Taka Publicado 4 Abril 2017 No primeiro post deste tópico As contas para calcular os valores máximos de força, velocidade e resistência são as seguintes: Força e Velocidade Valor Actual / % de idade = Valor Máximo Resistência Valor Actual / % de idade / % de idade = Valor Máximo Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Abril 2017 No primeiro post deste tópico É que a mim não deu os valores que ele tinha dito, daí a ter perguntado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Abril 2017 É que a mim não deu os valores que ele tinha dito, daí a ter perguntado. :mrgreen: Ah ok ok. Sinceramente, não fiz os cálculos. Então não sei, entendam-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Abril 2017 Que valores é que te deu? Entretanto de ontem para hoje o jogador evoluiu de 1.9 para 2.0 de força e manteve a mesma % de idade por isso o valor predito de força já não deve de ser o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Abril 2017 (editado) temos de recuperar o primeiro lugar Descartes, para poder dizer que tive, simultaneamente, os primeiros em singulares e ser parte da melhor dupla nos dois servidores :mrgreen: se calhar até calhou ter acontecido, mas só reparei agora nesse fun fact Check! Agora o próximo passo é uma temporada de terra batida acima da do Kiarostani, que já começou com um 0-1 no H2H, para tentar passar o Descartes no primeiro lugar e ficar em primeiro nos dois servidores. 2000 pontos não são pera doce. Entretanto o de la Rosa entrou para as estatísticas do servidor com 20 Masters conquistados, antes de completar 27 anos. o que se está a tornar difícil é ultrapassar os 60.000 pontos, que não deve acontecer este ano, uma vez que já só existe o WTF pela frente. Editado 4 Abril 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Abril 2017 (editado) Que valores é que te deu? Entretanto de ontem para hoje o jogador evoluiu de 1.9 para 2.0 de força e manteve a mesma % de idade por isso o valor predito de força já não deve de ser o mesmo. Eish, agora não lembro. Mas não estavam longe dos teus, era aí diferença de 0,3 (acho) EDIT: Esquece, tinha feito mal as contas. :mrgreen: Queria apanhar um fora-de-série para mandar o Hultman às couves. EDIT: Dispensei o Hultman. Já vai com 3.0 em pares. Quem quiser aproveitar. Editado 4 Abril 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2017 Pergunto-me se não sai nada de jeito no servidor 2 ou por ser um servidor tão competitivo que os treinadores nem dão oportunidade de cheirar o que novo chega a cada semana. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Abril 2017 Pergunto-me se não sai nada de jeito no servidor 2 ou por ser um servidor tão competitivo que os treinadores nem dão oportunidade de cheirar o que novo chega a cada semana. É a primeira hipótese. Pelo menos no que respeita a jogadores de 14 anos. Neste momento no jogo há só 3 jogadores com um nível decente. O Dong, o Meadows e o Mayland. Os 2 primeiros foram criados pelos próprios treinadores. O 3º (único de jeito criado pelo jogo) é razoável mas só tem 3.2 em resistência. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2017 É a primeira hipótese. Pelo menos no que respeita a jogadores de 14 anos. Neste momento no jogo há só 3 jogadores com um nível decente. O Dong, o Meadows e o Mayland. Os 2 primeiros foram criados pelos próprios treinadores. O 3º (único de jeito criado pelo jogo) é razoável mas só tem 3.2 em resistência. Até sugeria perguntar ao criador do jogo se não seria melhor criar um algoritmo que criasse jogadores mais competitivos, mas é melhor deixar o homem descansar por agora. :mrgreen: Não estou a falar de algo nas linhas do servidor 11 onde facto parecia haver uma maior abundância de jogadores, mas o servidor 4 parecia o mais equilibrado. Talvez esteja relacionado por ser o servidor mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Abril 2017 Eu contratei um há bocado, não é nada do outro mundo, mas terá 4.2 de força, 3.4 de velocidade e 3.7 de resistência. Com 4.5 de talento e 3.2 de mentalidade. Ainda estou a pensar se é jogador para manter ou não. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2017 Isso é um achado, tendo em conta que é no sv2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Abril 2017 Há um maluco que joga em 7 servidores, e em todos os 7 tem ficha VIP :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2017 Haja dinheiro e tempo.. Eu estou em 3, tenho no total 7 jogadores e já me chega :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Abril 2017 Check! Agora o próximo passo é uma temporada de terra batida acima da do Kiarostani, que já começou com um 0-1 no H2H, para tentar passar o Descartes no primeiro lugar e ficar em primeiro nos dois servidores. 2000 pontos não são pera doce. Entretanto o de la Rosa entrou para as estatísticas do servidor com 20 Masters conquistados, antes de completar 27 anos. o que se está a tornar difícil é ultrapassar os 60.000 pontos, que não deve acontecer este ano, uma vez que já só existe o WTF pela frente. Check :cool: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Abril 2017 Há um maluco que joga em 7 servidores, e em todos os 7 tem ficha VIP :maluco: O hugoboy. Já tinha notado. Check :cool: Era uma questão de tempo. Agora só espero que a dupla Bragantini/Sosa consiga ganhar um Grand Slam. Deve ser também um recorde uma dupla estar durante 50 semanas à frente do ranking sem nunca ter conquistado um dos Grand Slams. É uma vergonha! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Abril 2017 Posições na última semana do ano 239 no Server 3. Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings: Singulares 1 (6º) - Derek McCall - João Pedro [=] 2 (10º) - Giusto Lazzarali - João Pedro [-6] 3 (13º) - Ronnie Sheffey - Daniel Nogueira [-5] 4 (16º) - Fabricio Ñañoro - Daniel Nogueira [+7] 5 (186º) - Nicolas Yajeya - Bazemore [NOVO] 6 (209º) - Victor Guerreiro - João Pedro [NOVO] 7 (597º) - Hugo Kiep - Fontens [-374] 8 (638º) - Benjamin Deutscher - Fontens [-444] 9 (652º) - Benito Feliu - xibonda [NOVO] (*) 10 (688º) - Ramzi Reto - Koper [NOVO] (*) (*) - Já estão como treinadores Pares 1 (27º) - Benjamin Deutscher - Fontens [-4] 2 (28º) - Hugo Kiep - Fontens [-4] 3 (34º) - Nicolas Yajeya - Bazemore [NOVO] 4 (42º) - Theodosis Mavromikhalis - mike [NOVO] 5 (52º) - Rolf Fruhwirth - Bazemore [NOVO] (*) 6 (53º) - Benito Feliu - xibonda [NOVO] (*) 7 (61º) - Jake Greenleaf - Bazemore [NOVO] 8 (262º) - Ramzi Reto - Koper [NOVO] (*) 9 (384º) - Giusto Lazzarali - João Pedro [+256] 10 (439º) - Derek McCall - João Pedro [+1045] (*) - Já estão como treinadores Juniores 1 (12º) - Pedro Gramsci - Descartes 2 (62º) - Razvan Tirlea - mike 3 (143º) - Oleg Isaev - João Pedro 4 (199º) - Leon Abadia - xibonda 5 (202º) - Javier Juan Caramillo - Koper 6 (210º) - Christian Jonasson - Koper 7 (306º) - Yuri Dozhdalev - Descartes 8 (319º) - Kung-zheng Dee - RSoares 9 (339º) - Sorin Klicpera - xibonda 10 (993º) - Vitaly Kusov - Ronin Treinadores 1 (9º) - João Pedro [-2] 2 (10º) - Daniel Nogueira [=] 3 (34º) - Descartes [-8] 4 (36º) - Fontens [+4] 5 (92º) - mike [NOVO] 6 (96º) - Bazemore [NOVO] 7 (98º) - xibonda [NOVO] 8 (104º) - Koper [NOVO] 9 (107º) - RSoares [NOVO] 10 (119º) - Ronin [NOVO] Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Abril 2017 O server 3 teve as seguintes mudanças desde que eu publiquei a lista de jogadores cmptianos: 1 - O mike entrou no server com o Mavromikhalis e o Tirlea; 2 - O Bazemore entrou no server com o Yajeya e o Greenleaf; 3 - O xibonda entrou no server com o Klicpera e o Abadia; 4 - O Koper entrou no server com o Caramillo e o Jonasson; 5 - O RSoares entrou no server com o Dee; 6 - O Ronin entrou no server com o Kusov. Os novos jogadores têm os seguintes resultados pela minha fórmula de capacidade potencial: Sv. 3 - Caramillo (Koper) - [84,2 - 85,1 - 86] Sv. 3 - Kusov (Ronin) - [84,2 - 85 - 85,8] Sv. 3 - Jonasson (Koper) - [81,1 - 82 - 82,9] Sv. 3 - Klicpera (Xibonda) - [80,2 - 81,1 - 82] Sv. 3 - Abadia (Xibonda) - [78,5 - 79,3 - 80,1] Sv. 3 - Yajeya (Bazemore) - [77,2 - 78,1 - 78,9] Sv. 3 - Greenleaf (Bazemore) - [72,7 - 73,5 - 74,2] Sv. 3 - Tirlea (mike) - [67,9 - 68,6 - 69,4] Sv. 3 - Dee (RSoares) - [66,9 - 68 - 69] Sv. 3 - Mavromikhalis (mike) - [47,5 - 49,6 - 51,6] Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2017 Como é que o bobzz tem um gajo com 21 anos e 5.1 de técnica? :o Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Abril 2017 (editado) Como é que o bobzz tem um gajo com 21 anos e 5.1 de técnica? :o Porque só andou a treinar técnica desde que o comprou. Ele que diga, se quiser, quando é que passou para o treino de serviço. Esse jogador só tem neste momento 3.3 em serviço. O problema que isto levanta é que foi assim que ele treinou o De La Rosa e julgo que também o Holmsen (não tenho certeza quanto ao Carrizo) e correu-lhe como se sabe. O bobzz anda aqui a descobrir a pólvora... PS: recuperei o nº 1 dos técnicos no sv 4...:badgrin: Editado 6 Abril 2017 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Abril 2017 (editado) são 21 anos e muitos, quase 22. é isso, treinei até estes valores apenas técnica e só depois comecei com o serviço. o de la Rosa, o Holmsen e o Carrizo (assim como o Azcagorta) foram ao contrário. primeiro serviço e depois técnica. o único jogador até agora em que tinha feito semelhante era o Oelsner, mas no último ano de júnior decidi parar a experiência e disputar os torneios com a boa geração que havia (Sprat, Verdoza, Brassard e Withrow(?), e o grande Burt McMorris), começando a dar os treinos de serviço nessa altura. no russo do servidor 11 também estou a fazer a mesma coisa. ao Phillips e ao Bragantini treinei-os de forma normal. Editado 6 Abril 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2017 Simplesmente chamou-me à atenção porque fui ver o ranking do Orpet e reparei que havia um cmpt sub-21 acima dos 1000 pontos, até fiquei parvo quando vi aquilo. Sempre pensei que dar prioridade de um treino em relação a outro não dava o desenvolvimento normal mas pelos vistos é o segredo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2017 Já que estamos numa de falar sobre jogadores super-desenvolvidos, e porque terminou mesmo agora a última semana do ano no servidor 11, deixem-me só apresentar-vos a minha bestinha, e aquele que é muito provavelmente, o melhor jogador que já me passou pelas mãos, em todos os anos em que já joguei Rocking Rackets. Andreas Schutz Terminou o último ano de júnior, com 18 anos e 29 semanas, e com 140 treinos acumulados até à data, que lhe conferem um valor de 3.8 de técnica e de 3.3 de serviço, ao que lhes junta os 4.5 em força, os 4.4 em mentalidade e talento, os 4.3 em resistência e os 3.8 em velocidade e em vantagem em casa. O seu domínio no último ano de júnior foi inquestionável, e venceu todos os grandes torneios. Foram os únicos torneios em que participou da vertente júnior, porque de resto comecei a introduzi-lo na vertente sénior, e conseguiu bater o recorde do servidor, tornando-se no jogador mais jovem de sempre a vencer um torneio futures, com 17 anos e 36 semanas. Para além disso, conseguiu não só fazer um último ano de júnior imaculado, como também ao mesmo tempo fez um primeiro ano de sénior fantástico, acabando em 250º do ranking, a poucos lugares de entrar na categoria dos challengers. 104 partidas disputadas entre júniores e séniores, e 104 vitórias. Incrível! Já é neste momento, e com esta tenra idade, o terceiro jogador mais caro do servidor, apenas atrás do Kondrashov e do... Não, não é do de la Rosa. :lol: É de um espanhol de 23 anos que não pertence ao CMPT, que dá peno nome de Miquel Corbas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Abril 2017 Pode ser que consiga bater aquele recorde do GS do Kondrashov. Mas é difícil, eu só o bati por 2 semanas ao Bosco ou como é que esse gajo se chamava. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Abril 2017 Só tem o pequeno grande defeito do factor de idade, daqui a uns anos. O Kondrashov e o Corbas estão assim à conta da vertente e pares, não contam :mrgreen: o Corbas está assim desde os juniores. Por acaso era um objetivo fixe para ele, tentar bater records de idade para os vários níveis. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2017 Eu dou espaçamento de 10 treinos entre técnica e serviço, andam a média do que vocês dão? Têm com cada besta, nem sequer consegui colocar o Boyd uma semana com líder singular... Compartilhar este post Link para o post