disso com o sueco estou a fazer uma experiência que ainda não quero interromper.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de me registar nisto; Parece divertido

Como funciona e em que servidor está a malta daqui?

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de me registar nisto; Parece divertido

Como funciona e em que servidor está a malta daqui?

A maioria está no 4 e 11.

a seguir deve ser o 3.

Compartilhar este post

Link para o post

fui a Auckland com o de la Rosa e o Holmsen, o mesmo torneio onde estava o Kondrashov, para ver se o impedia de ir à final e defender o título do ano passado, e esperar que o Holmsen vencesse o torneio para que chegasse ao AO em 2º lugar do ranking e evitar um de la Rosa - Holmsen nas meias.

o Holmsen acabou por vencer o Kondrashov nas SF e venceu o torneio. o Kondrashov perdia 160 pontos do ano passado, mas acabou por não alterar nada nos pontos que tem. como é que isto acontece? :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Zelenohorsky é incrível, com 28 anos parece que tem 24.

Koper :prayer:

O Daman já deu o que tinha a dar, vou dar-lhe treinos de pares, quando achares que o checo deve transitar para os pares estou à tua espera.

Compartilhar este post

Link para o post

lá se foi o número um do Carrizo. este Domikov é um pesadelo.

http://rr11.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=212984

este esteve disponível durante a segunda-feira inteira. pensei bastante em despachar o Phillips, que não tem futuro visível, pelo menos neste momento. vai dar um vencedor de GS, ainda por cima com o treinador que apanhou.

foi o mesmo que ficou com argentino que meteste aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Zelenohorsky é incrível, com 28 anos parece que tem 24.

Koper :prayer:

O Daman já deu o que tinha a dar, vou dar-lhe treinos de pares, quando achares que o checo deve transitar para os pares estou à tua espera.

Damn, como perdi os ATP 500 e 250 antes de Wimbledon, pensei que não ia ter hipótese. Curtia acabar por fazer 100 semanas como nº1 (faltam 5). Se o conseguir, tem de ser até ao US Open, já que depois aí duvido que tenha hipóteses em singulares. Se quiseres, podemos começar a jogares em pares nesse Grand Slam. Tenho 9500 pontos aucmulados para gastar com ele até agora.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

foi o mesmo que ficou com argentino que meteste aqui

nunca vi um combo como este, não só tem 5.0 Resistência como foi criado aos 14a20sm e tem talento de 4.8.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi um combo como este, não só tem 5.0 Resistência como foi criado aos 14a20sm e tem talento de 4.8.

hmm a força é 2.3...

ele acabou por dispensar o argentino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...